So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Cerca de 635362 frases e pensamentos: So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Não seja só o pó de uma estante antiga, seja o cristal mais limpo e brilhante que será guardado nela, pois a estante será tua história e o cristal será o que você fez para chegar até aqui.

Inserida por Nadienone

" O antigoverno não é o que se nega a exercer as leis, ou a justiça, mas sim, o que só as cumpre, após ser oprimido pelas manifestações do desejo público, de forma viral pelas mídias".

Inserida por viviane_souza_10

"Seria unilateral a afirmação de que só a razão ou só a experiência como tal nos deveriam guiar na administração da justiça"

Inserida por viniciusnunes

Não crie desculpas, para refutar sentimentos que não te questionam nada, só existem (...).

Inserida por MayconHalss

Seu Clodoaldo era um velho sábio, morava só, e toda vez que passava em frente a casa dele via-o lendo um livro. Uma vez, aconteceu um episodio interessante enquanto esperava a minha vez de cortar os cabelos, num barbeiro amigo dele e vizinho, ele enquanto conversava comigo recitou, inteirinho, o famoso soneto de Augusto dos Anjos, Versos Íntimos, sabia de cor, deveria saber de mais, homem culto, fazia gosto ouvi-lo. Uma vez soube de um acontecido, de uma vez uma jovem que se dirigiu a ele por diminutivos, chamando-o carinhosamente de vovó, coisa e tal, "o veio" arretou-se e repentinamente, pegando nas partes, fez-lhe um gesto obsceno e lhe disse um desaforo. A moça indignada, assustada com a inesperada reação e danou-se a chamá-lo de velho safado, só não chamá-lo de arroz doce, coisa e tal, já pensou? E ela que tinha sido tão amável... Enquanto ele dizia: - Isso!!! Chama mais! Me trate assim feito os outros. Desde esse dia, tenho determinados cuidados ao me dirigir a alguém de uma certa idade, nada de diminutivos, de peninha. Nossos idosos são tão produtivo e lúcido feito idosos ilustres presidente Temer, o Papa, Caetano Veloso, Faustão... Merecem toda nossa consideração e respeito, nada de infantilizá-los.

Inserida por Fg7r85

VIDA VIVA!

Na cidade é bom viver
tem shopping pra diversão
tem trabalho é só querer
o que não falta é opção
mas nada dá mais prazer
do que um belo amanhecer
nas alvoradas do sertão.

Inserida por GVM

Naquele dia, ela se sentiu só, mas como workaholic que se tornou, tinha seu grande amor como companhia, o trabalho!

22022020 #carnaval

Inserida por papel_seven

Só nos resta ter esperança. Pois a esperança é o grande sol em nossas vidas. Sem ela tudo é sombra, nubla os nossos corações e a tempestade é iminente.

Inserida por GilBuena

Pessoas são legais. Relacione-se mais.
Só não ter muita expectativa, só não prometer o que não vai cumprir e, principalmente, não desrespeitar os espaços delas.

Inserida por ofrancopensador

"Adão, onde estás?" Disse Deus. Esta pergunta também serve para ti, é só substituir o nome Adão por teu.

Inserida por Quisito

"Não espere contemplar virtudes em quem só conhece a sujidade"

Inserida por viniciusnunes

A vida e só um pequeno momento em um mar cheio de oportunidades, onde se pode perder a sorte com apenas uma espuma de problemas, feita por uma onda de opiniões numa maré de azar!!

Inserida por luis_castanho

O homem só valoriza o que não tem....
A busca pela amor ....
A busca pelo trabalho....
A busca pelo amigo....
A busca pela casa....
A busca pelo formação...
A busca pela felicidade....
A busca pelo dinheiro....
A busca pelo sucesso....
A busca pela familía...
Se ele olhar para o lado, talvez tenha tudo isso é muito mais....
Será que o valor que damos às pessoas...
Será que o valor que damos às coisas...
Será que o valor que damos aos sentimentos....
Ou será?
O que damos é só desculpa para continuarmos buscando...
O que?
Nem sabemos!!!!!

Inserida por Geulifelove

"Um vencedor só vence na arena da vida, quando aprendeu a vencer dentro de si, quando aprendeu a vencer o controle do medo em sua mente. Quando não mais se rende a voz da ansiedade, mas aprende a viver um dia de cada vez. Não deixe que a ansiedade te mostre a distancia que ainda falta percorrer, mantenha o foco nos pequenos alvos diários, prossiga semeando suas boas sementes, porque cada pequena vitória diária te levará a realização final do sonho."

Inserida por deysel

Nada que começa errado, terá um final feliz, é só questão de tempo.

Inserida por F5

A inveja nem sempre é querer a destruição do próximo, as vezes só queremos a felicidade que muitos tem, e que não podemos fazer sozinhos...

Inserida por Salatiel

Sempre haverá tempo oportuno para todas as perguntas sem resposta. Só precisa estar atento quando esse momento chegar.

Inserida por andrelina_lima

"Validade longa só pro que me arranca risos sem fim, amor no coração e paz na alma. O resto... é só resto mesmo!"

Inserida por GiCasal

Ao censor

Lê e critica o meu verso,
que te é permitido fazê-lo.
Só não me prives, te peço,
do direito de escrevê-lo.

Inserida por RemissonAniceto

Somos seres que fazem pausa.
Somos seres que imaginam-se se donos da causa...
So que a evolução não faz pausa,
Por isto a humanidade padece das causas...

Inserida por dalainilton