So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

Cerca de 671973 frases e pensamentos: So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

"As palavras atrela na alma como um olhar que debruça para aquilo que já sentimos ser próprio."

Autor : Thiago Vieira Ramos
Nascido em 1994 na cidade de Penedo/AL
Atualmente mora em Neópolis/SE
Escrito no dia 15/08/17

Inserida por thiago_vieira

Para o seu interior, incline-se. Verás que é por dentro aquilo que poucos conseguem enxergar, enquanto a ilusão externa se fizer presente.

Inserida por ThaynaraFreire

Alcançarás aquilo que almeja, quando erguer-se de tudo que aprisiona-te.

Inserida por ThaynaraFreire

Façamos dos nossos sonhos, exatamente aquilo que nós próprios desejamos que eles sejam, e se concretizem, presentes e inesperáveis. Ninguém pode tomar para si este papel, coragem e ousadia individual (...).

Inserida por MayconHalss

Um dia, os olhares se encontraram, e quando isto acontecer... Tudo aquilo que desejamos em uma pessoa, e para nossa vida... Brotará.

Inserida por MayconHalss

Podemos conviver em harmonia com aquilo que é diferente de nós. Ao tocares o fogo, ele queimará sua pele, mas se respeitar vossas extremidades, ele poderá te aquecer sem te causar dor.

Inserida por ThaynaraFreire

O que é saudades pra você?

Pra mim saudades é tudo aquilo que te faz lembrar de algo feliz!
Eu sinto saudades o tempo todo, saudades de quando era criança, saudades das conversas de baixo da luz do porte, conversas jogadas fora,saudades da mamãe me chamando pra comer " neném já tá pronto" kkkk... Mas principalmente saudades de pessoas que vieram e se foram, é as que mais mata, pois ao olhar uma foto sabemos que tivemos um dia inesquecível, meus amigos, espero que um dia possam ler e que saibam que os amei muito levo vocês a cada dia no meu coração, com saudades e uma dor que não cessa nunca. Não tenho medo da morte, mas tenho medo da eternidade, pois não tem como saber se um dia vou ver vocês, se o reencontro vai demorar uma eternidade!!!

Inserida por arkankus

"Compliance é um novo método de se fazer ou é um novo nome para se dar aquilo que se pratica em empreendimentos sérios e focados na responsabilidades e no fazer direito?"

Inserida por GenivaldoPires

"Eterno é tudo aquilo que dura dentro dos nossos corações."

Inserida por kelley_silva

Quando fazemos aquilo que gostamos, os resultados é bem maior que as nossas expectativas.

Inserida por ionar_ferreira

"Existe um abismo brutal entre aquilo que você pensa/sonha/sente/deseja e a realidade objetiva. Vá com calma!"

Inserida por clebbing

Aquilo que escrevo é o que eu posso ver, porém, escondendo o real sentido, adicionando àquele toque de minha criança interior.

Inserida por C3nsor3d

A corrupção começa quando um indivíduo se torna disposto a negociar sua honra para obter aquilo deseja.

Meus pensamentos.

Inserida por meuspensamentosBruno

As pessoas verdadeiras apenas oferecem aquilo que elas têm.

Inserida por ERoPaul

Aquilo que somos, mal cabe em um livro, mas é perfeito para as estradas!

Inserida por angelamslara

REALIDADE é aquilo que existe fora e independentemente de nós e que minuto a minuto nos impõe algo que não desejaríamos saber, algo que preferiríamos que não existisse. A filosofia busca a unidade do conhecimento na unidade da consciência e vice-versa, mas se aproxima dessa meta como numa assíntota, sem poder alcançá-la jamais, porque a noção mesma de 'conhecimento' pressupõe a de 'realidade', isto é, a de algo que continuamente transcende as suas fronteiras e as dissolve, alargando-as mas também desorganizando o que está dentro delas. Ninguém apreende a dimensão de REALIDADE sem abrir-se vezes sem conta a um mar de contradições e perplexidades. A facilidade, a desenvoltura pueril e auto-satisfeita com que no Brasil se fabricam opiniões sem a menor atenção àquilo que as contradiz – mesmo quando a contradição está gritando do alto dos telhados –, mostra que a dimensão de realidade foi perdida na nossa cultura há tempos. Sobrou só a dimensão do desejo e da frustração. Quando um 'formador de opinião' brasileiro nos diz que as coisas são assim ou assado ele não quer dizer que elas o são realmente, apenas que sua personalidade é mais bonita que a nossa, que ele é o gostosão e a encarnação do bem. Inversa e complementarmente, se você busca a realidade com todas as suas forças e tenta expressá-la, dificilmente conseguirá fazer alguém abrir os olhos para ela. Em geral a platéia entenderá apenas que você obteve sucesso em impor a sua personalidade.

Inserida por LEandRO_ALissON

Nunca ganhamos aquilo que queremos ou merecemos de imediato,leva um tempo até chegar a hora certa.

Inserida por wanderson_miguel

As pessoas são muito mais do que aquilo que os olhos vêem e a mente imagina.

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

Nunca espere isso ou aquilo que alguém pode te dar,
Espere sempre o alguém, ...
Porque qualquer coisa que esse alguém possa lhe acrescentar, ou trazer será uma simples consequências de todo o conjunto da obra de uma vida inteira.

Inserida por Helvis21

Busque interesse por aquilo que você sempre sonhou e mantenha sempre o foco.