So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
se um dia voce assumir que nada sabes,estarias a enganar se a si mesmo.e que so pelo facto de voce assumir que nada sabes,pelo menos ja sabes alguma coisa que e deque nada sabes
há vida é igual uma escada,onde conseguimos dar os primeiros paso logo após caimos,só nóis podemos decidir se é a hora de continuar ou não.
"Você só vai estar feliz com as suas escolhas quando conhecer perfeitamente os seus caminhos internos."
Quero tomar todo seu tempo para minha felicidade, em momento algum quero sentir saudade de quem só se fez feliz após me ver junto de si.
Aínda bem Sócrates que eu só sei que nada sei, ja imaginou que conflito e tédio eu teria se soubesse de mais alguma coisa?
Nas andanças dessa vida,
percorri o mundo em busca da felicidade.
Só então percebi, que lá no ranchinho,
à beira da estrada, lugar onde fiz morada,
é que ela habitava.
Só nos resta fazer uma oração
Pedir a Deus proteção e sustentação
A divina oração dá força e conscientização
O futuro que nos aguarda é a principal força de inspiração
Erradicação da pobreza
População com mais gentileza e sem tristeza
Poderes e igualdade plenos ao povo
Sem isso vivemos na escuridão entre corvos
Iluminai-vos sempre
Através disso manteremos o nosso ninho
Para fazer o nosso pensamento ficar agudo como espinho
E assim continuar incomodando nossos inimigos.
A satisfação do trabalho realizado é um bálsamo de contentamento que invade a alma. Só consegue essa proeza aqueles que têm mãos de artista, sentimentos de resiliência, olhar de humildade, entusiasmo pela vida e procuram pela perfeição.
APENAS ME ESCUTE
Oh amigo, só queria te ver! te abraçar é tão bom, senta comigo para que eu te conte o que se passa em meu viver? Não está como antigamente, olhos penetrantes e visão aguçada, perdi-as de vez, mas mantenho em minha alma o que nos trouxe até aqui: A coragem de seguir em frente. Busco a cada dia seu ombro amigo para te dizer novamente meus feitos, ora eles agora são poucos, mas são mais intensos, robustos. Tive um tempo com a solidão também, nesse, me achei incompreensivo e distante de todos, me senti usado e quebrantado, mas estou aqui, e como sempre minha alegria é a de viver, por isso sorri quando te vi. Ah amigo não sabes como é bom sentar nesse banco e te contar meus erros, e como te admiro, pois tu não me julgas apenas me escuta e por vezes balança a cabeça em sinal de reprovação, mas teu braço tu estendes, segura o meu e aperta devagarinho como quem diz: Não importa o teu erro meu irmão, eu estou contigo, pois sou teu amigo.
SENTE SÓ ESSA!
PERGUNTEI A UM AMIGO
COMO ESTA SUA ESPOSA
E ELE ME RESPONDEU
A DONA ONÇA ? VAI BEM.
QUE AMOR HEM!!!!
DESSE JEITO VAI
ACABAR INDO PARA O PORÃO
MEU AMIGÃO!!!
Desculpas o meu mal tempo , as minhas tempestades. As vezes eu só preciso nublar , preciso chover para esvaziar, esvaziar nuvens pesadas que quando esvaziam ficam tão brancas que tenho a impressão que elas jamais vão ficar pesadas de novo, depois de vazias elas ficam iguais algodão ,algodão macio capaz de passar sobre a pele sem machucar , mas quando acha que vai ficar pra sempre brancas, elas voltam a se encher de novo, encher ate ter que esvaziar de novo.
eu só queria que se passasse 1000 anos , só pra eu ter que sair dessa angustia, só pra eu ter um pensamento que nao seja esse, só pra eu não ter que estar mais aqui.
