So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Cerca de 632688 frases e pensamentos: So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

⁠Renovação
A Páscoa é um tempo de renovação,
Mas que renovação é essa afinal?
Se a vida é só sofrimento e aflição,
E a morte é inevitável e fatal?

Entre a luta do bem contra o mal,
Não há esperança de paz e união,
A vida é um eterno carnaval,
Onde impera a dor e a desilusão.

Mas eu não me curvo ao desespero,
Nem desisto da luta interior,
Acredito que há um caminho certo,

Através da nossa evolução,
Podemos alcançar a nossa redenção,
E transformar a nossa vida em luz e amor

Inserida por AugustoGalia

⁠Lágrimas
Dos meus olhos não saem lágrimas,
Só uma tristeza caricata,
Que em forma de cascata,
Banha de solidão o meu rosto.
No infinito de tantas jornadas,
Escrevi meu roteiro no livro da vida.
Andei por todo tipo de estrada,
Mas sempre de cabeça erguida.
Nas rugas do rosto o mapa do tempo,
Imprimiu toda a minha trajetória,
Entre conquistas e batalhas perdidas,
Eu fui um guerreiro, um sobrevivente.
E sigo nessa mesma estrada, com passos
lentos... relembrando a minha história,
Pois o importante é continuar vivendo,
Acreditando que nessa vida tudo posso.

Inserida por poetarossini

⁠“As coisas ditas pelo coração só são ouvidas por outro coração.”

Inserida por Wyrgho

⁠Tem barulho
Que
A gente

Só escuta
Quando
Faz silencio

Assim

É a água
De chuva

Que se faz
Do
Rio a sua morada

As falhas
Dos homens
Eternizam-se no aço

E
Quanto mais bebemos
Mais sede temos

As suas virtudes
Escrevemos na água

Como um gole d'água
Bebido no escuro

Inserida por samuelfortes

HOMENAGEM AO DIA DO PROFESSOR

⁠Caríssimos professores, só existe uma maneira de dizer-lhes obrigado: olhem para mim!
Muito obrigado pelo que sou hoje.
Sei escrever e ler, sei questionar o que ninguém questiona, sei responder àquilo que parece não ter respostas, sei conviver com essa diversidade plural de seres humanos e outros seres mais humanos que muitos; devo tudo a vocês.
Minha mãe, Norma Augusta, foi uma heroína e me entregou como um ser humano educado nos quesitos familiares e cristãos a vocês. Desde a tia Tânia, lá no longínquo jardim de infância, passando pelas escolas de ensino primário e secundário, cresci e me tornei o que sou. Vocês abriram janelas para mim em um quadro negro, usaram giz e lápis de cor como chaves para abrir as portas desse futuro em que cheguei. Me deram livros e cadernos como se fossem pão e água, alimentos saudáveis que nutriram minha mente com as mais belas histórias e os mais importantes ensinamentos.
A única maneira que encontro para lhes dizer obrigado é pedindo que olhem para mim, vejam que sou hoje um homem que entende a importância de ter convivido com vocês por tão longas horas e por tão maravilhosos momentos. Muito obrigado, professores, por terem embriagado a mim e a muitos outros com o conteúdo de seus conhecimentos. Por terem encontrado paciência para repetir aquilo que eu não entendia, por trazerem das suas casas toda a bagagem de conhecimento que não me deixou frustrado nas minhas expectativas, não ficando em dificuldades nas viagens mais elementares, mas ampliando meus horizontes.
Só assim, meus caríssimos professores, posso dizer-lhes: Muito obrigado! Parabéns pelo dia de todas as professoras, de todos os professores.
15 de outubro de 2020

Inserida por paulosiuves

⁠Entregue-se a mim
não apenas por prazer
mas por amor,
não te quero só por uma noite
mas por toda minha vida,
Amar-te ei neste
e em todos os momentos,
em todo tempo.
Quando os teus dias forem difíceis
eu serei a tua força
eu darei a você esperança
mantendo a sua fé quando
ela estiver acabando.
Muito mais do que presença
eu quero ser a tua paz
o abraço pra você se aconchegar.

_ Sueli Matochi

Inserida por SueliMatochi

⁠Uma mulher incrível, grandiosa e linda. Falo isso olhando de dentro para fora. Agora olhando só por fora, perfeita em suas imperfeições perfeitas que a tornam única.

Inserida por RicardoBaeta


Tudo tem seu preço!
De graça a vida só dá lembranças.
Assim mesmo, algumas delas podem ter custado muito caro!

꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂

Inserida por valdecir_val_neves

⁠“Permanecer é difícil para quem só vive pensando em ser"

Inserida por gerson-ferreirastos

⁠O bagre não está só no agir, ele também está no pensar.

Inserida por ToniZinn

⁠Só se sente sozinho quem não tem a si próprio.

Inserida por benjamimruda

Algumas pessoas são como freios... Só nos fazem parar. Outras ⁠são como marcha ré... Só nos fazem andar para trás!

Inserida por cleitonjuventino

Só uma mãe pode reclamar do filho que deixa o prato sujo na pia, a toalha molhada sobre a cama ou o pé sujo sobre o sofá. Vai outra pessoa falar mal do filho dela para ver se ela não vira uma fera. Só uma mãe vira a noite em casa, preocupada, enquanto o filho vira na balada.

Ser mãe é uma parada tão louca que a mulher já sabe que vai amar o filho antes mesmo de engravidar.

Talvez o amor materno seja um pequeno spoiler do amor divino. Porque se Deus é amor, então faz muito mais sentido chamá-lo de Mãe do que de Pai.
Deus não fez as mães criaturas eternas, mas com certeza pôs um pedaço de si em cada uma delas.

Sempre que saio pela porta de casa minha mãe me diz: "Tenha cuidado meu filho. Vai com Deus!"
Eu ouço aquilo e penso: "Não se preocupe mãe, eu moro com uma pequena parte dele."

Inserida por PandiniJr

⁠Às vezes, só quero desistir de tudo e me tornar um bilionário bonito.

Inserida por G4eel_Cost4

⁠Só quem já foi no fundo do poço, sabe que o céu não e azul.

Inserida por Colicigno

⁠A mentira é um fato que nunca aconteceu e que só existe na mente de quem não respeita a realidade.

Inserida por drsandro

Ao conhecer alguém especial para nós, devemos nos atentar que: idade é só um número, e maturidade é só uma ideia.

Inserida por Ster_nisara

⁠Para hoje: sintonizar só coisas boas e, que nada, nem ninguém tenha o poder de interferir na paz que me cerca e na luz que envolve-me.

Inserida por ednafrigato

⁠O pós-modernismo aprisionou o cristianismo em um cativeiro cultural. Para eles os cristãos só podem manifestar a sua fé na dimensão subjetiva, em particular e nunca em público. Na dimensão pública (sociedade) cabe a eles (controladores do mundo, ciência, marxismo cultural, mídia, política, filosofia, etc...) determinar o que é certo ou errado.

Inserida por VerbosdoVerbo

Por que alguns seres infelizes se rebelam contra a ideia de um criador que deveria ser só bondade e amor?

Três Vidas (série)
1ª temporada, episódio 6.
Inserida por pensador