So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir
Só se pega a onda perfeita estando preparado para qualquer condição do mar. E não basta querer ter a onda perfeita, conheça seu mar e seus ventos, pois pode ser tarde e ficar na espuma, ao invés de lutar para descer em seu pico!
O ato de pensar por si só torna o ser humano o ser mais livre e é nossas mente que somos realmente livres.
O tempo pode ser bom ou ruin não da pra saber... só o tempo pode se revelar, então não espere ele vir e lhe dizer se vai dar certo ou não, tome dianteira nessa corrida que e a vida, seje feliz e se um dia der tudo errado, não se preocupe, afinal quando não for capaz de continuar só eu estarei ao seu lado, não lhe prometo ser a solução, mas estarei lá com você, talves minha presença seja pouco, mas e um pouco que conserteza você vai ter pois eu te amo.
Aprendi que a vida só é realmente válida de orgulhos, quando passamos por momentos difíceis, sem dificuldades não há avanço!
"Tanto que te quero bem"
Queria tanto,
mas tanto, tanto...
queria um só momento junto a ti,
para dizer somente
que te quero ainda,
tanto, mas tanto mesmo,
que nem sei dizer
o tanto que te quero bem.
As palavras dizem pouco;
menos do que um olhar,
menos, muito menos do que um sorriso.
As palavras são tão pobres,
tão vazias...
falam menos do que as mãos,
quando se encontram;
muito menos do que os lábios,
quando se beijam.
Queria tanto,
mas tanto mesmo...
queria um só momento,
para te fazer entender
o tanto que te quero bem,
o tanto que te amo!
Um beijo não é só um beijo, um sorriso é mais que um sorriso. Talvez nós fiquemos juntos, talvez pra sempre, talvez só por um instante.
A verdade diverge de tudo que os sentidos ou do que as aparências podem mostrar. Só vai descobri-la com o artifício da razão.Deve-se abandonar as opiniões dos sentidos e construir os conceitos da razão para alcançar a verdade.os sentidos e tudo que eles podem nos mostrar significam a mudança,a aparência,a falsidade ;o não ser; enquanto pela razão você encontrará a permanência,a essência,a verdade ;o ser;
"O ser é ,o não ser não é"
Qndo penso em vc. . .
É quando não me sinto só...
com minhas letras e cançoes
com o perfume das manhãs
com a chuva dos verões
eu estou pensando em você
pensando em
nunca mais te esquecer...
[Pensando em Você]
Só que eu tenho muito medo de me apaixonar. . .
de me apaixonar...
Esse filme já passou na minha vida
e você tá me ajudando a superar
eu não quero ser um mal na sua vida...
[Deixa Acontecer]
Só eu sei a hora certa de partir, só eu sei a hora certa de ficar, só eu sei a hora certa de acertar, só eu sei a hora certa de errar, só eu sei a hora certa de cair, só eu sei a hora certa de levantar, só eu sei a hora certa de falar, só eu sei a hora certa de calar, só eu sei a hora certa de odiar, só eu sei a hora certa de amar
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
