So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

Cerca de 671904 frases e pensamentos: So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

Aquilo que usam contra sua vida, deixa nas mãos de Deus, pois Ele te usará para salvar a muitos no nome de Jesus.

Inserida por Tcheco

O sentindo da vida está em se fazer tudo aquilo que te faça sentir estar vivo.

Inserida por coutinho92

O destino pode ser interpretado como aquilo com que você foi enviado para a Terra, o que você tende a fazer, a sua natureza, os talentos que tem e aquilo de que realmente gosta. É a sua natureza, o seu trajeto na vida. Percebendo esta condição, de modo positivo e otimista, poderá alcançar com sucesso a sua meta, entretanto se for percebido de modo pessimista, certamente haverá reações contrárias.
Afinal, onde preciso chegar? Não basta apenas esta questão, pois a vida é "cheia de surpresas". Assim, tem-se que levar em consideração, também, o que deve ser evitado. Portanto, deve-se ficar atento às energias que você utiliza e as que estão em estado latente, tanto a favor, quanto contra.
A vida foi desenhada para nós, ao nascermos, mas a maioria, entre nós, tem estado demasiado ocupada "ganhando a vida" e assumindo várias responsabilidades para se informar dos poderes e de forças existentes enquanto temos tempo para reavaliar nossa vida. Os últimos anos podem ser os melhores de todo o prazo de nossa existência, porque as energias próprias e cósmicas podem atuar com toda a sua força e com o entendimento pessoal. Afinal, nada como a experiência de vida para desenvolver e forjar a maturidade permitindo perceber a direção que se deve tomar para melhor aproveitar as oportunidades que a vida lhe oferece, estabelecendo o tom da experiência pessoal.
À medida que caminha, há certas coisas que ocorrem somente a você, e não aos que estão ao seu lado. Isso porque há sempre um propósito espiritual para tudo o que ocorre, estejamos ou não conscientes disso. Seus esforços principais na vida, portanto, devem ser concentrados no "caminho", pois as melhores oportunidades que contribuem para seu aperfeiçoamento lhe são oferecidas nesse formato. Por ser válido por toda a vida, procure atrair as vibrações que se harmonizem com ele.

Inserida por swamipaatrashankara

A característica mais acentuada de um ignorante é querer refutar com ódio e furor, aquilo que nunca poderá compreender (e admirar).

Inserida por PablodePaulaBravin

Pensar positivo, é tornar bom tudo aquilo que te cerca.

Inserida por MagnoConstantino

Ao que o mar tem para revelar-me, de tudo, desejo aquilo que o rio de verdades desaguou sobre ele

Inserida por Ebaoj10

As vezes temos que escolher.
Nem sempre será pelo que queremos ou desejamos,mas sim por aquilo que precisa ser feito.

Inserida por Marcelo1844

Você até poderá se arrepender de ter feito isso ou aquilo. Mas ao menos você será a verdadeira culpada por isso, aprenderá com seus erros e fará diferente na próxima.
Seja você mesma... e o que resto que se dane!

Inserida por taciamunhoz

Todos pedem por clemência
Menos corrupção
Menos violência
Menos tudo aquilo que nos impedi a diferença

Mais espera
Mais amor
Vamos andar pra frente
E não pra trás
Já não aquento mais.

Inserida por NatanaelVictor-12

Enigmaticamente…

é tudo aquilo que me estimula a pensar,

entender e muitas vezes a querer.

O imprevisível é tão atraente e o impossível

tão cruel e sedutor.

Aquilo que me vem fácil, vai fácil…

Mas aquilo que me exige estratégia,

me aprisiona a alma!



Cativeiro sem chaves.

Pulsos sem algemas

É um querer estar preso por vontade…

sem horas,

sem distância,

sem limite…



Me consome a alma.

Me arrebata o corpo

Me leva em dimensões desconhecidas.

Me aventuro no perigo, e troco a liberdade

por algemas invisíveis…

Inserida por klismann

O amor move o mundo mas cada ama aquilo que lhe convém.

Inserida por crlmlhrs

Eu erro,eu caio,mas eu sempre me levanto e acerto tudo aquilo que errado saiu!

Inserida por Acsasz

Coração partido, a dor e o sofrimento, tudo aquilo que você quis evitar hoje é a sua força pra seguir em frente, a alma partida, o abalo profundo, coisas que se concertam aos poucos, apenas o tempo pode resolver o seu problema e então cicatrizar o seu coração.

Inserida por AngelLuka

Recomeçar...
Recomeçar é esquecer tudo aquilo
que te fez tão mal...
É esquecer-se dos amigos falsos
e recordar-se dos que lhe foram fiéis,
É apagar da memória as tristezas, e sorrir
ao lembrar-se das alegrias.
É levantar-se a cada novo amanhecer, disposto
a ser feliz e acreditando que teu hoje vai ser
melhor que ontem.
É deixar no passado as dores e os dissabores,
é lembrar-se das bênçãos e dos amores
Recomeçar é entender, que a sua felicidade
só depende de você!

Inserida por RosangelaZorio

As fotos são uma forma de materializar aquilo que está registrado em nossas lembranças...

Inserida por LuhSoledade

"Contente-se com aquilo que você tem, mais nunca com aquilo que você é".

Inserida por RSouza95

A certeza te faz acreditar que aquilo pelo que você tanto luta, vai ser atingido podendo demorar o tempo que for.Sempre tenha uma certeza. Não ouse desistir de tudo que você sonhou.

Inserida por Ogaiteiro

Amanhã pode ser tarde pra fazer aquilo que você poderia fazer hoje. O tempo passa, as oportunidades passam, as pessoas mudam e aquilo que antes era prioridade já não faz o minimo sentido. E pode não da mais tempo de executar seus planos.

Inserida por PHLimadeJesus

Idiotice e querer ver, querer ouvir aquilo que ninguém ver ou ouve... Idiota e aquele que nega o que todo mundo ver e ouve...
Perspicaz é saber argumentar aquilo que os outro ver e ouve...
Sábio e aquele que admitir quando você esta errado...
Inteligencia e concertar o erro...
Idiotice e cometer o mesmo erro 1 2 3 vezes...
Perspicácia e não cometer nenhuma uma vez...
Sabedoria e comete-lo superar e não cometer mais...
Idiotice e gosta de quem não gosta de você e insistir no impossível...
Inteligencia e poder admitir que você perdeu e seguir em frente...
Sabedoria e compreender que a vida e um jogo onde os fortes venceram por talento e os fracos por esforço e saber levantar quando for derrotado mas desistir jamais.

Inserida por PHLimadeJesus

Nem sempre somos ou temos aquilo que queremos e o pranto se faz companheiro necessário!!

Inserida por EvanilsonQuaresma