So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Cerca de 633987 frases e pensamentos: So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Existe uma raridade muito particular no amor, que define se ele é eterno, ou só mais um dos muitos "amores" na vida.

Inserida por MatheusHoracio

A dor da partida é uma surpresa indesejada, se pudéssemos calcular o tempo, não perderíamos um só minuto distante de quem amamos.

Inserida por MeirelesAle75

Se flor pra ir. Vá!

E a flor
Que vence tudo sem ser vista
Só tem Deus como patrocinador
Ninguém que invista

Mesmo assim esbanja beleza
Eu, sentado na mesa no dia de domingo
Lutando contra natureza
Discutindo comigo

Meti mão na caneta
Chorei depois da escrita
Astúcia do capeta
Menina bonita

Levei a passeio o celular
No bolso do ladrão que veio me roubar
Dando risada da desgraça que veio me visitar

Coisa com sentido
Só escrevo quando sinto
Não estou mentindo
Todos sabem que não minto

Invento, aumento
Sente o vento
Todos sabem que eu tento
Medo pra carai por isso lamento

Talvez eu seja a flor
Ou Deus
Ou o patrocinador
Quem dera se eu fosse

Quando criança planejei futuro
Era criança não sabia que era escuro
Tentei mudar o mundo
O mundo me mudou
Me mudei
Vivo em outro mundo

Inserida por ewertoo

"Só se vive uma vez."

Discordo! Se vive todos os dias! A cada despertar, é um novo renascimento. Viva cada ano, cada mês, cada semana, cada dia, cada hora e cada instante com prazer e gratidão. Aproveite porque cada momento é único!

Inserida por schineider_chaves

Engasgos
Entre tantos
Tanto, vivo só
Carrego um peito intenso
Cansado
Anseio um leito, para o meu eu Descansar

Inserida por thaysicess

Só quero um amor...
Se esse amor for para somar.
Para incomodar nem precisa vir.
Quero um amor que não me sufoque.
Que seja leve,
Que traga paz!
Que seja suave.
E se for bom, não seja breve.
Tem que saber viver,
Já existem muitos desafios na vida.
Pra quê complicar?

Inserida por juliane_straube

Os que criticam sem conhecimento só merecem os aplausos dos imbecis!

Inserida por Clemilsonrodrigues

Só próspera na vida, aquele que reconhece que para subir, precisou de usar os degraus da humildade e do reconhecidamente, ainda que estes degraus tenham sido as ajudas prestadas por outras pessoas.

Inserida por EdgarFonseca

Ser pai

Ser pai não é só sustentar, é preciso educar, zelar e ensinar, mas antes de tudo, amar.

Ser pai é um presente dos céus, é uma obrigação. Deus escreveu em um pedaço de papel que o homem deve ter.

Ser pai é estar presente, caminhar com a gente, brincar, se divertir e também aprender a magia de ser e fazer feliz.

O amor de pai é maior que tudo... não é um amor que se acaba em um minuto, é um amor distribuído em todo o mundo.

Inserida por poeta_douglaspereira

A fé cega em excesso só gera fanatismo tanto nas religiões como na política, pois, a fé não pode ser imposta e baseada em mentiras ou meias verdades, só a que passa em testes diante da razão sobrevive.

A fé só é inabalável se for raciocinada e baseada na razão e que tenha como base a lógica e apoiada em fatos comprovados que não deixam nenhuma dúvida.

Até quando o tiro vai acertar só desfavorecido , até quando o preto pobre vai rotulado morrer como bandido.

Inserida por AdrielB

Só se aprende o sentido da vida vivendo-a. Talvez seja esse o segredo e a sua grande lição: viver é mágico!

Inserida por ednafrigato

"Cada relacionamento é um relacionamento, não pense que só porque o seu não está dando certo com a pessoa ao seu lado, o meu também não possa dar certo com ela".

Inserida por jose_marino

As vezes esta só é melhor do que viver uma vida ao lado de alguém que te faz sentir só todos os dias ...

Inserida por Suzy_rochaa

Acordo de madrugada, não sei ainda o motivo, só sei que sinto uma dor que afeta o peito e também meu raciocínio. Vazio grande que não tem explicação, talvez sejamos ocos e quando a estrutura se racha a dor intensifica e no faz perceber que somos temporários nessa vida. Viver é de fato sofrer; Schopenhauer estava certo!

Inserida por ThiagoLimano

Uns aprendem lendo, outros aprendem vendo, mas existe aqueles que só aprendem sofrendo.

Inserida por washingtonpepe

A melhor parte de nós é o lado de dentro; aquela que só o silêncio e autoconhecimento conseguem tocar.

Inserida por RENATAMAR

Uma mão que pode ser usada para o MAL... Um jeito simples de explicar.....
Não é só questão de limpeza e higienização....
Contra o CORONA VIRUS não é só questão de limpeza, higienização e sim de Assepsia com Álcool em Gel ou líquido 70% e o Lavar as mãos com água e sabão. O que temos que pensar sempre é assim, que todos nós neste momento de pandemia temos DUAS MÃOS BOBAS com PODER de serem usadas para o MAL e nos levar a se contaminar com o COVID 19 e que esta contaminação se dá pelas DUAS MÃOS BOBAS E que SÃO PERIGOSAS que por um descuido de alguém elas acabaram tocando em roupas, papéis, corrimãos, chão, portão e coisas que foram tocados por alguém com o VIRUS e isto irá contaminar a gente se após tocarmos com estas DUAS MÃOS BOBAS na mucosa da boca, mucosa dos olhos, mucosa dos ouvidos . Todas as vezes que esta MÃO BOBA E PERIGOSA entrar em ação< TACA ALCOOL EM GEL NELA, TACA SABÃO NELA antes de tocar no seu ROSTO e se alguém espirrar - USE MÁSCARA para se proteger, pois ele entra por vias respiratória.

Inserida por PauloAcioliVanderlei

O frugal é parco, porém traumático visto que o pascóvio só consegue esta proeza. Como homizio da mente, simplório e não singular. E essa veneta é para dizer, no âmago está incólume este sentimento.
O parco é normal, o normal é simples e a comunicação deve ser compreendida!
Não torne isso horrípilo.

Inserida por juan_oliveira