So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir
Quando estiveres só,
Lembre-se de mim
Que eu te farei companhia.
Quando estiveres com medo,
Lembre-se da coragem
Que não tive de dizer que a amava.
Quando estiveres com frio,
Grite meu nome
Que meu amor te aquecerá.
Quando esqueceres meu rosto,
Olhe para lua
Pois estarei também olhando
Lembrando teu deslumbrante olhar.
Quando pensares que já te esqueci,
Lembre-se de que tu já fazes parte de mim.
Quando tiveres vontade de chorar, chore
Pois tuas lágrimas lavam meu coração.
Quando quiseres ouvir minha voz, telefona
Pois estarei esperando tua ligação.
Quando quiseres me vê, me chama
Que eu irei correndo fazer tua vontade.
Quando estiveres carente,
Não esquenta a cabeça
Pois eu já terei dito para o mundo ouvir
Te amo, te amo, te amo.
(...)a necessidade por si só, nem sempre determina ou possui força suficiente para mobilizar as pessoas. Já o desejo, atua com mais eficácia sobre o ser que o porta. Este atua mesmo não havendo necessidade.
O desejo é mais poderoso que a necessidade em muitos casos. Uma pessoa tem a necessidade de alimento, mas pode não sentir fome ou vontade de comer. Neste caso, a necessidade pura e simples,não basta para movimentar o ser. Já o desejo, busca seus interesses, mesmo não havendo uma real necessidade.
Estou numa idiotice que só vendo
Vivo rindo pelos cantos
Será que estou enlouquecendo?Não sei
Talvez se a idiotice que está
Acontecendo comigo for amor
Então eu devo estar louca mesmo
Eu não peço à Deus que me poupe dos sofrimentos, eu só peço que Ele coloque pessoas verdadeiras ao meu lado que me ajude a passar por tudo.
"Quantas e quantas vezes a gente não finge uma certeza q nunca nem teve só porque queria viver uma história bonita? E inventa... Sozinha?"
Dizem que só o amor constrói; mas eu vos digo:
Se o amor não for bem trabalhado por quem por ele é possuído, arruína tanto ou até mais, que o próprio ódio.
"Levem os laços, levem os braços...
Só não me deixem sem aqueles que me sustentam:
Os passos - ainda que lentos, ainda que frágeis.
Eles são o sinal de que o caminho existe".
Mais em lavinialins.blogspot.com
É assim que descobrimos a verdadeira felicidade: Quando a encontramos em nós e não no outro. E só o amamos por que o amor é abrangente e se expande até lá. Mas não devemos nunca condicionar a nossa felicidade ao amor que depositamos nele - no outro. Senão, como sobreviveremos à partida? Deixaremos que leve o nosso sopro de vida?
Meus erros estāo só esperando p serem cometidos" A freira faz mea culpa antecipado. Cheiro d enxofre, tentaçāo à vista. O diabo ñ veste Prada, usa batina. Recém chegado d Roma, o novo capelāo é um pedaço d mau caminho. P as freiras sorrisos, p ela piscadela. Reza ao anjo da guarda ajoelhada no milho, mas o capelāo ñ lhe sai da cabeça. Entāo ela o mata c o crucifixo do altar mór. O convento comunica o sumiço à polícia. Interrogatório. A freira confessa "ouvi vozes, anjos cantavam aleluias, matei para nāo pecar" The End
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
