So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir
"Cada escolha que fazemos, decepcionamos alguém; só temos que ter cuidado para não decepcionar as pessoas erradas."
Na minha lembrança, esse momento não termina. Só ficamos ali, fitando um ao outro, eternamente.
Só intelectuais, trabalhadores e religiosos podem se opor eficazmente ao comunismo. Burguês só atrapalha.
Obrigada Pela Sua Perseverança.
Nos Meus Dias, Há muito ès Presença;
Inda, que só em Meus Pensamento e coração.
Te Inclui em Todas as Minhas Orações;
Agradeço-Te, por Também, Teres Pedido por Mim,
Pois Saibas, que Muito Mais Pelas Suas Preçes,
Que das Minhas, é que Hoje Estou Aqui,
A Oferecer-Te Minha Presença.
Amo-Te !!!!!!!
Eu só estou meio confusa..
Meus pensamentos vem desordenados, tomo uma coisa por outra me embaraço
Equivoco-me! Tudo vira um tumulto (desorganizado.)
Rui Barbosa estava certo quando disse que 'o dia em que nada aprendemos é dia perdido'. Só que o dia em que ouvimos muitas asneiras é também dia perdido.
Só a dor faz crescer. Mas a dor deve ser enfrentada cara a cara, quem foge ou se compadece de si próprio está destinado a perder.
nem sempre o dia amanhece bom. as vezes ele so amanhece, incognito, e nos convida a descori-lo, a descortina-lo, a encontrar nos seus meandros um desejo, um sonho, um entre aberto de porta para q coisas se realizem, para q o novo surja, seja o novo de novo seja o velho em outra roupagem. erro fatal e desconsiderar esse convite: o de ser no mundo do jeito q se quer.
" É que às vezes não precisa ser certo, nem pra sempre, nem definitivo... Às vezes eu só quero mesmo que SEJA. "
Sobre o amor.
Quando nasce um amor novo, é difícil resistir à tentação de alimentá-lo só com a presença. Mas é preciso deixar o amor respirar. Se você colocar uma flor bem bonita dentro de uma redoma, com medo que o vento e o tempo levem sua beleza, manterá por muito pouco tempo o que dela é bonito.
O que eu aprendi sobre o amor, filho, é que ele é feito de faltas e presenças. E que nenhuma das duas pode faltar.
Aprendi que o amor é feito de liberdade. É como ter, todos os dias, muitas outras opções. E ainda assim fazer a mesma livre escolha.
Dessas pequenas vitórias se faz a alegria de amar e ser amado. Descobrir no olhar do outro que você foi escolhido de novo. E de novo, mais uma vez.
Também aprendi que o amor interrompido em seu auge permanece bonito para sempre. O que pode ser muito doído ou pode ser um presente. Depende de como a gente quer guardar. Depende de como a gente quer seguir.
O amor é feito de falta, filho. Mas aí mora um perigo: adorar mais a falta que o próprio amor. Posso cometer esse erro diante de quem amo ou diante da própria falta. E aí quem passa a faltar sou eu mesma.
O amor é feito de falta, mas não sobrevive sem a presença. O amor é feito de hoje.
Por isso, ao ver a ida do seu pai, meu coração deu um nó. Como continuar minha caminhada, como não olhar para trás, se vinha de lá a nova presença, o novo amor?
Você é feito do amor de ontem, cresce amor de hoje e vai ser amor de amanhã. Você me trouxe a alegria de continuar amando o seu pai. Aquele que conheci, com quem vivi cada hoje com intensidade e delicadeza. Aquele por quem lutei, com quem briguei. Aquele que me transformou e que se deixou transformar por meu amor.
Você e ele, juntos, me trouxeram o milagre de continuar amando a mim mesma.
A falta do seu pai doeu ontem e dói ainda hoje. Mas não é a mesma dor. Com esse amor, tento transformar a dor de hoje em uma dor diferente amanhã.
O que aprendi sobre o amor é que ele deve estar sempre distraído. Mas quando falta o objeto do amor é o contrário: melhor não se distrair nunca.
O que aprendi sobre o amor - e isso aprendi sobre o amor a mim mesma - é que ele exige de mim, todos os dias, um esforço. Um exercício diário do qual não posso abrir mão.
É como estar num mar profundo, sem barco ou bóia. Não posso simplesmente boiar. Posso relaxar um pouco, mas logo retomo o nado. Não posso boiar, não posso, não posso. A onda pode me levar.
Conhecimento não é aprender só o que é certo, mas o que é errado, para sabermos como desviar das armadilhas que o "mundo" coloca a nossa frente.
Eu não posso ser comprado, mas posso ser roubado com um só olhar. Eu sou inútil para um, mas inestimável para dois. O que sou eu?
Se pensava que tudo estava perdido, calma era apenas o começo para tudo melhorar. Se achou que o sonho acabou, foi porque esqueceu de olhar para frente. Se pensou que estava sozinho foi porque esqueceu de suas origens. Se pensou em desistir foi porque estava cansado. Calma para tudo na vida haverá uma solução e se não houver... crie-a.
Não vivo sem o ponto de interrogação
prefiro muito mais ele ao ponto final
só o troco pelas reticencias
que tornam tudo muito mais...
Cansei de ser boazinha. Os bonzinhos só se ferram.
Mas também não decidi ser má, decidi ser esperta!
Der mann hat einen grossen Geist. Und ist so klein von taten. (O espirito do homem é grande, mas seus atos são tão mesquinhos.)