So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Meditação significa, arrancar suas máscaras, arrancar suas crenças, arrancar...tudo aquilo que não lhe pertence e
deixar seu coração vibrar novamente...
Não devemos nos angustiar pelas perdas ou por aquilo que poderia ter sido. A principal tarefa é compreender e absorver tais fatos recolhendo uma lição positiva, mesmo que diante de nós a tempestade ou as ruínas de tudo que foi construído nos confunda ou pese. Transcender tudo isso, é um exercício diário, exige observar as coisas internas, deixando as primeiras impressões para aqueles que tendem a valorizar o superficial. A verdade é um mecanismo intenso, por isso algumas vezes dilacera, mas também eleva. É preciso entender que toda tentativa quando justa e sincera transforma, e seus frutos despertam gradativamente. Se não apareceram, aguarde, mas não pare, talvez ainda não seja primavera.
"Tudo que um dia traí pensamentos não ofende modo de pensar, mas tudo que contradiz aquilo que está na mente, certamente destituiu valores".
G.
O impossível é aquilo que ainda não foi idealizado pelo pensamento humano.
Assim se materializam os mitos, e das ideias de homens se criam os deuses, gênios, musas, a eternidade.
Evan do Carmo
Não critique os procedimentos alheios, cada ação chama-se de virtude ! Aquilo que cada um carrega na alma. Se não consegues se igualar a àqueles que te criticas; copie e cole suas ações, você não vai se igualar a eles, mas poderá reeducar sua alma e mudar suas atitudes.
Não se magoe com aquilo que escrevo, se magoe com o que não podes mudar no seu coração.
Tudo de bom ou ruim começa nele.
Sinta por você aquilo que deseja que outra pessoa sinta. Pois se você não for capaz de se amar, não imagine que alguém fará isso por você...
Não perca o riso assim tão fácil menina, aprenda a jogar fora aquilo e aqueles que não te fazem bem.
Não enalteça com aquilo que achas que fizeste, enalteça com o que pode vim a acontecer com aquela criança que será beneficiada pelo ato que fizeste.
É um alívio quando podemos atribuir a alguém a culpa por tudo aquilo que não deu certo, mas ou não deu certo mesmo, ou então não tivemos a capacidade de fazer com que desse certo.
Procuremos também nós ter aquilo que não nos pode ser tirado, prestando à Palavra do Senhor uma atenção diligente, não distraída: até as sementes da palavra celeste podem perder-se, se forem lançadas ao longo do caminho.
O mundo não tem cor,mas enxergamos aquilo que nossa mente é treinada a ver,com isso devemos notar que nem tudo é como os olhos vê e sim como a mente imagina,portanto não devemos julgar e sim analisar!
