So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
O mal de certas pessoas é que: não gostam de (perder ) aceitar as derrotas, só se querem ver sempre melhor que os outros.
De olhos velados, ouvidos cerrados, língua presa e corpo fechado meu coração arde em alforria, só as cinzas restarão...
Só sente minha falta quem nunca esteve presente, pois aqueles que estavam do meu lado nunca os deixei partir.
Só achamos que algo é errado por não aprendermos que o que é errado passa a ser certo a partir do momento que não limitamos nossa existência e conhecimento.
Uma pessoa só consegui ser melhor quando ela deixa de olhar apenas Para o que pensa que sabe, e abre uma possibilidade de ver o novo e aprender com ele.
O conhecimento é como um iceberg feito de variáveis das quais só conhecemos a superfície. Seja humilde com suas certezas.
E das flores vem teu cheiro
E no teu riso encontro o mar
Embriago-me na maré dos sonhos
Leve, soltos...
Vão-se navios, vem-se luar
Lua de encanto, canto...
Meu desejo de te amar
Amore meu, meu sonho
Sonho noite e dia
Com teus olhos a me olhar !
A felicidade é grande demais para caber em um só coração!
Portanto, a felicidade é sempre melhor vivida quando é dividida com outro coração.
A ORAÇÃO DE JANEIRO
Senhor, oramos pela Paz que só Tu podes dar: Paz entre os indivíduos, no coração dos lares, entre as nações. Infunde em nós o espírito de paz e olhos mansos para que possamos buscar a justiça, concórdia, perdão, fraternidade. Suplicamos a tua graça, para que a paz seja o corpo alimentado, a casa para morar, salário digno; paz seja o trabalho pela justiça. Muitos são os desafios atuais da humanidade. Por isso oramos por todos os cristãos, para que, fiéis ao teu ensinamento, Pai, possamos responder a tais desafios e nos empenhar com a oração e a caridade fraterna. Por um mundo de verdadeiros irmãos, oramos! Amém.
De um modo especial , Senhor , venho pedir a intercessão de Maria , Mãe de Deus e da Igreja , Senhora da Paz.
Confiantes na Vossa Misericórdia e desejosos de sermos acolhidos por Maria , que a Ti nos conduz ,reafirmamos nosso desejo por ano cheio de Psz .Obrigado por nos dar a paz como um dom ! O nosso mundo precisa de Paz ! Ajudai-nos a promovê-la com nossas atitudes de fraternidade e solidariedade com o irmão
É vossa Palavra que diz “ Eis que vos deixo a paz , eis que vos dou a minha Paz!” Que a Paz que nos dá seja verdadeiramente vivida por todos , sempre !
DÁ MEDO
Boiam
nos teus
olhos
vestígios
de lirismo,
mistério,
segredo!...
Deixa-me
sonhar
contigo!
Despir-me
de sonhos -
isso
me dá
medo!...
(R.M. Cardoso)
Os sonhos só se tornarão realidade se possuir a coragem e ousadia de sonhar e não deixar os obstáculos se tornarem mais fortes que os seus desejos.
A pureza da vida é deixar as coisas acontecerem naturalmente, sem pressa. A ansiedade só nos levará ao abismo. Seja verdadeiro, mesmo se for machucar. O importante é que a verdade acompanhe o nosso bom caráter...
Agente ama o quanto pode,esquece quando é preciso,e aprende que só vale a pena lutar, por aquilo que vale apenas possuir.
A vida nos ensina ter sempre a diferencia,
entre o certo e o errado,mas ela não obriga a seguir.Só sei que eu e você somos livre pra viver á vida..
Em vez de legados, alguns dos nossos políticos só deixarão negados: negam tudo o que se lhes imputa.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
