Só Consigo Pensar em você
"A Saudade EU não consigo entender,nem quero te apresentar. Mas O amor,é um prazer, 4 letras 2 segundos pra dizer,e uma vida inteira pra te mostra".
Saudade é a palavra que vive em minha boca, noites e dias sem parar não consigo fazer outra coisa a não ser pensar em minha amada, a dona do meu coração, a menina que com sua beleza e o seu jeito meigo de ser conseguiu conquistar este pobre coração que por um longo espaço de tempo já a procurava, e de um jeito como se fosse por um acaso a encontrou em um lugar e tempo escolhidos por Deus, agradeço a Deus todos os dias por encontrá-la e principalmente por conseguir conquistar o seu amor, a sua confiança e a sua paciência para comigo, pois por motivos os quais, ás vezes à distância e o tempo se tornam uma barreira, mas meu amor jamais deixe que isso apague o nosso amor, por que amar você é a melhor coisa que tem me acontecido em todos esses anos de minha vida, se não consegui ser feliz com a vida, a qual só tive decepções, permita-me ser feliz com você, por que no momento eu só a tenho e mais ninguém, você é a pessoa que eu mais amo nessa vida, que confio e acredito nos seus reais sentimentos, e quando falo de amor não é só de palavras, mas sim do mais puro sentimento que existe dentro de mim; como queria estar ao seu lado neste momento e juntos vivermos este tão lindo amor.
Vejo o seu rosto em todo lugar, mas não é o suficiente, a verdade é que gostaria de tocá-lo, de senti-lo junto ao meu, como gostaria de estar parado de frente destas duas pérolas verdes que enfeitam o seu majestoso e lindo rosto, neste momento, enquanto a saudade aperta um pouco mais o meu coração, queria apenas contempla-la, ouvir a sua doce voz falando aos meus ouvidos e alegrando o meu coração;
Quando à noite siênciosa e fria chega e a natureza fala a sua linguagem mais delicada, sinto a sua falta e dói-me outra vez o coração, pois me recordo dos bons momentos que já tivemos e hoje exatamente neste momento não tenho você comigo, apenas boas recordações que amenizam um pouco deste terrível sentimento de saudade;
Meu amor você é a jóia mais perfeita que um colecionador gostaria de ter, é a flor mais bela que um jardim precisa para ficar completo e perfumado, é a perfeição em forma de mulher, é a mulher que eu amo.
Eu não me canso de falar do meu amor por você, simplesmente por que ao seu lado a vida tem sido mais bela, não por que ela seja bela, mas porque a vejo com o olhar de um apaixonado e dessa forma tudo se torna mais belo.
Meu amor o seu nome não sai da minha cabeça, assim como você, obrigado por você existir, por me amar, por aceitar o meu amor, por me entender,...;
Todos os dias peço a Deus para que abençoe o nosso amor, que seja eterno, e que eu consiga lhe fazer feliz, pois só assim serei feliz.
Karina Da Silva Galvão
O pior é ter que me fazer de forte, quando na verdade nem mesmo consigo juntar os pedaços do meu coração preto e branco.
Eu não consigo entender, perdoe-me. Dizem que colhemos o que plantamos, e eu plantei amor, então porque diabos colhi dor e desprezo?
Quando amo alguém e um saco saio sempre magoado mais não consigo imagina meu mundo mesmo magoado sem te amar.
Não consigo saber se esta mensagem sera lida pela pessoa certa no tempo certo!
Mais não posso deixar de dizer que aqui sempre foi uma das formas mais felizes que tive de me apresentar.
Você sabe que é pra você!!
Não direi um final de ano maravilhoso, mais uma vida maravilhosa, não direi que tudo se realize, mais que seja realizado em sua vida e de sua familia todas as coisas, que o tempo não apaga da memória momentos especiais,pessoas especiais. Que a vida é mais bela e simples do que agente pensa. Que podemos amar e ser amados apenas por segundos e mesmo assim jamais esqueceremos este amor. Que a gente nunca sabe a grandeza de nossa pessoa ate conhecer outras pessoas. Pessoas que são mestres, são meigas e ao mesmo tempo fortes.
Não sei o que dizer, mais....
Apenas um Feliz Natal e ano cheio de graças!!
Troque as palavras, Não consigo, é impossivel, não posso, não tenho valor, sou um lixo..Por, EU CONSIGO, É POSSIVEL, EU POSSO, EU TENHO MUITO VALOR, EU SOU UM DIAMANTE RARO... O Segredo do Sucesso está nas palavras que Voçê usa, Voçê é aquilo que Voçê quiser, aquilo que Voçê pensar.. Então pense positivo, Sua Vitória só depende de Voçê
#EscolhaCertoEscolhaVencer
Venho, há muitos anos, querendo apenas o que cabe no meu bolso e no meu coração e, hoje, já consigo viver com pouca coisa, com o que necessito no dia a dia. Vem dando certo! Estou me sentindo mais leve pois as minhas energias estão sendo canalizadas para o "ser"
Eu não te amo mais..
tudo passou.. tudo ficou pra trás ..
Hoje meus dias são melhores. .
consigo sorrir.. consigo viver..
Agora a sombra negra se foi..
Hoje estou em paz..
Me libertei de vc..
Os anos vão se passando e eu envelhecendo, sinto que estou partindo, não consigo te enxergar como antes. Infelizmente meu tempo de vida é mais curto do que o teu, e não poderei ser teu amante a vida inteira. O que me conforta é que tu me fizeste uma pessoa melhor, sensível e solidário. Me fizeste conhecer o verdadeiro significado do amor.
Na felicidade que nasceu de um instante...
Em um lugar qualquer...
Me tornei teu amante...
Te fazendo minha mulher.
Eu tento te agradar,mas nunca consigo.
Eu sou simpático sou atencioso, sou romântico pelo que parece nunca contigo.
Só me dás atenção quando te magou. Não tenho nenhum prazer em ti deixar com ciúmes, mais essa é a única forma que eu tenho de ter a tua atenção.
Dizes que sou especial e que me guardas no teu coração,mas tens me tratado de um modo frio e isso mágoa bastante.
Quando digo que os teus olhos apesar de não serem verdes mais brilham como esmeraldas me mandas parar. Não sei como demostrar todo esse amor, me tratas de um modo indiferente e isso me deixa com a alma quebrantada
Eu me admiro pois consigo sorrir com os problemas, reunir forças na angústia, e ganhar coragem na reflexão. É coisa de pequenas mentes encolher-se, mas aquele cujo coração é firme, e cuja consciência aprova sua conduta, perseguirá seus princípios até a morte,pois com certeza após ela surgirei novamente na mente de quem imaginou que a chama se paga .
Toda vez que vos vejo juntos, não consigo me controlar,
Pois a ira me domina, mesmo que eu não queira,
Meus pensamentos voam, como se fossem se auto detonar,
E a razão deixa de existir, surgindo a emoção cegueira...
O despertar traz consigo um abalo violento, mas necessário para desfazer estruturas, afastar o comodismo e permitir a chegada da paz.
