Só as Mães são Felizes
Amar será doença?
O ar se tornou poluente
De poluição rasa
Só vejo fumaças mentiras
Vazias promessas sufocantes
Que faz do amar uma doença.
A insegurança é algo que não queria ter, eu queria muito só viver sem se preocupar, mas quando se ama é diferente á forma de pensar, a gente acredita no "pra sempre", além do infinito, não é só algo passageiro mas sim eterno.
Não a engane.
Não se apaixone.
Não faça promessas.
Não minta.
Ela não só usa muletas.
Dores crônicas.
Infusão todo mês no hospital.
Mil remédios.
Conhece cavalo de troia?
É ela. Não insista em algo que não vai aguentar.
Não a faça chorar.
Seja sincero. Ela é forte, guerreira... Quer seu lugar no mundo.
Ama um romance, mas tá sem tempo pois tem que se recuperar pra outro baque.
Aguenta?
Pode admirar e até elogiar, sua estima se foi, mas ela sempre sabe se levantar.
Só de querer saber do seu dia e como está já é o bastante.
Ela é feliz mas ainda não sabe.
Esse ano há de ser dela. Aguardem!
Me sinto tão bem quando
estou ao seu lado, parece
que nada mais existe, esqueço do mundo,
e só vivo aquele nosso momento.
Hoje é dia de Natal
Hoje, de algum lugar longe dessas terras há um doce olhar só para você: um olhar especial de alguém especial, de distantes origens; um olhar de um justo coração que pulsa só a vida, que sorri porque ama plenamente, sem julgamentos, preconceitos nem prisões.
Hoje, como ontem, longe desses céus, há um encantado olhar só pra você. Nesse olhar vai para você a magia da luz, a simplicidade do perdão, a força para comungar com a vida, a esperança de dias mais radiantes de paz.
Hoje, de algum lugar dentro de você, alguém que já o amou muito e ainda o ama, diz para você que valeu a pena ter estado nessas terras, sob estes céus, falando de união, paz, amor e perdão.
Poder sentir a força que faz você sorrir e continuar o caminho que um dia aquele doce olhar iniciou pra você.
Tudo isso, só para você saber, que a vida continua e a morte é uma viagem.
Tudo em mim agora emana solidão
Como estátua encarquilhada pelo tempo.
Ando só e tiro as minhas próprias fotos
Sou folha seca ao sabor do vento.
Meu choro não existe além das minhas lágrimas,
Pois elas só escorrem no meu próprio rosto.
O buraco da ferida só curva quem o leva
Triste ando, pensando em mim me vejo
Pois nesse caso sou o dono do buraco,
Me deixa inconsciente ao tempo que penso
Sera que penso certo sobre oque penso
Ou cada decisão vinda é um tiro pela culatra?
Às vezes, damos tiro para tudo quanto é lado e o único alvo que conseguimos acertar é o nosso pé. Somos péssimos atiradores...
Eu desistiria de toda eternidade pra viver uma vida só, se nesta vida tivesse você. Se eu pudesse no fim dela fechar meus olhos e agradecer por tudo, porque mesmo sabendo que não viveria mais outros planos, nela, eu teria conhecido o infinito.
Ricardo F.
Só agora percebo que todos os dias tenho inventado formas e maneiras de recomeçar. Como se ontem fosse história esquecida, que não tivesse marcado, que não houvesse acontecido. Assim eu sigo por caminhos diferentes.
Você e eu por estradas paralelas.
Cika Parolin
Só há um lugar no universo
onde não existe FALSIDADE
— é no CÉU;
porque Deus fez uma guerra
com seu exército celestial
e a expulsou para sempre de lá.
Ela sempre acreditou no poder das palavras e em como elas podem não só nos tocar, abraçar, consolar... Como também mudar nossos corações de alguma maneira.
Mesmo com todas essas pessoas ao seu redor você ainda vai se sentir vazio é solitário. Só não vai passar tanto tempo como antes pensando nisso.
- Relacionados
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 78 frases para o Dia das Mães que emocionam e demonstram carinho
- Frases Felizes
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
- Mensagens para todas as mães (homenagens emocionantes)
