So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
E tudo, absolutamente tudo em você é o que eu passei uma vida inteira evitando nas pessoas. Ou o meu gosto mudou, ou os oposto realmente se atraem.
Mas se dentro de você ainda existir vestígios daquele amor, volta! Eu nunca deixei de te amar, e todo esse tempo que se passou, a verdade é que eu sempre fiquei aqui a te esperar, e não importa o quão longe esteja, te esperarei, pois existem sentimentos que duram mais que uma vida.
Por você eu dançaria tango no teto, eu limparia os trilhos do metrô e até mesmo pararia de exagerar dessa forma.
Quando eu disse que não confiava em você, eu estava confiando de todo meu coração; Quando eu disse que queria o fim, eu sinceramente não queria, mais quem queria o fim, era você, e se o fim fosse uma forma de ver você feliz, eu o aceitaria, por mais que eu fosse sofrer; Quando eu disse que duvidava de você, eu só queria ter a certeza de que você era a pessoa de palavra na qual eu tinha me apaixonado. Quando eu disse que poderia contar comigo, eu dizia a verdade; Quando eu disse que enfrentaria todos os seus problemas por você, eu estava disposto, mais eu não podia os enfrentar sozinho, eu precisava de você, eu preciso de você. Quando eu dizia que adorava seu sorriso, saiba que eu ainda o adoro e penso nele toda vez que penso em você; Quando eu acho que ouvi tua voz isso me consome, sei que estou sendo muito idiota, mais tenho que colocar tudo pra fora senão vou explodir. Eu não queria o fim, mais me conformo com ele pois sei que é o que você queria, que seja feita sua vontade, pequena.
Mas entenda que sem você eu posso conseguir viver , mas com você é bem melhor da pra sentir , o medo da emoção então que há em viver .
Eu daria tudo pra poder ter você do meu lado agora , me abraçando e dizendo coisas bonitas no meu ouvido . Daria tudo pra poder te ver sorrir , ver seus olhos brilhando ao receber um elogio .Daria tudo pra poder passar nem que seja uma tarde chuvosa assistindo filme com você . Daria tudo pra você ser meu .
Sempre quando você esta perto de mim eu sempre tenho a mesma reação . Fico calada , sorrindo , olhando pra baixo , para você não perceber nos meus olhos o que eu sinto por você !
"Os seus defeitos eu invento pra fingir que eu não me arrependo de ter que ver você partir assim sem nunca ter te falado nada que eu sentia, sem você dar ao menos um sorriso."
"Tudo que eu escrevo é para você, porque eu simplesmente te amo, porém nunca ira dar certo pois um casal é feito de dois e eu sou somente um."
Eu não me entendo!
Quando passa o tempo e penso..
Nao gosto mais tanto de você... Após essa mentirada toda que tem sido Tudo.
E gosto cada dia mais. Porque teu cheiro não sai do meu corpo. E descubro cada dia algo novo. Ainda que não descubra nada.
Enfim, há o desgaste.
Se eu admitisse meus sentimentos, você me daria uma chance? Se eu oficializasse o que transpareço todos os dias, isso me tornaria mais corajoso, ou eu estaria apenas criando uma situação constrangedora e desconfortável para ambas as partes? Não gosto muito desse disse-me-disse, dessa ladainha, dessa conduta que preciso assumir em busca de uma conquista. Se eu me livrasse do peso de portar essa conduta devastadora, poderia simplesmente dizer: 'eu gosto muito de você. vamos nos dar uma chance?' E então eu seria livre. Pode ser que eu consiga.
Garota, não é que eu seja o poeta das frases mais perfeitas do mundo, é que eu tenho você como inspiração.
Mesmo você estando ae e eu aqui, ainda que nossas vidas pareçam distantes uma da outra, eu sei.. siim, eu sei.
Sei que você é meu.. DEUS criou você pra mim.. e eu sei também que você sabe que eu nasci pra você.. e que talvez esteja esperando só o tempo de amardurecermos pra então enfim estarmos juntos, juntos, juntos.. pra sempre e sempre.''
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp