So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Senhor!!
Senhor, diante das adversidades da vida, jamais posso dizer que me senti só, se sua mão me ampara , seu carinho me fortalece , e seu amor libera petálas, que me faz revigorar a cada momento.
Seria senhor, ingratidão não dar testemunho da minha fé, da minha esperança, da minha força que vem através de ti tdo momento. Seria ingratidão em dizer que me sinto só, se no silêncio da noite , ao pé da cama o senhor está comigo.
Hoje ,diante do seu amor, do seu sacrifício, venho com humildade e reverência pedir que eu seja melhor.
Que possa ser mais humilde, sábia, e que possa levar sempre o evangelho nas mãos.
Gratidão. Gratidão. Gratidão senhor jesus.
Simone Vercosa
A make para quem já e provida de beleza, um make só serve para destacar o que já e belo e deixar marmanjos babando.
Make é só para divulgar o produto, por que a beleza está estampada no dia-a-dia e valorizada nos mínimos detalhes. Desfrutar dessa beleza é para quem sabe observa de verdade, padrões não combinam com que é belo, você combina com tudo, menos com padrões sociais.♥️
DOIS SERES ESTRANHOS E UMA JOVEM
Na avenida escura
Uma jovem seguia só.
Olhando ao seu redor,
Viu, voando e cuspindo fogo,
Um homem com boca de lobo
E corpo de labrador.
Não soube o que fazer:
Fugir, gritar, lutar.
Ele viera o seu corpo assar.
As garras de suas mãos,
Afiadas e pontiagudas,
Queimavam feito brasas de carvão.
De repente, num relance,
Outro estranho ser aparece
E o seu pavor mais aquece!
Um embate! Que surpresa!
O estranho feito de gelo
Esfria as garras quentes das labaredas.
Que felicidade! Que alegria!
Acabou-se a confusão
Com a jovem ainda no chão.
E aquele ser todo gelado,
Tendo ficado enamorado,
Derreteu e desceu pelo ralo.
Que lugar mal-assombrado!
A gente precisa nessa vida de mais cadernos com linhas fartas que só caiba poesia. De olhares sinceros e sorrisos espontâneo de criança. E também de canetas que só escreva o que for doce. As vezes precisamos preencher as lacunas da alma com pólen, para sufocar o azedo de dias atribulados, momentos angustiados, horas importunas sem cheiro. Necessitamos de noites com chuva de néctar e manhãs que ofereça perfume com suave afago de favo de mel.
Todos nascemos com nossos desafios. Da lama brota a flor de lótus, que só consegue florescer quando sua raiz está na lama, seu caule na água, e sua flor, no sol. Esse crescimento é necessário para todos nós, que, independentemente de onde viemos e como nascemos, estamos destinados a uma Vida Divina.
“Estou sem vontade de viver, sem vontade de continuar lutando todos os dias, eu só queria ser livre..”
Cansei de viver na procrastinação. Hoje, eu vivo só na base da motivação. Além disso, firmei um compromissos comigo de que sou o meu propósito.
Acho que a gente guarda todos o sentimentos dentro de uma caixinha, e só espalhamos um para que tudo de bom nos aconteça, o amor.
Ricardo F.
