So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
Sem querer, o amor!
Enquanto procurar o amor, estará condicionado a premissas que não, necessariamente, condizem com o que é melhor ou pior.
Partindo do princípio de que tudo que nos incomoda no outro é o mais puro reflexo dos nossos próprios defeitos, para amar, não defina, não estipule ou especifique a si próprio, inconscientemente, no outro, visto que, consciente, inevitavelmente não se suportará.
Simplesmente, não procure!
Deixe a espontaneidade revelar o que realmente completa, não complementa.
O amor deve ser completude em adição,
Não em complementação.
No que complementa,
O que já tem aumenta.
No que completa,
O que não tem integra.
Pois é muitos são teus amigos
Enquanto o sol brilhar
Mas quando o sol se esconder
Meu amigo tu estarás sozinho.
um ator em decadência.
é assim que sempre me senti.
entretanto, não duvides.
enquanto restar minha pele,
esta que habita em mim,
ou,
esta que me habita.
que tanto me ocupa,
que tanto me consome.
estarei atuando.
e quem não?
viva a decadência.
Ainda estamos longe de ter a nossa Democracia consolidada. Por enquanto estamos vivendo um remendo de democracia.
Investir na educação é o primeiro passo para renovar o quadro político brasileiro. Enquanto não houver investimento na educação, iniciando-se desde a pré-escola e chegando até o ensino superior, continuaremos convivendo com os mesmos políticos sem renovação no quadro.
Enquanto vc colocar culpa nas dores do passado ou nas coisas ruins que lhe aconteceram ,vc sempre sera escravo de seus medos e frustrações.nao faça de suas dores o motivo de não se abrir para o mundo e vencer seus maiores medos".
Romance escrito a punho
Amor prolongado enquanto o tempo é curto
O melhor entre todos os frutos
Sem você não tenho nada
Com você tenho tudo
Tipo a dama e o vagabundo
Estarei em outro plano
Tentando me manter sóbrio
Enquanto minha alma vaga pelo espaço
Pensando em você
Pensamentos do Barão
Enquanto não vencer o populismo, o corporativismo, o fisiologismo e o nepotismo, o Brasil será sempre a nação que virou um tempo verbal: o país do futuro... do passado!
Enquanto vc valorizar sua imagem aos olhos dos outros, vc nunca mostrará sua essência aos olhos de DEUS!
Enquanto o vaso não passar pelo fogo, o barro continua mole e qualquer que põe a mão muda a sua forma.
A realidade nada mais é que uma mistura de percepção com associação, a percepção nota enquanto a associação identifica por comparativo de acordo com o conhecimento intelectual.
"A felicidade é concebida em um instante, o qual desejamos ser eterno, enquanto o vivemos não queremos que acabe, mas quando acaba, nós queremos vive-lo novamente".
Quando é tarde demais
Procure o Senhor enquanto Ele pode ser encontrado, invoque-O enquanto Ele estiver próximo. - Isaías 55: 6
Escritura de hoje : Marcos 9: 42-48
Um agente de seguros tentou repetidamente convencer um homem a comprar cobertura de incêndio para sua casa. "Não", o proprietário continuou dizendo. “É bem construído e eu mantenho isso adequadamente. Minha casa nunca pegará fogo. ”Mas um dia aconteceu! Imagine o olhar no rosto desse agente de seguros quando o proprietário, tolamente, correu até ele para comprar uma apólice de seguro - quando a fumaça encheu o céu e as chamas invadiram sua casa. Era tarde demais!
Embora essa história pareça absurda demais para ser verdade, ela ensina a loucura da presunção e de adiar até amanhã uma decisão que precisa ser tomada hoje. Isso é especialmente importante quando se trata de escapar do que Jesus descreveu como “o fogo que nunca será apagado” (Marcos 9:43).
Ao pagar pelos nossos pecados na cruz do Calvário, Jesus providenciou a única maneira de escapar do juízo vindouro. Mas devemos tomar uma decisão importante antes de podermos desfrutar dessa salvação. Devemos aceitar a oferta enquanto ela ainda é boa - antes que a morte nos domine.
Portanto, não seja tolo. Acredite que Cristo morreu e ressuscitou para lhe proporcionar a vida eterna e recebê-Lo como seu Salvador hoje. Agora mesmo, enquanto ainda há tempo, aceite o presente gratuito da salvação de Deus. —RWD
Refletir e orar
O tempo de Deus é agora, pois os dias voam rápido,
e rapidamente as estações passam;
Hoje é seu, pode ser o seu último;
Escolha a vida para sua alma inestimável! —Fithian
Você não pode se arrepender muito cedo, pois não sabe quanto tempo pode ser tarde demais. Richard DeHaan
Enquanto acompanhamos a história dos outros, deixamos de construir a nossa própria história, o que falta hoje é um pouco de sonho e uma pitada de ousadia.
Os plantadores de sonhos vem sorridentes enquanto espalham em ti, as sementes...
mas, estarão longe quando chegarem em ti, os Gafanhotos.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
