So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
E interessante pensar que nossas mães só apontam os erros de suas filhas. Incontáveis vezes estava correta porem ela não me deu tal valor, e como se assim na idade que sangramos vira uma competição sem sentido ou proposito. Compreende oque falo??
Senhor Deus dos deuses, pai por tudo que criaste. Hoje só tenho gratidão para lhe ofertar. Pelos amigos que ajudam a viver e também, pelos inimigos, que nos ajudam a praticar o perdão, pois mesmo com as diferenças, não perdermos o amor. A família que são almas unidas por vós o que devemos respeito. Rogo as suas bênçãos a tudo que criaste. Amém?
As vezes da vontade de largar todas as obrigações do momento e só se preocupar com uma: aproveitar o agora; em um piscar de olhos a vida vai embora. Estamos envolvidos em tarefas que somos obrigados a fazer, nossa sobrevivência na cidade é o motivoque nos impede de viver integralmente.
Só tornei a literatura possível quando a retirei da solenidade.
Estranho e Sombrio -
Talvez houvesse um amor
esquecido no coração
mas só havia dor
e gritos de solidão.
É tão negro o que pressinto
quando passo àquela rua
que ao sentir o que não sinto
sei que a dor não é só tua.
E se uma lágrima caida
trouxesse luz ao teu olhar
faria desta vida
um lamento ao passar.
Mas levo o corpo fechado
o teu retrato na mão
e num gesto calado
um punhal no coração.
Quem vive só por dinheiro vive uma vida vazia de significado e sentido: ofuscando suaessência eterna em troca da contemplação de hologramas temporários.
O sucesso só é possível depois do percurso; ignorar fracassos, erros e frustrações do processo pode, ao fim, minar seus objetivos, por causa da não observação de oportunidades de ajuste de rota e aprimoramento.
Fui pro corre, né, tô na luta, sim
Nada cai do céu, só chuva, neguin
Tanto que lutei, Deus olhou pra mim
