So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Eu acabo não sendo nada sem o seu apoio que tanto me faz ficar seguro e certo;
Quando me escondo em você assistindo as minhas invertidas ao teu coração certifico-me que spi amado e cuidado;
Sei que minha razão corre em minhas veias fazendo ensandecida pelo nobre sentimento que tanto me desatina;
Todos os simples pensamentos meu que se transforma em versos tão atenciosos a ti como alguém que valoriza os momentos que tanto causa bem;
Quem tem a consciência tranquila não se justifica. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam
Não deixe nunca de acreditar no seu potencial e no futuro que lhe espera para que você possa sentir a felicidade;
Quero ver pessoas que conheço serem felizes, existem muitas pessoas que passam isso para nós, não podemos estar sempre fechados à oportunidade de conhecer o novo, de experimentar o extraordinário - que só existe um único - Pois a vida passa e a gente as vezes não conseguimos enxergar qual é o sentido dela.
Vem...
Quem é você que por auto-descrição, não conheço;
Que por palvras, não reconheço a voz;
Quem és, que pelo perfume me envolve como presa fácil;
Quem será que me faz perder a noite, imaginando e tentando desvendar os segredos dos teus lábios;
Sei quem és, mas não posso te ter, desejo o proibido, estou insatisfeita, estou apaixonada, deixo tudo pra trás pra viver de sonhos, pra sonhar contigo, com teus beijos, abraços, e me despedaço.
Quero-te, desejo-te;
Vem pra mim, me aceita do meu jeito, que te quero assim... De qualquer jeito, e a ti prometo jamais me perder, jamais te deixar.
Vem assim incompleto, que te mostro as delicadezas nas minhas ações;
Vem assim imperfeito, que eu te moldo a meu jeito, a meu corpo, às minhas sensações...
Vem, que jamais se perderá no meu calor, na ardencia dos meus beijo...
VEM LOGO, E NÃO TENHA MEDO!!!
Seu coração não está aberto, por isso eu devo ir
O encantamento foi quebrado, eu te amei tanto
A liberdade vem quando você aprende a deixar acontecer..
(Madonna)
SENTIDOS PERDIDOS
O que adianta viver e feliz não ser
Ter olhos e não ver
Ter mãos e não poder tocar
Ter garganta e não poder cantar?!
O que vale a vida se não mais vivo?
Se nem meus olhos ver mais teu sorriso
Se teu sorriso não provocará mais o meu
Se aos teus ouvidos minha garganta de nada servirá?
O bom de viver era contigo estar
Era em teu ouvido poder sussurrar e cantar
Era teu beijo eu poder provar
Não me serve mais de nada os sentidos
Pois nenhum deles poderei usar
Se foste meu amor. - Minha vida; tornou a acabar.
O melhor da vida meu amigo é saber que estamos vivos, errando , acertando, nao importa. Mas reconhecer as amizades e sermos gratos.
Me chamar pelo meu nome não quer dizer me conhecer. Quem conhece o minimo de mim, sabe que meu nome é apenas uma nomenclatura e que para qualquer nome que me fosse dado, estaria eu preservado na mais pura essência".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp