So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
Só uma dica: caso um dia você tornar-se melhor, do que alguém que falou que você nunca seria nada, no passado… E você tornar a encontrar essa pessoa no futuro. Não o despreze, não jogue na cara, não o critique… Não existirá castigo melhor do que você tratá-lo com respeito e humildade sabendo que se tornou o que muitos duvidaram antes, e mostrando como ele deveria ter feito.
O esnobismo é a maior demonstração, de que você realmente tem um péssimo caráter e é fraco. Só dá atenção, a quem lhe convém, quem precisa usar outras pessoas, pra conseguir qualquer coisa. Pois, quem tem capacidade, é humilde e gentil, e dá atenção igual para todos! Pois, possui força pra conseguir o que quer, com as próprias mãos , sem depender de ninguém, ou sem precisar se segurar em ninguém , para não cair. As pessoas, que não são dependentes de outras, possuem em sua mente, sua própria bengala... E não sendo esnobe, automaticamente, consegue mais pessoas para lhe segurar, o dia que essa bengala quebrar. Pois, se relacionar por interesses, as pessoas só estão do seu lado, enquanto você é útil à elas. Quando você se torna inútil, você é descartado. E depois, não tem ninguém, que lhe ache interessante, quando a maioria não precisa mais de você... As pessoas que você conquista sem interesses. Estarão do seu lado, pelo o que você representa pra elas, e não pelo o que elas podem tirar de você...
Um dia qualquer ? um dia diferente ? só depende de você! Tente se aproximar ao máximo de Deus através de gestos de amor, e demonstrações do mais puro e genuíno evangelho pregado por Cristo!
A palavra família não aplica a só pai,mãe,irmão,mas sim a todos aqueles que tem você no coração,que apesar dos seus erros os relevam e olha o que você realmente tem de bom,que te trata com repeito e carinho para você não ficar sozinho.
Se queres saber
Só vivo por existir você
Pare de esconder
Somos corpo e alma , pode crer
Que o amor é imperfeito
Quando se existe vida
Que você nasceu pra mim
Minha estrela preferida
Você é e sempre será
O grande amor da minha vida
(Refrão)
Dizer que ser só meu amor não vai rolar
Na vida ás vezes a gente tem que mostrar
No mundo eu te achei e você me escolheu
Não jogue fora o seu destino
Se o seu amor sou eu.
Gustavo Lima ( eu te achei )
Porque as pessoas dizem que quando você esta parado pensando, você esta triste?
Será que só porque eu estou triste eu não posso fingir que eu estou feliz? Ou será que elas querem que eu esteja triste? Eu posso estar parada, mas não triste, pode ser que eu esteja pensando nos momentos bons que eu passei, suspirando pela minha felicidade. Como eu também posso estar me divertindo, mas escondendo com um sorriso a imensa tristeza.
Só de pensar que o fato de você estar vivo foi ter sido escolhido por acaso entre milhões de espermatozoides, já é um grande motivo para valorizar a sua vida e ser feliz, coisa que muita gente não faz
A liberdade é só uma questão de opinião, porque a liberdade em si, já está dentro de você, você mesmo que se aprisiona nos seus medos.
Há pessoas que só querem você em um momento de sua vida e outras que desejam que sua vida seja repleta de momentos com você.
Dizem que Querer é poder, porém, Por mais que você queira alguma coisa, não é só o fato de você querer que vai te permitir possuir, mas sim o ato de você lutar e correr atrás dos seus Objetivos.
Meu bem, só acredito em atitudes, suas palavras não me convencem e se você me perder não conseguirá mais me achar.
Seja humilde em vida, pois um dia você verá como é bom ajudar à quem precisa de algo mais não só da Vida.''
Nunca diga que está só. Deus sempre está com você, na dor, na saúde, na doença e até depois da vida.
Coragem não se ensina, mas sei que vive dentro de todos nós - e talvez você só a encontre quando estiver diante de circunstâncias difíceis.
No amor, tudo se cria, nada se perde, sempre se tranforma. Você só decidi o que criar e no que se transformar.
Quando você se sente só
Acreditando que tudo está perdido
Que aquela nuvem cinza sobre sua cabeça
Ficará lá para sempre
Quando você já perdeu a esperança
Que já se esqueceu de como é ser criança
Acreditando que precisa crescer e vencer
Lembre-se que você pode fazer a diferença
Só você pode mudar o seu mundo
Esqueça o cinza das nuvens
Existe um sol depois delas
Se alguém te menospreza, problema dela
Você é o único responsável por você mesmo
E daí para o que os outros pensam
Você é mais importante
Corte a corda, liberte-se
Alce vôos mais promissores
Vá à busca de outros amores
Não se limite a meros instantes
Você é a parte mais importante
Da sua história, é a única coisa que conta
Não se iluda, não espere
Abra os braços vá ao encontro
Do que você acredita e merece
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
