So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Só eu e mais ninguém sabe o que eu sinto quando minhas músicas favoritas começam a tocar, só eu sei!
Um dia eu canso desse sofrimento todo, e passo a dar valor só a quem me faz bem. Um dia. E que esse dia chegue logo, por favor.
Tou conseguindo te tirar de mim, aos poucos, mas bem pouquinho mesmo, quase nada. Só sei que eu tou conseguindo. Já não sinto mais tanta necessidade de visitar tuas redes sociais, de saber se sente minha falta, ou de se minhas mensagens chegavam no teu telefone e você não respondia por preguiça, ou por desprezo. Penso que tu és feliz sem mim, e sou feliz também assim. Sinto como se teu cheiro ainda estivesse aqui, e que ele tá ficando cada vez mais fraco, e pouco a pouco deve parar de ser sentido. Já não preciso mais das tuas mãos nas minhas, nem do teu corpo junto ao meu. Consigo respirar muito bem sem você por perto. Eu tô tentando te tirar de mim, e eu tou tentando muito.Incrível é como você aparece do nada, arruinando toda a farsa de esquecimento que eu construí, fazendo com que eu tenha que recomeçar do zero de novo. Recomeçar todos os dias tá acabando comigo. Preciso de um ponto, onde só consigo colocar vírgulas
É incrível como só a voz de uma pessoa que já te fez bem,pode estragar seu dia depois de certas situações.
6 bilhões de sorrisos, de cheiros, de gostos e eu só preciso de um. 6 bilhões de corações, de toques, de vidas, de cores, e eu só preciso de você. 6 bilhões de pessoas no mundo, e eu escolho apenas uma e ela me decepciona. É vida, das duas uma, ou você tá de brincadeira comigo, ou nunca falou tão sério antes.
Porque algumas coisas precisam ser perdidas para receber o devido valor que merecem, e quem sabe só quando você me perder, é que entenda isso.
Fizemos Tantos planos, construímos um futuro..!
Mais a Vida tem seu PRÓPRIO caminho e só o seguimos...
Só as borboletas,
dessas bem coloridas
podem ir as nuvens,
carregar balões
e soltar bexigas,
Só essas borboletas,
cheias de vida,
sabem pintar corações,
Só essas borboletas
soltas no ar,
sabem a leveza
carregar,
e pintar nos corações
em azul infinito a perder-se,
um jeito blue de amar.
