So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir
Não sei como te dizer isso
Não sei como te dizer isso
Só sei que quando te vi as coisas ficaram mais bonitas
E os dias não se pareciam mais como dias comuns
Contava, e ainda conto, as horas para poder falar com você
Pedia para te ver
Só para contemplar o seu ser
Tentava fazer os seus dias não parecerem dias comuns
Cada um deles eu fazia um
Poema
Onde vivia um dilema entre o seu ser e o seu sorriso
Ficava a observar
Qual era o mais belo diante do olhar
E me perdia, e via que não tinha como comparar o mais belo
Pois a sua beleza era o conjunto dessas coisas que tentava separar
Quando percebi que você não tinha belezas individuais
Meus olhos começaram a brilhar
Diante de tal beleza que nunca tinha visto algo tão singular
O céu parecia que tinha sorrido para mim
E foi assim que comecei a devanear
Com a sua beleza singular
Relacionamentos
Quantas coisas, experiências, pessoas passam por nossas vidas e dentro de cada sofrimento existe um grande presente, existe a oportunidade de se olhar para dentro e perceber o quão grande você é! Não se prenda a uma pessoa/relação só porque viveu memórias boas com ela, a vida é feita de presente e futuro e não de passado. Toda dependência afetiva rouba a nossa possibilidade de crescer. Há algo muito errado quando acreditamos que "precisamos" estar com alguém para sermos felizes. Não se permita se aprisionar por relacionamentos que não te fazem crescer; tenha a coragem de construir sua história e livre-se de todos os cativeiros emocionais. Nem tudo é ruim, nem tudo está perdido. Você vai se sentir especial de novo, quando tudo dentro do seu peito acalentar, pode acreditar, você vai sorrir muito ainda.
DURO MUNDO
Mundo duro
roubos sem rumo
político que só faz surrupiar.
Eu não me acostumo
e pago os prumos
do mundo, que só me faz levar.
Vida fita
se ajeita enrica
aqueles que não gosta de pagar.
Honesto acredita
que um dia sem roubo
na vida, ainda vai poder enricar.
Antonio Montes
Só não quero ser o lado ruim da sua história. Estou
cansado de ser o problema e sempre me apoiar em
coisas ocas que mesmo aparentemente fortes, uma
hora despencam, e eu acabo sendo o único
machucado.
Com a maturidade aprendo uma lição a cada dia!
✔ Para sermos motivados a correr atrás dos nossos sonhos, precisamos de um estímulo positivo e um negativo. E esse estímulo geralmente são pessoas.
O positivo eh ter alguém que se espelhe em você, que te admire.
O negativo eh aquela pessoa que desdenhou da sua capacidade e duvida do seu sucesso.
✔ Não podemos contar com a sorte ou com a ajuda do destino. Fadas madrinhas não existem!! Se vc não correr atrás e ter atitudes firmes, nada mudará nunca. Não dependa de ninguém!
✔ Não existe nenhum homem bem intencionado quando se propõe a te ajudar por "amizade", se você acabou de conhecê-lo. Namoros começam assim...e assédios também.
✔ Ninguém eh melhor do que eu porque tem mais dinheiro. As pessoas tem valor, e não preço!
✔ Não tenha auto piedade, a vida não espera enquanto você chora.
✔ Manter-se bem humorado e otimista eh o caminho para o sucesso.
✔ O seu único amigo verdadeiro, eh Deus!
"Quanto mais se ama,
mais se vê que amor não só termina na cama,
que amor também se ama na lama,
quentinho, em silêncio de pijama."
talvez seja algo fácil de se falar e difícil de se fazer, desistir? jamais!
Personalize o seu coração.
Pinte na cor que desejar.
Só não permita submissão.
O diálogo sempre será,
a melhor solução.
Com uma pitada de paixão,
o amor sempre viverá.
Cada um só da o que tem, se é boa pessoa na certa dará coisas boas, bom pai, bom amigo, bom marido, bom filho, bom amante. Se ta na natureza ser ruim, não adianta esperar que nada de bom saia dali. E acabam se mostrando a que veio, o que é. Ninguém finge o que não é por muito tempo, não se consegue essa proeza, a essência de cada um sempre aflora, pra nossa alegria ou decepção. As pessoas sempre vão mostrar o que são, sejam elas Boas, ou sejam Podres isso é fato, é regra, é o que é..
Uma ótima Semana A Todos; Amigos, contatos, família, Você. Bjs
Coisa bonita é um sentimento verdadeiro.
Esse final de semana foi para que eu pudesse refletir sobre minha vida Religiosa.
Vejo e ouço muitos relatos dos mais velhos e vejo quanto amor é demonstrado nas belas palavras que são ditas quando se lembram de seus irmãos que se foram, de seus pais e mães e da família de santo.
Eu mesmo com o pouco tempo sou muito intenso em tudo que gosto e amo, coloco essa intensidade na forma de carinho, atenção, respeito, humildade e principalmente a simplicidade que tenho com todos.
Sinto saudades do meu começo, as histórias engraçadas, as vezes me pego lembrando sem mágoa e sorrindo, foi bom aquilo tudo.
Hoje também me pego sorrindo no caminho, sou feliz em ter conhecido muitas pessoas do meu Nguzu e de outros também, aliás agradeço a Nzambi todos os dias por isso.
Tenho meus momentos de mais silêncio, mas na maioria do tempo to sempre sorrindo e falando quando se pode lógico.
Como era gostoso comer com a mão, ficar recolhido 26 dias um mês na verdade era farra da boa, muitas histórias dentro do ndemburo, quanto se aprendia, tudo era ensinamento e quem percebia aproveitava e eu aproveitei ao máximo, saí dei a sorte de nzambi de ter vários barcos de pessoas mais velhas que eu seguidos, aprendi mais ainda que privilégio o meu, tive convívio com muita gente boa de nosso Nguzu, observava todos com a maior admiração e até hoje mesmo com algumas mágoas admiro muitos pela sabedoria, inteligência e alguns pela postura.
O meu caminho se abriu e por infelicidades não permaneci no meu berço, no meu ninho tive que voar, mas voei baixo e caí em um ninho amigo, lá aprendi mais ainda, tive privilégio de me sentar com aquela que conduz o seu Nguzu no amor e carinho. Belos foram os dias em que esse ninho me acolheu e belos os pássaros que ali vivem.
Hoje estou pousado com a asa quebrada, porém me recuperando bem.
Gostaria de voar alto e de lá, bem alto soltar pétalas de rosas em todos os ninhos que conheço em sinal de amor e respeito, pois o que anda faltando é o amor, fraternidade e carinho, mas no momento não dá to sem uma asa...
Não me preocupo com aves mais agitadas com minha presença, sou um pássaro pacato e não sei simular sentimentos, quando gosto eu gosto, quando amo eu amo de verdade e quando eu elogio é de verdade sem hipocrisia e demagogia que é algo que não suporto.
Agradeço aos meus ninhos, fui feliz em todos, conheci o lado bom e vi o lado péssimo, e digo com propriedade que vi mais o lado bom e esse sempre pesa mais...
Amor de verdade é quando mesmo machucado a gente sabe que existe uma chance dos nossos algozes mudarem de vida, serem melhores não para comigo, mas para com os próximos que virão pedir auxilio a vocês, assim como eu pedi quando precisei de um rumo.
Amo todos sem distinção, não creio que quando voltar a voar eu sobrevoe os ninhos que deixei, mas sempre estarão em meus corações como aprendizado.
Eu reconheço as pessoas pelo abraço e por isso sempre faço questão de ter essa intimidade, essa troca de energia...
Por isso deixo meu mais sincero abraço a todos com amor e respeito e reafirmo que corrijam seus erros com os próximos que virão, a alguns que saibam acolher e a outros que saibam ouvir.
Eu estou corrigindo dia após dia os meus erros!
Um beijo de quem aprendeu que nem sempre as intempéries da vida são resolvidas de formas mais leves e que também aprendeu que quem tem mais visibilidade tem que saber dos riscos que corre, pois será o primeiro a levar a pedrada.
Há! o amor, o que é o amor? eu não sei explica-lo mas, só sei que não tem aparência nem cor, não tem forma, mas tem sabor e é infinitamente infinito o meu amor.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
