So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
TALVEZ
talvez você tenha razão
talvez seja só uma válvula de escape
talvez eu tenha me precipitado
eu só queria seguir em frente
mas você sempre me faz voltar
talvez eu queira voltar atrás
eu gosto de voltar atrás
faz com que eu me sinta bem
talvez eu tenha te perdido
não! eu me perdi, eu estou perdido
tentando te encontrar, em um outro alguém qualquer
talvez você tenha mesmo razão.
EU ME RENDO AO AMOR
Amo quando você está me Amando
Esse sentimento só cresce de tão lindo
Aqui estamos juntos
Cara a cara
Nós esquecemos do tempo e do lugar
Abrace-me agora
Não me deixe jamais
Pensar nisso dói demais
Anseio o tempo a estar a seu lado
A sentir tudo que você provoca
Excita , seduz, Encaixa tão certo
Amo quando você está me Amando
Esse sentimento só cresce de tão lindo
Aqui estamos juntos
E ao mesmo tempo
Completamente sozinho
Sinto que poderia chorar e rir
Porque não há nada que eu possa fazer
Para deixar de amar você
Amo quando você está me Amando
Esse sentimento só cresce de tão lindo
Aqui estamos juntos
Corações estremecidos, batendo forte
Tentando alcançar, um beijo sem fôlego
Eu nunca pensei que me sentiria assim
Eu quero fazer com que o tempo possa parar agora...
Amo quando você está me Amando
Esse sentimento só cresce de tão lindo
Aqui estamos juntos
Eu quero fechar meus olhos e sentir
Seus lábios tocando os meus
Eis que quando você está perto de mim
Ainda que o perto seja longe
Eu o desejo cada vez mais
E não há nada que eu possa fazer
Senão aceitar amar e ser amada!
Amo quando você esta me Amando
Esse sentimento só cresce de tão lindo
Aqui estamos juntos
Estou entregue nos seus braços
Oh amor e o que você vai fazer?
Estou apaixonada, é isso
Descobri poder amar outra vez
Não há como voltar desta vez
Não, não, não
Amo quando você está me Amando
Esse sentimento só cresce de tão lindo
Aqui estamos juntos Outra vez
Mas dessa vez só como amantes do amor
Mundo que dá voltas...
Chego a pensar ser esse amor
Ora uma delicada aventura Outrora uma terrível maldição
Prefiro acreditar ser um sonho sem fim
Em capítulos de verdades
Ou talvez um gostoso jogo,
Em que nós dois domos vencedores
E que o nosso amor é o prêmio
E penso que ninguém possa saber o que se passa aqui dentro de corações unidos
Amo quando você está me Amando
Esse sentimento só cresce de tão lindo
Aqui estamos juntos
E todo o amor que eu sinto por você
é algo que eu deva esconder...
Quando queria gritar bem alto:
Eu amo você, amo, amo, amo!
Quando tenho você perto de mim
O sentimento é tão sublime
Que não há nada que eu possa fazer
Pra deixar de amar você
________________ Norma Baker
Eu só queria te dizer, meu bem, que você é uma das coisas mais importantes que já aconteceram na minha vida. E que se não fossem todos esses sorrisos, certamente eu não teria a exata noção do que é felicidade. Pensaria ser feliz, mas não o seria plenamente. Só queria dizer — e não repare, você sabe que sou meio prolixo às vezes — que eu só descobri o verdadeiro gosto de amar e ser amado depois que passei a amar e ser amado por você.
Na verdade, eu tenho inúmeras coisas para te dizer. E fico tentando resumir em poucas palavras, mas você sempre me lembra que falar em alguns momentos é desnecessário. Agir é mil vezes melhor, mas ainda assim seria uma tentativa de tradução de todo bem que me causa. Fico numa sinuca. Te mando um beijo numa mensagem, te mandaria outro num outdoor da avenida ou colocaria alguns dizeres naquelas faixas que os aviões levam fazendo propaganda pela praia:
Amor igual não há.
No fundo, eu só queria dizer que te amo. Ok, sempre torci o nariz para frases que começavam com “no fundo”, mas, se for pra deixar sucinto, deixa assim. É que você sabe melhor que ninguém o tanto de coisas acontecidas entre nós e, se enumerássemos aqui, ficaria difícil chegar no “por fim”. Passaria tempo demais explicando o bem que fez ao meu Mundo. E meu rosto estamparia num sorriso a confirmação.
Então, acho que só queria te dizer que é muito fácil falar da gente e muito difícil ao mesmo tempo. Fácil porque só de pensar em tudo que passou, no que acontece hoje e no que a gente ainda pode viver, nada me tira a certeza de que é você. Pessoa da minha vida. E difícil porque tudo me chega como uma onda de sentimentos e mal consigo me expressar. Volto ao que você disse: falar pra quê?
Deixo que um beijo te diga o quanto ainda te quero. Deixo que um abraço apertado te mostre que te quero bem perto. Deixo que o tempo faça a sua mágica de nos fazer viver e depois nos deixar pensando “como passou rápido”. Deixo que aquela coisa que eu queria te dizer para resumir o que sinto se torne um carinho, aquele seu preferido. Aquele que só quer te dizer, no fundo, que te ama muito.
Passei meses pensando que não conseguiria mais ficar sem você,e olha só que ironia,hoje eu acordei e não pensei nele..ta,eu pensei.. Mas não tanto como eu pensava,não senti a falta que eu sentia,me veio vagamente a memória,lembrei dos melhores momentos e sorri,e por incrível que pareça, eu não quis vivê-los de novo.Apenas o fato de tudo ter acontecido um dia,se transformou numa linda lembrança.Hoje quando eu acordei,não senti vontade de te ver,e quando me olhei no espelho vi a pessoa que vale a pena valorizar,a que realmente vale a pena fazer feliz.
Naquela tarde eu só queria me distrair. Com você.
Foi aí que deu zebra.
Foi amor a primeira distração.
Você me diz o que fazer e eu caladinha, só concordo. Estou aceitando a vida aos pouquinhos, da maneira que você me ensina. Andei fazendo besteiras demais. Quase entrei na casa dela ontem, mas você me disse que não era o certo e me puxou pra perto. Parece que você me conhece melhor do que eu jamais me conheci porque quando eu berro você sempre está ali e aqui. E em todos os lugares. Até quando eu não mereço. Até quando eu esqueço de te dar parabéns no dia do seu aniversário. E você nunca esqueceu de nada e nem do dia em que a gente se conheceu ou de quando a gente comeu comemorando o aniversário da nossa atriz preferida. Você me diz o que fazer e eu já quero correr pra sua casa quando me vejo complicada. É que o meu mundo se torna muito mais fácil quando você tenta me concertar. Mesmo que não adiante por um tempo, eu já imagino que um dia vou acordar te agradecendo por tudo isso. E por toda a força que você me dá. Você me diz o que fazer e eu não me vejo mais sem você. Nenhum desses dias que a gente passa sem se ver. Eu não imagino que vamos nos afastar pra sempre. Você me diz o que fazer e eu já fiz uma festa de boas vindas ao nosso futuro juntas e uma reza para que você continue sendo a melhor de todas as minhas amigas. Mesmo que as coisas um dia mudem. É de você que eu quero lembrar quando o mundo estiver de cabeça pra baixo ou quando o mundo desabar. Você me diz o que fazer e eu escrevo isso pra te convencer que o seu ombro é o meu melhor abrigo.
Você me diz o que fazer e eu te digo que não existo sem você!
Obrigada por existir!
Obrigada por ser feliz e me fazer feliz!
Rosiane!
As coisas ficam mais bonitas quando você chega. Só eu que me sinto feia. Você chega e o meu cabelo desarruma na mesma hora, como se fosse programado. Droga! Eu corro pra me arrumar. Eu corro pra me ajeitar, enquanto eu espero que você esteja congelada. Você só pode me encontrar bonita. Mas dai eu volto pra sala e as coisas já voltaram ao normal. Você chega e eu perco a noção do tempo. Eu preciso me olhar no espelho. Droga!
Meus dias,só são doces porque você é o único que mim restou,mais eu estou feliz,pois tenho você, Meu Amor,as vezes tudo só precisa de um pequeno ingrediente "Amor".
E hoje eu percebi que nada mais importa sem você. Eu só fico me perguntando por que ainda tento, já que não tenho mais espaço na sua vida. Eu não consigo te esquecer, sua voz não sai da minha cabeça e a sua imagem não sai mais dos meus sonhos. Você realmente veio pra tirar a minha paz.
Eu não pediria pra você
Nada que te machucaria
Nada que fosse muito esforço pra você
Só pra eu te convencer
Te convencer de ficar
Te convencer que é só uma fase
Talvez seria pedir de mais pra você que já fez tanto
Não pense que eu não reconheço
Pois eu sei
Eu sei de tudo que você fez
Mas esse tempo todo
Tudo que aconteceu
A escalada foi grande pra soltar assim tão fácil
Mas é assim
Os melhores filmes
Tem um final...
Triste
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
