So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Sou apenas aquilo que meu pensamento deseja, minha alma purifica, meu coração sente, perco a razão mas nunca a vontade de viver uma paixão.
Se o que te incomoda te faz aproveitar menos aquilo que é bom, aproveite mais e se incomode menos. Desta não vai sair vivo mesmo, então o que te impede de ser feliz até lá?
É muito mais fácil buscarmos e aceitarmos aquilo que queremos ouvir, muitos são os que te apoiam e proclamam "você esta certo(a), o mal se faz de amigo para andar ao lado, somente Deus fala o que precisamos ouvir, e nos faz entender que os valores e conceitos humanos são falhos, e somente o Teu amor pode libertar-nos das correntes que muitas vezes nos mesmos criamos,por orgulho , soberba e cegueira espiritual.
Somos e sempre seremos, àquilo que acreditarmos ser.
Vigiê suas crenças. E Crie seu próprio universo.
Temos o que podemos ter,
somos aquilo que nos é permitido ser.
É claro que, quando se conhece os
limites, torna-se mais fácil.
Cuidado com as falsas amizades, pois ela pode levar tudo àquilo que foi construído em muitos anos por amigos de verdade.
O brasileiro paga por aquilo que carrega consigo, o brasileiro gosta de levar vantagem em tudo, gosta de ostentar, gosta de aparecer, gosta da luxúria. Brasileiro tem preço, alguns absurdamente irrisório, outros de acordo com o sistema que está inserido. Basta olhar a realidade, basta olhar pra si e reconhecer isso, você tem um preço. Na verdade somos todos egoístas, anarquistas contra a moral, e se aparecer algum justo, pode acreditar é o Messias(enviado de Deus). O interessante é que muitos agem à receita de Maquiavel, na base do parecer ser, às vezes homem, às vezes leão e muitas outras raposas. Na política isso funciona melhor e de forma mais visível, as crueldades são bem e mal praticadas, independente da virtum, a princesa está perdendo o jogo, tentando apagar água com fogo. Enfim, somos todos corruptos providos duma grande fortuna, o Brasil.
Toda as coisas digna do ser desconhecido se torna uma ameaça, mais aquilo que a pessoa esconde se torna digno
de um fato polemico
Se dissesse que sou apenas aquilo que seus olhos vêem, poderia passar-lhe muitas certezas, menos quem de fato sou.
Dilemas de um escritor #1
Aquilo que foi represado pela boca , há de transbordar pelos olhos e escorrer pelas mãos, irrigando o jardim de triste palavras.
Quando aprende-se também pratica-se na mesma proporção, tudo aquilo que possa enobrecer a alma e tornar muito mais leve, o coração.
Quando aprende-se também pratica-se na mesma proporção, tudo aquilo que possa enobrecer a alma e tornar muito mais leve, o coração.
Na vida seja humilde e verdadeiro, queira somente tudo aquilo que nosso grande senhor Deus reservou para você
De que adianta querer se retirar de sua própria vida, se você mesmo pode retirar aquilo que tanto incomoda?
Seu copo está cheio.
Mais uma vez tentando envenenar
Aquilo que te persegue.
A qualquer momento que o vazio toma lugar.
Sua psique é apunhalada por teus monstros
Que ainda sobreviveram a varias doses.
E quem há de conhecer, cai facilmente em tua armadilha que é a tua beleza.
E ao lampejar dos teus olhos,
Eu testemunhei a tempestade que perecia a tua serenidade emocional.
O ser humano luta para ter o que precisa, mas no final de tudo, mantém apenas aquilo que merece.
Autor - Massáo Alexandre Matayoshi
Sabe quando você tem a sensação que tem tudo aquilo que sempre pediu, mas que no final das contas não era isso que você queria? A gente pensa que o destino nos trará o que pensamos nos fazer feliz, como se a felicidade fosse resumida em dois ou três desejos realizados, e descobre que está muito além disso, é transitório, queremos sempre mais, novos destinos numa mesma vida. Como lidar?
