So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
Sempre tem uma música que nos faz lembrar de um amor já vivido, do nosso coração partido, magoado e sofrido. Do ex amor querendo voltar, prometendo nunca mais te magoar.
Preocupa-se em agradar a todos, né? Pois bem,a maior parte das pessoas nem irão lembrar do seu "agrado" alguns dias após recebe-lo. E mais: as mesmas estão bem ocupadas com coisas do seu próprio interesse" Qual sapato devo combinar com minha nova Louis Vuitton coleção inverno 2012 ?". Relaxa, desapega, se agrada, se curta, se ame. Isso é amor próprio
É doloroso lembrar de alguém que não está mais ao seu lado. Sempre vai tocar um música que te fará lembrar todos os momentos juntos vividos, haverá um sorriso igual, uma voz, um olhar, sempre alguma coisa irá te fazer lembrar dessa pessoa. Afinal é uma tarefa muito difícil esquecer quem te deu motivos de sobras pra ser lembrado. Mais guarde no coração tudo que foi bom, tudo que te fez rir. E todos os momentos e todos os abraços.
Talvez somente a lembrança não seja suficiente e te faça chorar, mais erga a cabeça e saiba que as pessoas que a gente ama jamais morrem apenas partem antes que nós e de algum lugar estão nos olhando e com certeza sentindo tanto a nossa falta quanto sentimos dele.
Me custava lembrar, na verdade, ainda custa. Mas o que posso falar? A dor de um silêcio é mais torturante do que uma palavra arrependida.
Dele nenhuma lembrança. Digo, lembrança material. Apaguei tudo que dele pudesse me lembrar mas, tem uma coisa que não se apaga, o sentimento que vive no meu coração...esse é impossivel de se apagar.
Saudade é um despertador que o coração criou e programou para nos fazer lembrar de quem ele não quer esquecer.
Um pouco de amor e carinho, sempre vai muito bem, ainda mais quando tudo, te faz lembrar da felicidade.
O mar mim fez lembrar o dia que ele partiu, sentei-me na areia a chorar e a imensidão do mar ainda mais mim feriu, lembrei que ao cair no mar ele ao se declarar olhou-me e sorriu; Esse sorriso e olhar eu sempre irei lembrar passe o tempo que passar quando eu olhar o mar
Memória Afogada
O passado engoliu quase tudo
Não posso nem falar, nem lembrar, nem temer
O passado me roubou a alegria
Não deixou fotos,
Nem histórias ainda por contar
Podia ter roubado minhas lágrimas
e não deixá-las secarem ao sol
e não deixá-las molharem minha alma
Podia ter sido mais condolente
e devolver o que eu perdi
e trazer o que eu amei
Mas deixou apenas a certeza
de que nem tudo se repete
e que a pedra jogada não volta
O passado engoliu quase tudo
Insensível, deixou as lembranças
Do nada, deixo escapar um sorriso, mas rapidamente se transforma em uma lágrima. Te lembrar já virou mania, te esquecer me tira o juízo (..)
Fechei os olhos. Com força. Obriguei-me a lembrar, a visualizar este ano que vai indo... Fitei a amizade feita com todos, as amizades já de anos, as delícias de momentos vividos e sentidos, a distância que me separa de minha cidade natal, meus parentes queridos e eternos... E disse:
- Tenho que ser mais eu!
Atravessei a sala, examinei a rua em silêncio. Agachei-me embaixo da fresta da janela. O som da chuva aumentou. E eu consegui entender que nada dessas coisas poderão sair da minha vida. Posso abrir uma página nova na minha vida, mas jamais virar as páginas vividas. É a única verdade que eu realmente sei. Eu disse a mim mesma e a digo a você agora.
Algumas pessoas fazem-me lembrar das serpentes. Vivem intermináveis ciclos de mudanças de pele, mas nunca abandonam sua natureza de víbora!
Natal é dia de:
lembrar daqueles que têm fome;
lembrar daqueles que se foram;
lembrar daqueles que amamos.
Por que esperar 11 meses e 25 dias se podemos lembrar todos os dias?
Quantas vezes ao dia paramos para lembrar dos nossos semelhantes?... Dos nossos irmãozinhos que sofrem nos presídios, nos asilos e nos hospitais, naqueles que passam fome e não têm onde morar... Pensemos mais nisso! Abraços fraternos.
É necessário sempre lembrar que o primeiro passo é fazermos a nossa parte na meta suprema de nossas vidas: a busca da evolução espiritual.
Por meio do crescimento como seres humanos, cuja regra máxima deve ser o ensinamento "Ama ao teu próximo como a ti mesmo", estaremos direcionando nossas vidas a uma fantástica viagem de transformação espiritual que mudará definitivamente o nosso futuro nos séculos vindouros.
O homem abandonará o seu "rosário de encarnações" de expiação e provas e ingressará nas agradáveis reencarnações de regeneração espiritual.