So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Nós somos o que vivemos, nós vestimos aquilo que queremos ser, nós fingimos ser quem não somos, nós causamos...
A Justiça Divina é suprema, e não ocorrem equívocos.
Todos colhemos aquilo que plantamos!
Acreditar que Deus e seus filhos nasçam em desigualdade de condições, por acaso ou descuido Divino, é duvidar da sabedoria do Pai!
O que é o Tempo
O tempo é aquilo que te falta,
Quando você tem pressa.
É algo que não se pode perder,
Quando se há uma promessa.
Ele prossegue sem parar.
Muitas vezes,
Nem se pode pensar.
Quando não se faz o que se quer,
Talvez não faça mais,
Pois o tempo vai sempre adiante,
Não volta mais.
Quem perde tempo,
Perde um tesouro.
Algo de grande valor,
Talvez mais que o ouro.
Ao passar do tempo,
Tudo se modifica.
As folhas caem,
Uma construção se edifica.
O tempo é magnífico,
Quando se tem uma proposta.
Pode não ser depressa,
Mas haverá sempre uma resposta.
Ainda há muito que descrever o tempo,
Inúmeros significados,
Inúmeros entendimentos,
Mas em resumo,
Ele é simples.
Você é quem o faz,
E não poderá nunca,
Voltar atrás.
- Porque você fez aquilo? Eu te amava.
- Amava? – é uma palavra no passado, se não ama mais, é porque nunca amou.
Devemos aprender a acreditar naquilo que não se vê e questionar aquilo que pondera intrínseco desde nossos primórdios. Crer veemente na fé e no amor são dádivas mundanas, datadas de uma evolução social que no envolve e estamos deixando morrer. Hoje estamos preparados para crer naquilo que é ilógico? Não! Estamos preparados, desde a nossa criação, para tudo o que é lógico. Não existe nada no mundo hoje que não pode ser explicado, há base argumentativa para tudo! Porque o homem é um ser politico, aprendeu a viver em sociedade, como tal, precisa existir dentro de um meio onde é envolvido por leis, padrões e conceitos. Já dizia Rousseau: O homem é o lobo do próprio homem. Fato! Vivemos cercados por leis que nós mesmos criamos, para nos punir. Nessa evolução maravilhosa dos Homo Sapiens Sapiens que se tornou um conhecedor do seu meio e começou a explica-lo, questiona-lo e descobriu que tudo o que é natural é provido da natureza. Eis que se deparou com uma grande falácia mundana “o amor”. Por mais que a evolução humana atingiu um patamar, por mim analisado incompreensível, ainda não há como definir esse choque sobrenatural de um calor envolvido de sentimentos e emaranhados inconscientes indescritíveis de um calor sobre-humano que brada forte no pulsar de um coração. E assim, surge a verdade como um valor seguro para chegar a qualquer conceituação, mas como conceituar o amor? A verdade é expressa em um fato, não contesto jamais, no entanto, como descrever o brilho daquele olhar apaixonado, o sorriso sincero do amor, a sensação estranha no estômago, o sentimento durante um beijo? O amor é incrível, sensacional, algo indescritível que precisaríamos viver todas as semanas, dias, estar envolvido com ele a cada instante. Ser, agir e pensar são elementos da essência humana, vamos incluir o amor a ela. Devemos universalizar o eu, transbordar o coração, ultrapassar barreira, amar sem medo, viver sem remorso, pensar convicto, ter um ponto de vista e ser nobre. Os filósofos tentaram compreendê-lo e não conseguiram, no entanto, deixaram-nos o aprendizado: Não procure compreender, apenas viva-o.
O Papai Noel não deve roubar a cena do Cristo, mas talvez ele represente aquilo que o Cristo é para muitos, um genuíno doador de esperança. Se Papai Noel não existe, nós existimos e esse é o desafio do natal, sermos presentes ao mundo, sermos promotores da paz, sermos pequenos cristos para grandes esperanças.
[Crônica com Música, Natal Infinito]
As vezes temos que nos submeter a algo que simplesmente não optamos, para que consigamos aquilo que realmente desejamos
Acredito que tudo aquilo que sai de nossa vida sem ter significância, é porque já não cumpre mais o papel de nos fazer feliz.
E espantoso ouvir música de funk. Você não percebe se eles estão falando um novo idioma, se aquilo é um zumbido ou se apenas estão relinchando.
Demostre , e tenha interesse não por aquilo que precise mas sim que necessite ao máximo. Pense bem , pois de dez metade de um se importam ...
Na vida, tudo aquilo que se deseja é possível fazer, agora se você demorar o tempo vai passar, e não adianta correr atrás dele, porque ele não volta aos lentos, só vem para os rápidos que sabem exatamente o que querem, então não deixa o tempo passar realize-se!
Eu sonhei com aquele olhar.
Eu tive medo.
Eu fugir.
Mas não importa aonde eu estivesse, aquilo me perseguia.
Ela sabia onde aquilo iria chegar, em lugar nenhum! Mas mesmo assim ela não se conteve, ela sabia que era pior, mas ela tinha de vê-lo, talvez por 1 ou 2 horas, para suprir aquela falta que ele fazia, mesmo sabendo que depois de vê-lo, ele faria o dobro de falta.
"Não se sabe o que é certo! Certo é aquilo que fazemos com prazer e alegria sem perguntar a ninguém como".
Dificil não é lutar por aquilo que se quer.....
Mas sim por aquilo que ama eu não luto porque eu quero mas sim porque eu amo eu não desisto daquilo que eu amo e sim daquilo de quero não sofro porque eu quero mas sim porque eu amo não quebro a cara porque eu quero mas sim porque eu amo não porque eu quero eu porque eu amo e não desisto porque eu quero mas sim porque amo eu amo porque amo amar eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar é sim porque eu amo verdadeiramente amar você.
