So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

Cerca de 670927 frases e pensamentos: So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

⁠Falar que dói só resolve se a pessoa que está com o remédio para aliviar a dor, está disposta a te dar...

Inserida por clarindo

Sofremos altos e baixos e isso é natural, quando isso acontecer é só aguardar e retomar de onde parou. NÃO DESISTA!
Se está doendo, vai passar! Se está cansativo, vai melhorar! Se está mexendo com as emoções, relaxa...você está no caminho certo ;)

Inserida por SimoneBenassi

⁠O poder

Ah o poder só pode trazer algum efeito alucinógeno ou vertigem.

Inserida por cleissonopensador

"⁠Hoje só quero me apagar feito uma estrela que já cumpriu sua hora. Hoje só quero sair correndo de tudo que foi.
Hoje tive sono, senti frio, medo, saudade...
Meus olhos resistem em ficarem abertos, minha mão está gelada. Estou sozinha e ainda não sei o que fazer.
Tive vontade de me embriagar de opioides e não mais acordar, mas a coragem de foi com um profundo suspiro.
Hoje a vida se mostrou rancorosa, escura e triste.
Na garganta sinto o nó que ata sem pudor.
Sinto a cabeça bombear e a cada bombeada um fragmento de minha vida se transformam num caos sem fim".

Inserida por arthur_miguel_sander

⁠Hoje eu quero sair só,
Porque mistério sempre há de pintar por aí.
Ser sim amado e tudo acontecer.
Vestindo fantasias, tirando a roupa,
Depois de varar madrugadas.
Tudo é divino, tudo é maravilhoso.
Tomar banho de sol,
Beijos com sabor de mel,
E algum veneno anti-monotonia.

Inserida por marcio_batista_3

⁠⁠Nem sempre só sentir saudades resolve,
Nem sempre só gostar resolve,
Na maioria das vezes só queremos ver a alegria da pessoa ao nos ver e ver a pessoa demonstrando que sentiu falta e que quer estar perto.

Inserida por clarindo

⁠Para alguns a vida só tem sentido quando estão por cima da carne seca e os outros por baixo.

Inserida por I004145959

⁠"Só preciso das pessoas certas para gerar resultados e impactar vidas."

Inserida por jocelmagomes

⁠GRITO DE PRAZER ...

Vem do âmago, razão, esse suspiro entusiasta
gemendo agrado, o afago, só assim eu serei
um gesto de total euforia que leva e arrasta
a sensações, aos benditos de abençoada grei

Estar nessa graça, fado, nesse espírito de casta
dum sentimento enamorado, de carícia, eu sei
como é bom e faz d’alma leve, e emoção vasta
quem há que negue? Sinaliza-me e eu não irei!

Clemente destino o meu, que ao desejo trouxe
na vívida luz deste afeto, essa prenda tão doce
à minha paixão, eterna, ao meu carinho maior

Neste grito de prazer, dou, ebulindo em nós
um instante de encontro e vínculo, tão feroz
vociferando satisfação neste amado amor... ...

© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
08/04/2021, 13’55” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠Lara só queria dizer que você tem sido minha fortaleza em meio a essa correnteza de insanidade fragmentada em trocentos mil pedaços que me alcançou como uma avalanche Obrigada pelos momentos perfeitos obrigado por ser aquela que se faz inesquecível e mais importante a cada dia obrigado por me entende, juntamente quando nem eu me entendo
as vezes que tu ficou com raiva de mim ou alguma coisa do tipo, eu ficava triste porque eu adoro conversar besteira contigo rsrs, sei que tu não tem só eu de amiga que é bem óbvio isso, mais eu queria que tu soubesse que independente de de tudo,tu estando brava e com raiva de mim, eu sempre vou está torcendo por ti, tão pouco tempo de amizade e já parece que temos anos, mas isso aí é o de menos, eu acho que se eu fosse falar de tudo o que a gente fez, eu ia acabar escrevendo um livro kkkk
Só queria dizer que tu foi a melhor amiga que eu encontrei só tenho a agradecer a Deus por ter te colocado em minha vida
Sem contar as inúmeras vezes que eu provoquei discussões só pra ouvir que era sua melhor amiga
Tenho que confessar que já faz dias que olho para esse papel e não sei exatamente o que escrever como descrever o que se passa no meu coração?
Ai eu pensei assim:
(Não existe caminho para felicidade . A felicidade é o caminho)
Posso te pedir uma coisa?
me promete que você nunca vai me deixar
E eu prometo que pra sempre vou te amar 🤞🏼

Inserida por Anny1914

⁠O terror de estar só é apenas ausência de alguém para registrar a experiência, o que sobrar é solidão.

Inserida por itamar_fs

⁠Quando se é obrigado, o seu ''direito'' é só um consolo teórico para que o Poder possa dizer: - estamos quites!

Inserida por itamar_fs

⁠A vida é só um palco primitivo cheio de doentes que encenam para outros doentes como é ser saudável.

Inserida por itamar_fs

⁠"eu te amo",e so uma frase para resumir sentimento profundo que eu sinto por voce,notei que mesmo voce sendo a garota que me faz sentir borboletas na bariga,voce e o motivo da minha dor mais intensa.

Inserida por neith

⁠Você mora no lugar mais profundo e marcante dos meus pensamento, e as vezes, só as vezes vc vem me visitar, e eu fico tão feliz em te ver, e tão perdido em te perder novamente.. Queria te vê partir e ainda assim conseguir manter o meu sorriso.. Aonde você está maninho?

Inserida por Cael210

⁠" Nós só conhecemos uma pessoa verdadeiramente, apenas Quando Paramos de fazer coisas que agradar apenas seus Interesses."

Inserida por jhean_carlos

⁠O ser humano só irá evoluir quando deixar de lado a ideia de ser superior ao próximo.

Inserida por Josielsilva

⁠Crises em relacionamentos vêm e vão. O importante é saber administrá-las e superá-las, o que só acontecerá com muito amor e diálogo.

Inserida por pensador

⁠⁠Cada crise que chega ameaçando destruir o alicerce do nosso namoro só fortifica ainda mais essa linda construção que é o nosso relacionamento.

Inserida por pensador

⁠Vicente Telles de Santa Inês é só um reles pensador, que gasta as moedas do tempo pelas calçadas da vida. Vicente Telles

Inserida por VicenteTellesSInes