So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

Cerca de 673397 frases e pensamentos: So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

Já cheguei a comprar o mesmo perfume que a pessoa usa, só para passar e sentir a pessoa perto de mim.

Inserida por JoabRamiro

A PRIMEIRA VEZ É SEMPRE A VEZ QUE DÓI MAIS



Me dou conta que sou só e lavo a alma 3 vezes
Na tentativa de tirar o resto dos outros que ficaram alojados
Me dou conta que estou só e lavo a alma 4 vezes
Lembrando que o que é importante é que sou fluente em inglês e ótima em tudo que faço
Me dou conta que permaneço só e lavo a alma 5 vezes
Porque quem é tão bom em tudo não deve ter a audácia de dizer que está doente e precisa de ajuda
Me dou conta que sempre serei só e lavo a alma 7 ou 8 vezes
Pois nunca o que eu sinto será mais importante do que qualquer realização minha da qual eu mesma não dou tanta importância
Me dou conta, e já não lavo mais a alma, pois não tenho mais com o que lavar.
As lágrimas, a saliva, o catarro e o suor acabaram.
Acabei que aliviei, e fiquei feliz por transformar minha angústia em arte, finalmente.

Inserida por vomitei

Em cada dia, de todos os dias que eu ainda viver, eu só quero e posso dar o meu melhor, meu esforço todo o meu melhor. A caminhada é solitária, mas não me vejo sozinha nela, e tendo tantas pessoas que valem a pena sei que ainda não cheguei onde posso chegar, ainda posso ser muito melhor, todos nós podemos. Levantando aqui, caindo ali, mas sempre persistindo, quem não enfrentou já a ; dor, o sofrimento, o abandono e a desesperança, e se sentiu totalmente no buraco? mas mesmo assim, se levantou e conseguiu.... sim nós podemos. Somos dotados de força extrema, basta procura-la e usar pra Conseguir. Se pudessemos voltar no tempo, ainda que por um breve momento, sei que faríamos tudo diferente, mudaríamos as vidas dos nossos queridos, daríamos outro rumo a nossa. Mas também isso não podemos. Mas podemos se escolhermos, sim.... deixar pra trás, nos perdoar, perdoar o outro e esquecer. Só perdoou quem esquece. Esquecendo nosso passado e tudo de ruim que teve nele, podemos sim construir uma nova história, de cabeça erguida seguir em frente e ter ainda nossos melhores dias, nossos melhores sentimentos. Nos sonhos não morreram, .. retomemos..... recomecemos...Sigamos

Inserida por iracema_f_n_romano

Só quem sente sabe se é uma dor ou um alívio cada situação.

Inserida por KarlaOliver

Só observando a ganancia destruindo sonhos e dons , o desejo do poder aquisitivo falando mais alto do que as metas para ser feliz e a verdadeira independencia financeira .

Inserida por HugoLeite

" Para flutuar é só conjugar o verbo amar"

Inserida por Intersemiose_Lyrics

"Só vraaaaau"

Inserida por jonasaraujo96

Qualquer um pode fazer qualquer coisa, mas, só quem tem vocação, pode fazer quantas vezes forem necessárias.

Inserida por jardelson_rocha

Só na convivência é que conseguimos
Conhecer a verdadeira essência, afinal
É muito difícil modificar nossa verdadeira
Essência, mas fácil mudar nossa aparência!
Guria da Gaúcha Poesia

Inserida por GuriaPoesia

Os loucos produzem em seu proprio mundo a felicidade, os sensatos só reproduzem a vida alheia.

Inserida por TYMonteiro

“Cada um tem uma receita de vida que só serve para curar seus males...”

Inserida por OSMANFREITAS

O homem só procura Deus em última instância, quando deveria tê-lo procurado primeiro.

Inserida por jornalistaviana

O feio só é bonito aos olhos da mãe.

Inserida por jornalistaviana

BOM DOMINGO – 06/08/2017 – BENÇÃO DA NATUREZA
Bom domingo! As estrelas já se esconderam, reina o sol no céu, brilhante, nos cobrindo com seu manto, dando à vida todo encanto, é um dia radiante! Um belo dia, com alegria! Salve Deus todo Poderoso, que nos dá a felicidade de tomar a benção a toda natureza que saibamos orar sem esquecer o trabalho, dar, sem olhar a quem e servir nem perguntar até quando... Desejo que tenha um domingo de felicidades e bênçãos!

Inserida por sezarkosta

Definir o AMOR de DEUS é impossível. Só sei que é a MELHOR parte de MIM.

Inserida por EdileneMatoso

Definir o AMOR de DEUS é impossível. Só sei que é a MELHOR parte de MIM.

Inserida por EdileneMatoso

...e eu só precisava mesmo era de um cantinho quente, daqueles que acolhem a gente em silêncio e respeita o tempo que precisamos para ouvir nossos pensamentos. Pensamentos estes que nem sempre paramos para dar atenção, e se paramos, não nos esforçamos para que se realizem. Porque a gente é assim mesmo: acomodado! Se acomoda com o que presta e o que não presta! Tá ruim mas tá bom, entende?
Eu tenho essa coisa de não conseguir sobreviver a este modo de vida por muito tempo, e me considero uma heroína à procura dos meus sonhos roubados. Sonhos estes que se perderam pelo tempo, onde a felicidade não passava reto por mim. Onde se não houvesse sol, eu brilhava mesmo assim! Onde o sorriso era de verdade e o futuro era algo que nem passava pela minha cabeça, pois era tão bom estar ali, do jeitinho que era. Futuro pra que?
O que eu preciso é de tão pouco: de coragem e de uma capa de super heroína, pois de uma forma ou de outra, pra sair deste lugar, preciso aprender à voar!

Inserida por MellGlitter

Apenas um sonho, por si só já bastaria para
que a gente quisesse levantar e seguir em frente.
Eu sou portador de vários, então,
sinto como se pudesse voar...

Por onde você andou?
Vai dizer que se perdeu?
Ou tu és conto de fadas, que só existe pra quem um dia leu?

Inserida por THaugustto

Suas ações só confirma o que penso sobre você.

Inserida por Weligtonxavier