So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir
Todos seres humanos são sequestrados ao nascer, e lhe é tirado o direito primordial de pensar si só.
Não ouça o que eu digo, são so besteiras, apenas confie em mim.
Enquanto existir verdade tudo vai ficar bem, enquanto houver você do outro lado aqui do outro eu consigo me orientar.
São muitas coisas na minha cabeça,muitas idéias,muitas perguntas, e todas elas me levam a um só lugar, um só caminho,mas o grande problema é que nem eu mesmo sei como chegar até ele e muito menos como o terminar.
Queria um dia entender o que aconteceu. Falta de comunicação, erro de comunicação? Só sei que a comunicação parou, de uma hora pra outra, do tudo pro nada. Nada. Como duas vidas inseparáveis resultam em nada? Chega a ser ridículo. Sou eu ridícula? Talvez, por escrever em vão. Mas será que escrevo em vão? Não conseguirei resolver-me, mas quem sabe isso não resolve outras vidas? Acho que é possível: tocar duas almas que morrem de saudade, só não tem coragem de falar. Como orgulho é uma coisa besta. Como alguém se priva de uma coisa tão importante por orgulho? Pra que orgulho, afinal?
(Losing a friend)
Ninguem jamais ira saber o quanto vai me custar acorrentar meu sonho ,
que so quer correr livre por ai.
Anota-lo em milhoes de folhas e depois enfia-lo numa gaveta qualquer,
so pra nao ter que me deparar com ele vagando pela casa.
Sufocar o coracao que espera tanto pela felicidade da conquista
quanto pelas dificuldades do caminho a tanto tempo.
Chegar tao perto depois de ja ter desistido tantas veses ,
e ter que optar pela inercia.
Mais uma vez tendo que escolher entre o que eu quero e o que vai ser bom pro resto do mundo.
Ate parece que eu nao faco parte deste tal mundo,
estou sempre a margem desisindo de mim pra que tudo fique no seu devido lugar.
Tudo no devido lugar....
pessoas perfeitas junto a outras perfeitas...
E se voce como eu nao faz parte deste mundo
saiba que pra quem esta de fora tambem e
proibido sonhar!
Um homem também conquista liberdade quando não se limita à prisão de seu egoísmo; desprende-se da solitária da alma onde só cabia ele mesmo.
Amar Não é Pecado
Só não te dou o Brilho das estrelas porque ele já existe em seu olhar...
Só não te trago a lua, porque ela não me pertence...
Seu olhar me fascina, me alucina, me deixa louco, sem fala, sem medo, sem pavor...
Por você me apaixonei, desde quando te vi pela 1ª vez...
Ai revelei, meu amor pelo qual sempre amarei...
Sua bela face que por hora, me mataste. Mas não de medo, mas de paixão...
Serei o Homem mais feliz do mundo, se pra mim entregasse seu coração!
Neurose...
Se eu só olhar para meu umbigo, se eu só pensar em mim, se eu não olhar para o outro como se fosse eu mesmo olhando-me num espelho, nunca saberei tratar ninguém. Se eu pensar que só eu sou magoada e atingida por fagulhas o tempo inteiro e não tiver a maturidade para descobrir o óbvio: "Recebo o olhar que dou, recebo a confiança que dou, recebo meu reflexo diante do espelho da vida” e se esta imagem, é por ventura estiver torcida, possivelmente estou necessitando rever meus conceitos e para isso não me apodrecer é bom mudar AGORA, o tempo não para, mas, sempre há tempo de nos melhorar. Uma das palavras para ser refletida no dia de hoje é: Sabedoria! Usemos com urgência, antes que caiamos na amargura de achar que somos, quando na verdade já passamos.
Para sermos, é simples: Parar e Refletir!
Voltar no tempo, molhar nossa alma nas águas puras da espiritualidade, ter a certeza que carnalmente falando somos todos falhos, somos humanos, cheios de defeitos, não posso viver feliz se só enxergo o horror, se me magoou com o vento que passa, ao invés de aproveitá-lo para me aliviar do calor que os dias nos trazem. É preciso ter olhos lavados num colírio do amor, com base no principio: "Ama o amigo e na angustia nasce um irmão!" (Provérbios) E para eu amar, tenho que vê-lo com bons olhos, preciso ter a certeza que defeitos são o que mais temos, mas, é possível conviver. Não adianta eu sentir-me atingida por tudo e se eu insistir com isso, é simples: De novo eu paro e reflito! E assim sempre, indo e voltando, o melhor de tudo é ir, em frente, voltar nesse caso parece regredir, então:
Caminhemos ADIANTE, SEMPRE!
Com o olhar do AMOR!
Antes que torne-se:
NEUROSE!
(MeuryKellme - 2000)
Olhar só meu
Queria um olhar só pra mim!!!
Um olhar que entrasse em meu coração
Um olhar que me entende se
Aquele olhar que fizesse meus olhos brilharem
Aquele olhar que me fizesse sentir o calor do amor
O olhar em que eu poderia sentir a coragem de ser feliz
O olhar que iluminaria meus caminhos
Olhar... Um olhar que fosse apenas meu.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
