So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Cerca de 358890 frases e pensamentos: So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Jamais encontrarás aquilo que não podes ver e crer. Então não se cansa de procura-lo.

Inserida por 171094

Tem conhecimento de causa àquele que vivenciou tudo aquilo que tanto propaga, logo; Quer mesmo conhecer a importância do Bolsa Família ? Então, fique um dia sem comer e propague tudo aquilo que por ventura venha sentir.

Inserida por JulioRamos

Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que mais se ama.

Inserida por Marquis

Nada deve fugir ao questionamento da razão, pois há verdades e mentiras misturadas em tudo aquilo que nos induzem a acreditar.

Inserida por GabrielMyslinsky

Amizade: aquilo que, se não preservada com o devido carinho e cuidado, pode deixar de existir em questão de segundos.

Inserida por LarissaSS

O que me inspira é o fato de que amanhã terei outra oportunidade de executar aquilo que deixe de fazer hoje.
Sempre “é” tempo de transformar-se...

Inserida por ursaia

Aquilo que escrevo sentada e dançado para meu amigo vento.

Eu caminho sozinha
E deixo o vento me levar
Eu sinto a leveza
Da brisa a me acariciar

Eu ando na escada do vento
E caminho pelo teu pensamento
Sol
Que queima e traz luz

Sinto o calor que conforta
Posso voar
O resto não importa
Agora nada vai me parar

E danço a som dos pássaros
Me embriago com o tom dos abraços
A beleza da mais louca lucidez
Diz que tenho que ir de uma vez

Então me dê a mão
Meu Vento amigo
Só peço
Venha dançar comigo

Não há tempo
Qualquer hora poderei partir
Me abrace hoje
Não deixe o amor fugir

O Tempo vai junto com o Sol
Eu preciso ir agora
Adeus, chegou a hora
Adeus, foi bom amar você.

Inserida por ErikaRebeca

''Deixe livre tudo aquilo que não te pertence....o que for realmente seu ,encontrará o caminho de chegar até você.''

Inserida por GlauciaSCosta

A vida é bela a partir do momento que começamos a compreender,que tudo aquilo que nos acontece é para nossa evolução, e nessa vida nada é por acaso....feliz de quem aprende com a dor, e o sofrimento e se torna uma pessoa melhor.E tudo tem seu tempo, e não adianta termos pressa, querendo tudo pra já. O tempo de Deus é diferente do nosso... A vida é feita de ciclos, etapas, uma evolução constante.Então vamos agradecer a Deus pelo milagre da vida, mesmo que no momento tudo esteja difícil, pois não há sofrimento eterno, tudo passa...vida é um sopro um momento e nada mais...

Inserida por GlauciaSCosta

Escrever poesia é uma ato que faz o poeta colocar no papel aquilo que ele sente no lado esquerdo do peito.

Inserida por joseguimaraes

Os fatos mostram para a Sociedade aquilo que ela teima em não adotar, que se não eliminar “logo” os infratores, os bons serão eliminados.

Inserida por BlogOPlebeu

Se para ganhar a vida eu devo fazer escolhas logo, escolhendo, vou perder aquilo que não escolhi... ou deixo para ganhar mais tarde, correndo o risco de não ter mais tempo para ganhar?

Inserida por PPAL

O nosso deus é aquilo que conquista a prioridade dos nossos corações."

Inserida por rodrigo77

Às vezes tudo que parece fácil pode se tornar difícil e tudo
aquilo que parecia difícil de fato pode ser mais complicado
do que se pensa. Assim pensa o ser que é contra sua própria
evolução.

Inserida por FagnerGouveia

O melhor da vida é Amar!
é ser Amado, reconquistado porque aquilo que avia perdido hoje foi achado, aquilo que estava em oculto, hoje foi revelado.

Inserida por wellingtonbgi

Um certo dia parei de olhar para as pessoas esperando algo delas, e passei a ser aquilo que elas precisavam, parei de olhar para o mundo e esperar algo melhor dele, comecei a torná-lo mais feliz e amável. Parei de olha para mim e me achar tão pequena e passei a enxergar a Sua Grandeza em mim. Isso me basta Cristo em vos a esperança da Glória!

Inserida por mayapostigo

eu sou aquilo que vocês querem que seja

Inserida por Aspbrito

Grandioso é tudo aquilo que cabe no coração.

Inserida por rosimerifurlan

Enquanto o tempo voa, eu carrego em mim tudo aquilo que aprendi com todas essas ordens e desordens.

Inserida por lidandocomavida

Epifania.

Vida é isso:

O verso,
O inverso,
O universo.

Aquilo que foi,
que é
E nunca será.

Aquilo que não foi,
Não é
E que será.

Que na verdade,
Não há verdades,
Há sonhos.

Há esperança,
Há mentiras,
Que há crença.

Só a criança
Sabe viver
Porque não sabe.

Não sabe
Das sombras
E das bombas.

Mas sabe que nas bombas
Há luz e há luz
Nas sombras.

Mas só há luz
Para as crianças
Que não sabem.

E neste instante,
Exatamente,
Sei que não sei.

Inserida por FrancismarPLeal