So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

Cerca de 670933 frases e pensamentos: So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

⁠Se busca a felicidade só encontrará ilusões, pois, isso é apenas uma isca para os corações conflitantes e infelizes, que o cegará por toda vida, num caminhar de dores e decepções. Mas se encontrar e despertar a verdadeira paz que vem do coração, ai sim! Até mesmo nos piores infernos estará nos céus.

Inserida por Paulinopax

Assim como uma laje só pode ser batida quando toda estrutura estiver erguida, ⁠criticas só são construtivas quando colocadas no momento propício.

Inserida por WesleySilvaSantos

⁠Talvez ela só queira aquele cara que a olhe ela como ela é, que vibre com a presença dela, que passe a noite entrelaçado com ela e de madrugada ainda cozinhe uma dúzia de ovos para comer junto com ela...
Talvez ela acredite com toda verdade nas coisas que vive, talvez ela só quisesse que fosse verdade tudo o que ela vive.
Mas ela só tem memórias...

Inserida por AndreiaFreiberger

⁠Num só grama de esperança, arrobas de ilusões.

Inserida por betoacioli

⁠''os sentidos do coração só os posso agradecer com amizade''

Inserida por Leandro_Carlos

⁠“Meu Livro” Part 2

É difícil descrever o difícil
Tão difícil quando aprender latim
Ou seja ser solitário e mesmo assim Celebrar o são Valentim
Ainda que o início estivesse distante do fim

Meu livro
Tão inútil quanto sutil
Transparência esteve diante das minhas palavras
Versos estavam diante das minhas estrofes

Doei pouco e um pouco de tudo que me havia restado
Porque nem tudo o que escrevemos é o que realmente vivemos

Livrar-me é complicado
Assim como o amor
Unidos por sentimento
As vezes separado por sofrimento

“Outro Dia”

#Maurodarg
#DyexZayn

Inserida por Maurodarg

⁠As vezes estar só traz mais contemento que estar entre banquetes e luxo, porém pode-se estar entre seus irmãos,por isso estar só não é solidão.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

⁠⁠Quando pensas que está sozinho, lembre-se: Você nunca está só, Deus está presente e a presença dele é suficiente.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Só existe uma maneira de avançar nessa guerra pandemica, despolitizando a ciência e politizando a consciência!⁠

Inserida por wesley_lima_2

Amanhã é o meu aniversário e eu só tenho a agradecer. Agradecer pela minha saúde, pela minha linda família, pelo meu casamento. Que eu tenha muitos outros anos felizes pela frente com o coração sempre cheio de gratidão.

Inserida por pensador

⁠Só queira estar com quem quer ficar!

Inserida por Alan_Vagner

Ainda procurando um motivo
Se você tem algum..
Por favor me diga
É só o que eu preciso
Só quero um motivo para viver
E aguentar a vida
Por mais que seja dolorida
Mas nem isso encontro!

Inserida por Beatrizz__

A diferença entre o amor e o ódio, é que o amor só pode vir de Deus e ser mantido em um relacionamento com Ele a cada momento. Enquanto o ódio vêm espontâneamente de dentro de cada um de nós, e contamina todas as nossas realidades de vida, não sobrando espaço para que Deus se revele e nos tire da morte para um sua vida abundante. ⁠

Inserida por leonardomenin

⁠"COMO VOCÊ ENXERGA SUA VIDA?"

Nunca se esqueça de que de uma só semente são geradas árvores que produzem frutos e mais frutos e, esses frutos, geram outras árvores que no somatório das mesmas uma floresta pode chegar a existência.

No começo de tudo, Deus lançou uma palavra; logo, essa palavra é uma semente da mesma forma como as nossas no dia a dia. Ou seja, lançamos palavras que edificam ou que destroem.

A nossa vida, dons e talentos são formadas por apenas uma semente na qual podemos vê-la como algo simples ou como algo grande.

Se, portanto, a enxergar-mos como uma florestas, estaremos aptos a produzir frutos para alimentar nosso destino e principalmente as pessoas a nossa volta as levando para um patamar de existência bem melhor.

Inserida por Samuelblessedoficial

⁠Mas óbvio que você vai pedir desconto
Mesmo sem precisar só pra me desvalorizar
Tua classe mesquinha sei identificar

Dá licença que eu vou transformar
Essa casa gigante em um palácio
Enquanto eu escuto tuas palavras difíceis
Pondo a culpa nos pobres pela desgraça do mundo

Inserida por pensador

⁠Chega de conversa, um milhão de promessa
O povo precisa de uma solução
Só pensa na grana, sucesso e na fama
Respeite o futuro da nossa nação

Inserida por pensador

⁠"as vezes estar distante do meio é ver de perto o que só se via de longe"

Inserida por MarccosNascimento

⁠"Só através do amor e do perdão poderemos transformar nossos medos, ansiedades, dúvidas, rancores e preocupações, libertando-nos do egoísmo e da falta de fé em Deus ".

Inserida por grigasbar

⁠O conhecimento só existe quando é compartilhado.
Assim aprendemos juntos.
Assim crescemos juntos.
Assim ganhamos todos!

Inserida por Barbararovaronn

⁠Se for para doer, que seja de uma vez. Vai ser ruim, mas talvez você escape aí só resta seguir em frente... Melhor do que ficar sofrendo "aos poucos"

Inserida por clarindo