So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Cerca de 369306 frases e pensamentos: So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

O Amor? Alguém sabe explicar? Tu se sente perto da pessoa que tu gosta, Só de falar com ela, mas na verdade queria estar ao lado dela, segurando em sua mão, o tempo vai te dizer se é pra ser ou não, e tu vai descobrir isso, por mais que machuque, que essa pessoa não era a certa pra ti, e que na verdade ela Só te via como passatempo e te iludia, ou não? As coisas vão mudar entre vocês, talvez continuem amigos, ou talvez depois de algum tempo se o destino desejar vocês se encontrem denovo e façam do eu e Você, um Nós!

Inserida por GilberSan

"Por que só agradecemos a Deus pelo momentos felizes.. Quando na verdade foram os dias mais tristes que nos deram força para alcançar a alegria.."
Porque assim como numa prova o professor fica calado; assim devemos ficar para passar pelas provações que Deus nos dá. Ele sabe o que você faz, conhece teu coração e essa é a tua voz com ele nos momentos difíceis, é somente ele que escreve o começo e o fim, e sabe quais caminhos quer que você escolha, o final da tua história...ele ainda pode mudar!
Quanto aos agradecimentos, é depois da prova que você reconhece que tudo foi uma questão de aprendizagem, basta saber tirar exemplos de tudo. É na felicidade que vem o agradecimento puro e genuíno... O coração palpita de alegria, como se estivesse gritando à Deus: Obrigado! Esse pra mim é o mais lindo agradecimento que podemos oferecer; a alegria de viver a vida que ele nós deu!

Inserida por MELISSAHADASSAH

Eu não queria me apaixonar, mais veio à vida e colocou uma pessoa só pra mim lascar.

Inserida por tomateapaixonado

Ás vezes os erros tomam conta da gente, e a gente vira um erro só...

Inserida por jessicadecamargo

Eu tive medo todos os dias porque sabia que me envolveria sem nem pensar direito. Bastava só seus olhos encontrarem os meus e pedirem para eu ficar que eu ficava. Eu tive receio de mostrar que eu poderia fazer parte da sua vida, rolei na cama muitas noites só pensando no tanto que isso funcionaria

Inserida por EmilyMalta

Da para ver que não é só mais um rosto bonito. Mais sim uma mulher perfeita.

Inserida por fabioborges

O céu é o limite
Mas não se esqueça
Que tudo é só matéria
Apenas papel a glória
Maior é a riqueza que
Não se carrega em mão
Mais a que esta em nossos
Corações, viva em paz.

Inserida por chefdimanno

A vida só tem dois objetivos a terra e o céu pois faça pó onde amar o próximo pois o coração de Jesus é enorme mais nao cabe a sua maldade

Inserida por MoisesPereira244

Uma pessoa tem tudo pra começar uma história de amor quando não se sente à vontade por estar só. E tem tudo pra terminar quando sente a vontade de ficar só.

Inserida por Bargado

Tive muitas paixões em 2016 e todas vão comigo para 2017. Chegou todo mundo de uma vez só....

Inserida por jozedegoes

A gente chega até mesmo aonde nossos maiores sonhos não chegaram é só uma questão de acreditar ou não .

Inserida por edmafcosta

Felicidade é ilusão
Mundo perfeito é só teoria
A vida não passa de utopia.

Inserida por ArianaS

Qual o sentido da vida?
Para que nascemos?
Qual a nossa missão?
Me pergunto então.
Só sei que nada é em vão.

Inserida por ArianaS

O coração do mandacaru não e só espinhento
junto com ele carregar um coração sofrido da seca , da fome ,
mas ele foi feito nordestino cabra da peste feito pra superar toda dor que o sertão disponha ...

Inserida por FINIM3

Tudo eu te dei.
Tudo eu te dou.
Mais só peço com carinho que cuide desse amor.
Ele é tudo que eu tenho!
E é com ele que te faço feliz!

Inserida por Lourdesousa2016

As mudanças na vida só acontece!
Quando a gente se dispõe a mudar o que nunca muda!

Inserida por Lourdesousa2016

As incertezas do Amor

Eu só tenho a incerteza de um futuro em que eu aprenda o que é o amor, quanto tempo ele durá e se ele me fara sofre.
O amor é um sentimento muitas vezes inconsciente, que não se ver somente se sente.
O amor é eterno mesmo que dure um segundo.
O sofrimento é um estágio, você vai se mágoa sim mais os momentos felizes vão se sobrepor a esses momentos.
O amor é tão incrível pois chega sem você perceber mesmo que não dure, você sempre recordará tanto dos melhores quanto dos piores momentos.
Uma coisa eu sei você ira amar varias vezes durante sua vida mais cada vez de formas e intensidades diferentes, algumas vezes te fara perder o ar e outras vezes odiar, algumas vezes você ira sorrir com apenas o olhar e outras vezes te fará chorar, terá vezes que sera profundo e outras sofrido, algumas vezes vão te amar e outras não será correspondido.
Assim é o amor e suas formas de amar.

Inserida por AndrysOly

Se meu coração esta ferido? Está nada. Só levei alguns tiros, enquanto caminhava na estrada do amor.

Inserida por duca994

Ela é só uma garotinha
Não sabe da vida.
Ela só sonha alto
Em sair daqui e viver em um mundo...
Feliz.
Onde tudo é possível.
Parece bobo,
Mas sonhos são feitos para sonhar .
Então que se dane todo mundo!
Vamos acordar e tantar,
Não pensar no futuro.
Vamos sonhar,
E tantar não se desabar de chorar.
Porque no final,
A gente sempre se emociona.
Se emociona lembrando,
Por que nas nossas memórias,
Os bom momentos, nunca vão embora.

Inserida por Maryeduardasi

"Tinha tudo pra ser a maior história de amor. Só não tinha o amor..."

Inserida por LauraSB