So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Canso frequentemente ouvindo e lendo tantas coisas....
Mas quando olho para o céu, percebo: lá só tem o necessário.
A sua felicidade, é só sua. Quando você dá o poder para outra pessoa controlar a sua felicidade, mesmo que haja um lugar bonito no seu coração, de uma maneira até mesmo bem-vinda, essa pessoa poderá controlar sua mente, e sua vida. Quando uma pessoa, procura assumir o controle de sua própria vida, e de si mesma, ela se permite compartilhar a felicidade, e daí surgirá momentos admiráveis, inesquecíveis e maravilhosos! Gratidão sempre Namo Amituofo Namastê
"Se você tem um sonho e um objetivo na vida, só uma desistência é favorável a você, é quando você desiste de desistir dos seus sonhos, então se um dia tiver que desistir, desista de desistir dos seus sonhos e siga em frente porque só você pode realizar os seus sonhos".
INADEQUAÇÃO
Você só se sente inadequado porque teme ser inerentemente inadequado.
Você viajou por alguns territórios desconhecidos para provar seu valor dentro dos limites de uma cultura de consumo descartável.
No entanto, parece que o copo que você tenta encher continua pedindo mais. Mais reconhecimento, mais posses retocadas, acúmulo de histórias, acúmulo de seguidores, status e palmas, até mesmo sua aquisição compulsiva de conhecimento é uma tentativa de extinguir sua insegurança perpetuante.
Essa adesão aos seus pensamentos negadores da vida e aos limites internos arbitrários através dos quais você constantemente se esforça para definir e identificar o Eu, apenas desencantou você para se afastar ainda mais de quem você realmente é.
Mas quem é você?
pois toda vez que você se apega a uma auto-noção, ela se torna ossificada.
Você vive em uma sala de espelhos que cobre a realidade, prometendo redenção, mas nunca pode entregá-la.
E assim você reconhece que o copo que está tentando encher é na verdade um buraco, nada gruda; pois todas as feridas foram uma tentativa de preencher o vazio que você sente por dentro.
O buraco negro em sua barriga é vazio e pujante. Não há lugar mais escuro do que este; e está escuro porque ainda não viu a luz de sua consciência.
É a deusa negligenciada chamada escuridão. Ela gira dentro de seu umbigo atraindo você para o abismo nebuloso de sua própria alma. "Venha à minha deriva", diz ela. E quando você finalmente abandona o corredor de espelhos através do qual você foi incansavelmente provocado a olhar para dentro ou murchar na senescência, você congela, ousando não ficar à deriva. Você está à deriva.
Agarrado pelo terror elementar, mas não reativo, vulnerável e inconsciente, você reconhece neste instante sagrado que até mesmo o medo é seguro, pois uma nova energia sentida flui através de você.
E lá, você encontra o ferimento humano primordial, o campo de força insuperável que está além de sua consciência mundana esperando por você para ser polinizado.
e enquanto ela olha diretamente em seus olhos, Darkness, ela conta tudo sobre sua dor. Pois apenas aquilo que se torna consciente pode ser descartado; e lentamente, mas com firmeza, você começa a superar a miopia de quem você é.
A verdadeira doença humana que você carrega por muito tempo é a desconfiança na vida, um profundo sentimento de incerteza e impotência em relação ao futuro e sua capacidade de lidar com isso. É o erro enraizado na auto-rejeição, a mera percepção errônea de que você é algo menos do que a própria vida.
Você foi programado para acreditar que existe como uma entidade separada, em vez de um padrão em constante mudança do todo. Você pensa que é um objeto (consciência egocêntrica - Ego) em vez de um processo. Considere a onda pensando que está separada do oceano. Qual onda? você pode apontar para uma onda por um instante antes que ela volte para a infinitude do oceano, mas nunca pode puxar uma onda do oceano. A metáfora que nunca morre! Você é o oceano e a onda, uma corrente de luz infinita altamente complexa e muito superior. "E não há nada como o infinito para levantar o espectro da inadequação na mente humana!" Você é um dos recursos inesgotáveis do reino material, o infinito se casa com a matéria, a consciência na matéria se tornando mais consciente de si mesma.Como você pode não importar?
Você é obrigatório.
E na passagem pelo abismo acontece algo visceral, a tua fisiologia sofre uma mutação afastando-te do medo consensual que te oferece o perdão celular; e isso é você perdoando você.
Você só está satisfeito quando deixa seu Ego ir, e isso não é realmente uma morte do ego como muitos gostam de chamá-la, é uma expansão dos limites restritos do ego para abranger um sentido sentido maior do que é ser. vida.
E você nunca esteve tão satisfeito.
A confiança é um fenômeno auto-realizável - torne-se confiança.
Nenhuma consciência pode se esquecer por muito tempo
A delicadeza, assim como o paladar, só pode ser ensinada parcialmente, e sempre será superficial e equivocada onde não for inata.
A verdade deve ser sempre dita, pois só ela é capaz de trazer libertação. Quando a omitimos, a mentira tende a prevalecer.
Tempo voa , temos que aproveitar todo tempo do mundo, isto é só uma fase , tudo é passageiro, e o verdadeiro sentido da vida é agradecer a Deus aquilo que temos, e buscar sempre evoluir , não só como profissional mas também como pessoa pois a escola da vida nos ensina e lá na frente quando tudo for passado , vou me lembrar o quanto eu poderia ter sido mais .
Chega de extremos. Só levam o indivíduo a sentir dor e remorso. O melhor é ligar-se com o coração. Se não gosta, não tenha amizade, não conviva, solte, liberte-se da pessoa.
Os senhores do mundo devem ir além do bem e do mal, só aqueles que os conhecem e que a eles transcendem chegarão ao mundo real, a causa última de tudo. Tomar o céu de assalto, querer ser Deus, a maior de todas as blasfêmias. Estes que assim agem são ascetas negros e, como os outros iniciados, comungam, só que com as forças dos abismos profundos, onde habita o mal. Não sejamos hipócritas: estes que assim agem muitas vezes têm a conduta mais ilibada do que os santos.
Os iniciados do caminho da mão direita tentam elevar sua consciência rumo ao divino; levando uma vida sã, são extasiados pelo espírito. Os ascetas negros são movidos por uma paixão aterradora em sua busca dos mistérios inversos. Os motivos de seus anseios escapam ao comum. Somente o iluminado, conhecedor da luz e sombra, capta o seu conhecimento.
Existem pessoas tão bonitas, mas tão bonitas, que só conseguem mostrar seus corpos. Uma boa tática, pois a sua mente é fraca, seus argumentos não trazem conhecimentos, apenas meras imitações do outro que nada tem em si com a sua vida.
Vontade, de ser, e ter, não imaginam o que são e tem, deve ser triste isso!
Já chutou uma lata vazia? Pois é desse barulho que estou falando...
