Só Consigo Pensar em você
AMOR AO DESAMOR
Consigo ver meu amor rodando
Entre as estrelas e o verão
Espero meu amor me chamar
Enquanto ando pelas areias
Molhando meus pés e minha alma
Meu amor está tão longe
Mas meus passos estão quase lá
Porque eu já cansei do jazz e do blues
Aos sábados, e na biblioteca
Agora eu quero o amor do meu amor
Sei que pode me dar
Sei que sua companhia pode me tocar
Mais do que o toque da música
Que nos envolve, baby
Meu amor me chama de minha amiga
Eu não ligo, ele ainda me seduz
E posso cantar em todos os cantos
Onde meu corpo vai esquentar
Esquecer dos limites
E dançar com o meu amor
No final da praia
Mesmo se meus pés não aguentarem
Meu amor sabe que faço tudo
Que os subúrbios da cidade
Foram feitos para nós
E cada sofrimento alheio é o alimento
Que preenche a nossa fome de viver
Eu sempre o lembro que os sorrisos
São quase sempre falsos
E a alegria é relativa e passageira
Mas se estamos vazios e cheios de nada
Podemos ter um ao outro
Sofrendo em dó menor e em rodas tão vivas
Quanto aquela rua sem saída
Como uma saída para as almas perdidas
Mas nós gostávamos de rir disso
Tristes paradoxos modernos
E agora eu desperdício lágrimas
Mesmo sabendo que meu amor
Uma hora estará de volta
Meu amor gosta de brincar comigo
Talvez eu goste um pouco, mas baby
O seu exagero nem se compara
Talvez eu esteja um pouco cansada
Mas é tudo na cabeça
Porque no fundo, meus passos
Só querm encontrar os seus
Como pode o meu amor ser tão mau?
Eu só desejo ouvir seus chamados
Mas o que ouço é o barulho
Do desespero e da superstição
Que o meu amor sem amor me trouxe
Tristeza
"A noite traz consigo uma tristeza profunda que invade meu coração.
Não sei por qual motivo que estou condenada a carregar o peso dessa profunda dor.
Minhas noites são escuras e melancólias,
onde no coração não existe silêncio, e lágrimas escorrem por minha face na esperança de aliviar a tristeza.
Tristeza é dor que tira a paz de minha alma, são pensamentos que não podem ser decifrados, pois não sei expressar com palavras o que sinto.
É uma tristeza que chega pra atormentar minhas noites, condenando-me a ser escrava de insônias intermináveis.
Passo noites e noites mergulhada na tristeza, procurando por respostas pra tantas perguntas.
Tristeza é o mal que não sei como combater, onde me perco em minhas dores sem saber o que fazer.
É dor que se personifica dentro de mim, onde rogo por forças pra poder superar essa inimiga que teme em me visitar todas as noites "
(Roseane Rodrigues)
Se prenda a pessoas e coisas das quais traz consigo felicidade, que te der um sentimento de gratidão.
Desapegue de tudo aquilo que não soma.
Reza o fracassado '' eu não posso eu não consigo'' Reza o vencedor '' eu não desisto Nunca '' a diferença entre ambos e que o fracassado nunca tentou e o vencedor nunca desistiu de tentar!
“Num olhar tão sincero,
Consigo ver o céu,
Estrelas , constelações ,
Consigo sentir a batida de corações ,
E um desses corações está acelerado,
Sabe o que é isso? Sou eu,
Um bobo apaixonado,
E com um dedo estalado,
Já me vejo avisado,
Ela nunca te deixará despedaçado,
Diferente daquele seu velho passado.”
Muitos estarão consigo nos bons momentos pelas decisões pessoais mas, poucos estarão nos maus momentos por decidir em função de opiniões coletivas.
Engraçado como a vida nos trás surpresas, trás consigo angústias, derrotas e até mesmo pensamentos que nos levam a querer desistir tanto da vida, como de outro alguém. Hoje, essa nossa geração está longe de ser perfeita. Aliás, quem é perfeito? Deus nos fez sua imagem e semelhança, mas não idênticos a ele. Ele nos deu o livre arbítrio, mais só porque ele te deu não quer dizer que convém fazer tudo oque o mundo tem a te oferecer. Porque é tão difícil ser verdadeiro com uma pessoa? Porque as vezes nos esquecemos dos bons princípios? Como é difícil achar alguém de verdade, não que as pessoas não sejam reais e sim que sejam sinceras e verdadeiras umas com as outras. Porque é tão difícil olhas nos olhos de uma pessoa e dizer oque realmente sente? Sendo que quando é pra falar qualquer bobagem falamos sem ter um pingo de vergonha. Hoje, vivemos em um mundo de tecnologia onde vivemos diariamente e somente pra poder ter alguma coisa pra postar. Porque os relacionamentos de antigamente eram bem mais duradouros? Porque naquele tempo, embora as dificuldades as pessoas não se preocupavam com status ou até mesmo com que roupa sair. Se preocupavam em construir suas vidas e serem felizes até mesmo com o pouco que tinham pra sobreviver. Redes sociais nos divertem é claro, mais será mesmo que estamos sendo felizes como deveríamos mesmo ser ou apenas por fachada? Simplesmente estamos tentando mostrar a toda nossa sociedade por meio de redes sociais que está tudo bem, mas na verdade não está nada. Como podemos esquecer tantos bons princípios, como por exemplo respeitar e amar o próximo. Quem não queria poder voltar no tempo e mudar alguma coisa que fez na vida. Creio que todos nós tenhamos algo no passado que tentamos inumeramente encobrir. Como seria bom né, até mesmo voltar no tempo e dizer o quanto amava alguém, deixar esse orgulho de lado que cada vez mais cresce. Hoje uma pessoa boa aparece, mas o destino a tira rapidamente porque a felicidade que temos aqui no mundo é passageira. Mas, que felicidade seria essa que tanto procuramos? Simplesmente Deus
Não pense que alguém
é escroto com o outro
apenas porque
foram escroto consigo.
Ser escroto não é moeda de troca.
Ser escroto é inerente ao caráter.
Quem consegue ser escroto com um
pode ser escroto com qualquer um.
Eu não consigo ficar preso dentro de casa, quanto mais na cadeia.
Por isso é que eu ando de cabeça erguida sem ninguém me acusar.
Minha mente hoje esta um pouco confusa
Não consigo escrever, NADA
Será que eu esteja precisando de ajuda?
Ou esteja precisando dar uma descansada
Descansar, descansar de tudo
Tudo que me deixe para baixo
Tudo que me deixe com um vazio
Ou devo me defender dos males com minha espada e meu escudo?
Eu posso não estar rimando para se bonito
Mas apenas quero mostrar oque eu sinto
A dor de ter perdido ou ou ser esquecido
Mas, oque eu seria sem os restos do meu coração partido?
Ele ja não e facil de reconstruir
Ja à varias partes jogadas por ai
Cada pedaço uma história de amor e saudade
Mas eu ja deveria ter esquecido dessa parte
Apartir desse lindo dia
Ao final de toda poesia
Agradecerei por cada linha
E cada verso escrito em sua companhia
"O que me encanta é teu jeito de olhar,o que me facina é saber que consigo desvendar cada forma,fica fácil fazer essa leitura sem gesto,sem palavra dita,nada escrito, porém traduzido numa simples forma de olhar."
Sou muito fechado, não consigo dividir minha dor com ninguém.
Prefiro guardo tudo, e esperar passar. Ou apenas diminuir a dor.
A gente sempre é bom com o outro, mas quando se trata de nós.
O medo fala mais alto.
Concorrência - O "eu não posso" deve ser trabalhado para se chegar ao "eu consigo". O ir fazendo pelo acreditar no eu consigo construirá as suas referências e destaque.
Ele veio de mansinho,
como uma suave brisa
em uma tarde de primavera
trazendo consigo um perfume
de aroma inconfundível
Seu nome?
Amor adolescente
quente
ardente
doente
sufocante
arrepiante
que dói no peito
que faz do ser um menino
perdido de paixão
afoito pela loucura
apaixonado pela doçura
doando a própria alma
pedindo a própria cura
para ter aquela menina
pequenina menina
uma sina,
que sina divina...
O ato de fazer as pessoas rirem é apenas consequência de estar bem consigo mesmo. A alegria particular é tão intensa que acaba sendo transmitida a outras pessoas involuntariamente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp