So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

Cerca de 674877 frases e pensamentos: So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

O poder tem limites, só o Ego e a maldade de alguns elementos não tem.

Inserida por CrisCatiaLima

Só é livre quem é disponível : A liberdade é sempre um belo ato de renúncia. Você não consegue ser livre enquanto se sentir amarrada (o) a alguma coisa. Não se pode ser livre quando se está presa a um sentimento de paixão, qualquer que seja. Não é livre quem se apega demasiado a bens materiais. Não é livre quem se julga dono da verdade e não aceita os conselhos, nem a opinião dos outros. Só é livre quem vive em permanente disponibilidade, para a verdade, para o amor, para a justiça e para o bem. Lembro-me de que no menor esforço de renúncia reside uma imensa força de libertação.

Inserida por Gessikaflx

''Você não sossega esse seu coração bobo, acha que só por que me quer agora, vai me ter a qualquer custa. Pobre coitado, não entendeu que eu não sou o tipo ''moderninha''? que facilita tudo... E essas coisas de garotas fáceis, não sou um labirinto, mais também não sou um jogo fácil. Se quer conquistar mesmo não desiste, mais se desistir pouco me importo. Só desejo estar bem, essas coisas são só pleminiares.''

Inserida por grazydias

Não fique só imaginando, escolha seu caminho, defina suas prioridades e chegue ao topo!

Inserida por Guavas

A minha vida é agora ou nunca. Eu não vou viver para sempre,eu só quero viver enquanto eu estou viva(É a minha vida). Meu coração é como uma estrada aberta, só quero viver enquanto eu estou viva.

Inserida por Gessikaflx

Na vida: As vezes temos atitudes incompreendiveis, é vai entender, eu mesmo não entendo, só sei que vivo pra aprender lições loucas da minha vida, não desista dos teus sonhos, sigam em frente, ame e corra atraz, por que vida facil é as dos playboy, fazem o que quer e sempre da certo, agente não é assim corremos atraz, somos fortes guerreiros e não desistimo de nada.

Inserida por LaryCapistrano

Não sei se a gente sofre mais
quando perde o amor, ou
quando o amor só vai e não volta...
Aí amamos sozinhos.

Inserida por betinha360

As melhores coisas da vida só acontecem quando não estamos a erpera.

Inserida por taisa321

Não quero pensar se estou fazendo o certo ou o errado. Só quero pensar se estou fazendo alguém feliz.

Inserida por daraoliveira

E quer saber, talvez haja um lado bom na dor. Ela não só te faz crescer, como também te mostra que você é forte o bastante para sofrer e continuar sorrindo. (:

Inserida por daraoliveira

Você pode não perceber, mas quando eu digo "Xau" eu só quero que você diga "Fica, por favor"!

Inserida por tawanesoares

Quando você me ignora, eu só penso em ignora-lo também, mas não consigo, é mais forte do que eu.

Inserida por juhzitaa

De todos os aprendizados, só a morrer não me ensinaram.

Inserida por Abreu2010

Talvez a vida me ensine a não esperar perder as pessoas que eu amo, para só então eu dar o devido valor que elas realmente mereciam.

Inserida por iiiiiii

Se o que teus olhos veem, não te satizfaz
Comece a olhar com o coração.
Só não esqueças de usar
As lentes da razão,
Pois só elas impedirão
Que teu coração fique cego
Com o excesso de raios da emoção.

Inserida por OCGrossl

Eu sinto sua falta e não consigo fugir desse sentimento,
Te quero perto de mim, mesmo que seja só por um momento.
Essa saudade é toda sua, o meu amor é todo seu!
Meu corpo quer o seu calor, minha boca os beijos seus,
Esse desejo me enlouquece, aumenta cada vez mais!
Não dá mais para voltar atrás...Me perdi em você.
Delicia de amar, loucura de querer!
Gostoso assim,só nós dois.
Não tem outra forma de ser,
Eu e você...vamos deixar acontecer.
Porque vai , aaah vai sim acontecer...
Eu sei e você sabe..
Eu quero e você quer!
Não dá mais pra fugir do nosso querer,
Daquilo que sentimos, só quando é eu e você....
Do nosso amar prazer!
Vai acontecer!
Te quero , te espero...
Vem logo, vem todo...
Vem solto, vem louco.

Eu e você,sinônimo de amor e prazer!

Inserida por carolguterres

Amei você um dia,
Dia que nunca esqueço;
Não te tenho por sorte,
Tampouco porque mereço...

Só sei que vou te amar,
Pois de você vou cuidar;
Só sei que vou querer,
Por toda a minha vida ao teu lado viver

Inserida por ramonoliveira

A minha vida é como a terra, gira, gira, mas não sai do lugar, e cada giro que dá só vai ficando pior.

Inserida por dressah

Se tudo que houvíssemos fosse só verdade, infinitamente verdade, não conheceriamos a verdade mas a mesma seria apenas palavras.

Inserida por krolinne

Só porque estás gripado me negas um beijinho? Há... não seja tão malvado, me transmita um microbinho!

Inserida por CrisEffting