So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Cerca de 367854 frases e pensamentos: So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

E quantas vezes você desejou que o passado ficasse apenas no lugar dele,sem atormentar o presente e atrapalhando os planos para o futuro?! Quantas vezes na vida
você queria tranformar sua mente em um baú dos tesouros. E aguardar apenas as boas lembranças. Sem que algum fantasma lhe torturasse. Pior que o medo do passado é a dúvida que lhe trás no presente. O mesmo erro? OU se arriscar seria diferente? E quantas vezes não quisemos em apenas um flash ,como um raio de sol, apagar o que lhe faz mal.Uma lembrança de um fracasso,um amor não correspondido,a traição de um amigo. Mas a vida nunca é fácil,e cabe a nós conviver ou nos fazer esquecer tais lembranças.Decepção: palavra usada para definir atitudes inesperadas das últimas pessoas que você imaginaria.E nada melhor pra curar decepção do que uma dose de bedida,um novo amor,e um novo amigo mais sincero.

Inserida por brivaldinhojr

E quando enfim alcançar um sonho, um novo sonho você irá criar.
Não por necessidade de realiza-lo, mas sim pela simples urgência de sempre sonhar.

Inserida por DeilsonFranco

De que adianta você ter um monte de "amigos" se mais da metade deles são falsos ?

Inserida por maiconasilva

Nunca magoe alguém por falta de beleza ou por apenas ela gosta de você ,pois o mundo da voltas e os papeis podem estar trocados no futuro .

Inserida por maiconasilva

Caramba! Eu já sei... você já sabe... todo mundo com mínima inteligencia já percebeu o que está rolando aqui... Por que é que tudo tem que se dificultar mesmo? Não responda... Já entendi que faz parte do amor :)

Inserida por FelipeRamon97

Maravilhoso Universo, Bom dia!!! Quero ser uma ilha, para estar sempre rodeado por gente como voce.

Inserida por flaviog

Hoje você será bem feliz.
Hoje alguém olhará para você com muito amor.
Hoje uma pessoa lembrará de você com carinho e fará uma prece em seu favor.
Hoje você lembrará de algo que antes era problema e que agora é apenas pó.
Hoje você olhará no espelho verificando que o tempo lhe deu um olhar mais doce.
Hoje você decidirá perseguir um sonho que estava esquecido, guardado no fundo da gaveta das preocupações exageradas.
Hoje você perceberá que seus amigos também são seus irmãos.
Hoje você será bem feliz, como jamais foi nesta vida.
E amanhã...
Amanhã você será bem mais feliz do que foi no dia de hoje!

Bom dia amigos!

Inserida por patsilvamello

Esperar por algo que você tem convicção de que nunca virá de encontro a você, é basicamente esperar a morte chegar, aos poucos e bem devagar.

Inserida por ElvisSouza

Quando você é criança o que mais deseja é ser adulto.
Quando você é adulto quer voltar a ser criança.
Porém, isto fica para os que são nostálgicos.

Inserida por ElvisSouza

Até na hora do azar você precisa ter sorte.

Inserida por waskomar

Na vida somos obrigado a aprender duas coisas,a primeira é que se você viver triste, você está praticamente morrendo.A segunda é que você não pode ser feliz 24 horas por dia.

Inserida por kmf

Mesmo que você tranque a porta do vestido, o meu amor feito um bandido, vai insistir em te roubar.

Inserida por PAULODELRIBEIRO

Se as vezes você não pode ter o que quer, é porque as vezes você tem muito mais daquilo que tanto deseja. O que precisa fazer é jogar fora todo o ego que habita em você, e conhecer mais sobre si mesmo.
Não perca a oportunidade de ser feliz, busque a felicidade mesmo que para isso você precise abrir mão daquilo que mais Ama.

Inserida por Davidffn

Não cresça da noite para o dia, assim você perderá toda a caminhada do seu crescimento

Inserida por Natalhieferreira

Ás vezes você enxerga alguém que está distante em todos os ambientes, músicas e rostos, quando a ausência faz presença em todos os lugares.
A verdade é que a saudade nos leva a buscar do lado de fora uma presença que insiste em existir do lado de dentro.

Inserida por beatrizanzini

Não espere ser tarde demais para dizer “eu te amo”, “você é o (a) melhor amigo (a) que eu tenho”, “preciso de você”, “sinto a sua falta”.
Quem já perdeu alguém sabe que este é um dos maiores arrependimentos que podemos sentir.

Inserida por beatrizanzini

Quando uma pessoa precisa ser lembrada da sua existência, você precisa ser lembrada que deve esquecê-la.

Inserida por beatrizanzini

falar mal dos outros e facil quero ver voce olhar para seu proprio erros e corrigilos em vez de tentar corrigir os erros dos outros

Inserida por vagnerfelicio2012

E ao fechar a porta, você insiste em bater e pedir para entrar, mas nunca para ficar. Foi então que eu optei pela decisão mais sábia: trancar.

Inserida por beatrizanzini

Se você soubesse quem sou eu, nunca mais falaria nada sobre mim.

Inserida por MariaHorta