So Depende de Ti

Cerca de 222346 frases e pensamentos: So Depende de Ti

Ñ seja igual o Leão faminto que saia a procura e só traga o que estar a sua frente, mas igual a águia que voe alto e contempla o todo onde terá opção de escolha.

Inserida por Marci24041990

Deve ser muito chato viver pra
querer ser o outro.
Só pode vir dos nulos de Alma!

Inserida por Paulamonteiro

Só guarde para si, aquilo que te traz coisas boas, porque de coisas más o mundo já está cheio.

Inserida por Robertdav

"Eu nem te dou uma cantada. Você só gosta de cara feio, eu nem teria chance!"

Inserida por BarrigadasTranquilas

O ano só será diferente, quando percebermos os outros como iguais.
A compaixão mede o progresso, a intolerância mede o regresso.

Inserida por EricJoLopes

O sol brilha escaldante e forte e as nuvens brancas tentam atrapalhar a sua luz, a vida e tipo um sol e uma nuvem, porque sempre que voce irradia seu brilho vai ter sempre pessoas que vai tentar tampar ela atravez da falsidade, mas como um sol forte que nunca se deixa se levar por temporais sempre e todo dia mostra seu brilho mesmo quando o tempo parece desmoronar ele mostra primeiro seu brilho, e assim que temos que ser, feitos sol e mostrar que por mais que venha temporais seu brilho sempre brilhara, porque um brilho nunca se apaga quando ainda tem esperança.

Inserida por CarlaRodrigues06

O Deboche é uma brincadeira que é só engraçada para aqueles que não possuem senso de humor ou para aqueles que possuem poder para debochar sem risco.

Inserida por PauloFarias

Só sei que no vale da sombra e da morte eu fechei o olho e passei

Inserida por pinkfloyd1401

Um amor, dois corpos em um só. Duas pessoas que querem dar certo, que tentam, pois quem não tenta, não ama.
Amar é estar disposto a mudar.

Inserida por TarginoBritoLeao

Educar não é só dar educação, é formar cidadão.

Inserida por NinoCarneiro

Advindo de uma certeza inequívoca que não esta só. Pelo que é puro e único, o dia se torna maravilhoso.

Inserida por Osoriocf

Só os fortes entenderão !

Inserida por mestrearievlis

VICIE-ME

Em teus beijos
Só para adentrar em tu'alma
Como se fosse a oração do amor
Rezando o nosso querer...
Num momento onde a poesia
Só versa VOCÊ e EU numa intensidade
Que cabe-nos sempre!
Num ESTROFE poético só NOSSO!

Inserida por Lourdesousa2016

Aquele que só olha para baixo ao caminhar, não percebe a grandeza do Universo.

Inserida por DamiaoMaximino

Primeira semana do ano,
e eu resolvi não mudar nada, só tratar cada pessoa da maneira que merece ser tratada, começando por mim.

Inserida por AnnaLRamos

Hoje estou naqueles dias carentes, que só de pensar num amor o corpo todo se arrepia. É triste sabe vc ter que abafar um amor, vc ter que sufocar uma dor tão grande no peito. Vc ter que fingir que está tudo bem, quando não está. Eu queria tanto um amor que viesse me ver de meio dia no meu trabalho. Que me desse carinho e atenção. Alguém que se importasse com meu bem estar. Mas não tenho ninguém. Fico isolada no meu mundo solitário. Sonhando em encontrar alguém que me tire da solidão. A solidão que corrói meu coração. Eu queria tanto vc meu amor aqui pertinho de mim, me dando carinho, mas vc não quer, vc não sabe quanto me faz sofrer por causa dessa dor. "F", meu amor, meu queridinho do coração, meu raio de sol, meu luar em noite de lua cheia, eu preciso te esquecer, preciso parar de ver tuas fotos e ficar sonhando com vc. Preciso esquecer vc urgente, pois lembrar tanto de vc me faz sofrer. Meu amorzinho do coração, meu coração por vc bate forte, acelera. Quando recebo msg no celular e vejo que não foi vc quem mandou nem tenho vontade de ler, pois somente suas msg realmente me agradam e alegram meu coração. Vc se tornou um vicio, eu queria que vc gostasse de mim, pq não me quer? pq não me ama? pq??? Me chama de linda, me chama de amor? pq? mas vejo que vc faz isso com todas, vc queria mesmo é ter todas as mulheres aos teus pés. Mas não quero estar aos teus pés, queria estar nos teus braços te amando. Sentindo teu perfume. Te acariciando. Te dando carinho. Te beijando. Fazendo cafuné nos teus cabelos que não são originais, mas mesmo assim eu faria. A meu amor! Para de me iludir. Para por favor. Quero esquecer de tua existência. Meu corpo se arrepia e sonha com vc. Meu corpo quer vc. Mas não meu caro, vc não vai me ter mais, pois vc me deixou frustrada e triste. Vc brincou comigo, mas esqueceu que não sou boneca inflável, sou uma mulher com sentimentos que só queria ser feliz com vc. mas vc não quis. Eu te quis muitooooo, ouvir tua voz, sentir tuas mãos no meu corpo, brincar com vc, tuas brincadeiras às vezes infantis me fizeram acreditar que vc gostava de estar comigo perto. Mas hoje olhando para tudo isso eu percebo que na verdade vc só estava comigo por interesse financeiro, eu não quero um gigolô, não quero ter q sustentar vc, queria que a gente pudesse crescer junto, eu no meu trabalho e vc no seu. Eu quis te ajudar, mas vc não quis. Então se vira sozinho, mas qdo vc perceber que me perdeu de vez será tarde demais. Eu estarei tão distante que me tornarei inacessível para vc. Acredite. Inacessível.

Inserida por queridinha2017

o tempo está passando, tudo está mudando, e eu aqui só, sofrendo aos poucos em celas de torturas sem ver quem está lá fora e sem saber quem está a chorar por mim. Dediquei até a última lágrima do meu ser a você e não sei se foi obsessão o que eu entendi que por amor que sentia e em um lapso de tempo fui obrigado a desistir e coagido a desmentir o que eu sentia por ser impeditivo e hoje tentando estar distante de você espero sua espera, um abraço daqueles que timidamente demos em raríssimas épocas enquanto via as pessoas te abraçarem e pegar ligeiramente pelos braços. Fico esperando e vou caminhando tentando esquecer nesse mundo que vivo de idealizações frustadas e de sentimentos inacabados.

Inserida por gnpoesia

Hoje só queria uma palavra de carinho... Um olhar para me olhar... Uma mão para me afagar... e um mar para olhar...

Inserida por Aleciane

Agora...
aconteceu um beijo
é só o que me lembro
não sei o que houve antes
e neste agora, agora
não me recordo de nada
apenas de possuir sua boca
de sentir meu corpo todo implorar
que se sinta para sempre assim
sem compreensão de nada
apenas permanecer inerte
eternamente neste agora.

Enide 29.12.16

Inserida por EnideSantos

Sou como a lua, tenho meu lado escuro e só os mais corajosos astronautas são capazes de conhecer esse lado.

Inserida por tainacrz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp