So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Cerca de 634628 frases e pensamentos: So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Vou permanecer de pé, mesmo que ficar de pé pareça impossivel..."

Inserida por CESARMARCOS

"Estou perdendo o ar e aos poucos vou me distanciando da vida, a salvação está tão perto, mas eu não vejo diferença."

Inserida por lcardoso

" Minha unica certeza que te amo de mais e sempre vou te amar, nada somente Deus pode mudar isso, eu vivo sonhando com você, dias sem você é pra esquecer espero que um dia você volte, mais espero que você não se atrazer de mais, ao seu lado eu fui feliz e concerteza continuaria sendo feliz, tento levar a vida é dificil mais temos que aprender a conviver com perdas, mais a sua perda pra mim foi o fim, sua presença é era minha alegria, minha razão o meu viver, o que eu vou fazer eu sem o seu cheiro?, sem seu sorriso?, sem o seu carinho?, sem os seus beijos gelado?, sem os sabados?, é dificil mais eu vou tentar viver a vida novamente, mais sempre vou ta esperando você eu agradeço a Deus por te colocado você na minha vida, obrigado por tudo que você fez por mim, e nunca esqueça, eu sempre vou te amar por toda minha vida eu irei te amar."

Inserida por HenriqueBenjamin

FINJO

VOU PERDER O JUÍZO...

Respiro Fundo

VOU BUSCAR FÔLEGO...

Perco o Rumo

VOU ESQUECER-ME DE TUDO...

Idealizo Só Meus Desejos

VOU SONHANDO CONTIGO...

Desatino Em Meu Momento Decisivo

VOU TOMAR CORAGEM...

Numa Cadência de Lágrimas e Gemidos

DECLARO-ME... EU AMO VOCÊ.

Inserida por ade2010a

Vou tomar o mundo mesmo feito coca-cola.

Inserida por adrianosoares

Por um dia da minha vida
Vou te amar como nunca
Espero que suas portas estejam abertas

Se estiverem, o melhor beijo do mundo será teu
O melhor abraço vou te dar
Seu companheiro serei, talvez o melhor serei

Se suas portas não se abrirem para mim
Saiba que você vivera eternamente em meu coração
E das minhas lembranças você não sairá jamais

Inserida por BiwOzzy

Vou arquivar , ver se isso passa. Se não passar ao menos acabam-se os papéis.

Inserida por ways2

Quantas vezes vou ter que quebrar a cara para que a razão finalmente vença a emoção? Caramba.

Inserida por tatianamleal

Vou segui-la até a prateleira mais alta de todas. Vai sever em apuros para atravessae o teto, imagino!

Inserida por pattynoturna

Vou te levar mais perto de deus mais perto de min...

Inserida por joablim

Vou vasculhando meus pensamentos, vou olhando as fotos antigas, com pessoas que já se foram deste mundo e de pessoas que hoje chegam a me desprezar e um dia me chamou de amigo. Tento entender esse consciente dos amigos que se vão e dizem ficar para sempre, mas o para sempre nunca existirá pois um dia tudo terá fim como é feito na vida, podemos ficar juntos até o falecimento da pessoa.
Tento entender por que as pessoas prometem o para sempre, se ele não existe, se ele é uma coisa criado pela mente humana e aceito por todos os povos. Eu chego a me impressionar com a pessoa que diz "Não prometa o que não podes cumprir", logo após um tempo ela diz ao namorado que eles vão estar junto para sempre e ainda por tudo ela promete. Tome cuidado com as suas promessas, pois você sabe que não poderás cumpris muitas delas e deixar a outra pessoas com a tristeza invadindo o coração dela. Se ela é importante para você diga que "Espero que dure muito tempo". O para sempre, sempre terá um fim.

Inserida por MarcLanfranchi

Cansei do Universo vou hiberbar ...

Inserida por urielspencer

Há momentos que nunca vou esquecer...pessoas que nunca sairão do meu coração e lugares onde sempre desejarei voltar.A diferença é que os dias passam,e você muda.Descobre quem são seus verdadeiros amigos ou quem simplesmente estava ao seu lado no embalo da maré...e é doloroso perceber quantos chamados amigos verdadeiramente nunca o foram.Mas assim como os dias continuam passando,o sol continuará brilhando e tudo e todos que não foram verdadeiros também cairão no esquecimento,como folhas secas no outono de uma vida que não foi vivida.Quando vier a primavera de sua vida,o vento já terá levado essas folhas embora...e no mínimo elas terão adubado alguma área por aí.Quem não serve pra árvore,serve pra adubo.

Inserida por Chrismsilva

Grito

Que o mundo todo escute
Vou gritar até doer
Bendita “dor” me atingiu
Antes que a sorte me chute
Estou a adorá-la e a sofrer
“Ela” já me descobriu

Meu grito silencioso
Abafado o meu sentir
Receoso da explosão
Antes que volte o teimoso
Me quede o sonho a dormir
E me arremesse no chão

Quero beijar tua boca!
Pra sentir o teu sabor;
E matar toda esta sede!
Minha mente ficou louca
Nada mais vê, só amor!
Estou preso na minha rede!

Inserida por jokalink

"Não vou podar meus pensamentos em desalinho. Gosto deles assim, caindo sobre o meu rosto.

Inserida por flabrito

“A vida não para...” e por isso vou seguir a minha lembrando os momentos bons, e tentando aprender com os erros, seguindo meus princípios sem medo de estar certo ou errado. Pois o que você pensa sobre mim não vai mudar quem eu sou.
Certo estou de que as coisas mudam, não significa que melhorem, mas que nesse momento minhas forças não findem na busca pelos meus objetivos e que a perseverança se faça sempre presente, entretanto que o merecimento a tudo sempre se sobreponha.

Inserida por antonioribeironeri

Vou misturando por aqui, coisas colhidas por aí...Coisas que me enchemos olhos e a alma,tentando tingirtudo de arco - íris,até nos meus dias cinzas...Sempre acreditando que a cura começa pela gentileza e pela ternura...

Inserida por ValPereira

Vou te plantar em mim, e deixar florir amor…

Inserida por clararangel

Vou me matando aos poucos.

Inserida por FelipeGonzatto

Não preciso ficar apaixonada por alguém que precisa necessariamente me massacrar. Sei que vou muito além de qualquer anos de sofrimento, ou de qualquer ciúmes idiotas de qualquer menina que o rondou. Mas sabe, tô tão perdida.

Inserida por LaylaPeres