So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Há pessoas que nos fazem tão bem, assim como band-aid.
Não curam nossas feridas, mas as protegem para que sarem.
Tudo passa tão depressa
Principalmente quando não temos pressa
E a vida não nos avisa
Que cada segundo é importante
Ao lado de quem hoje se faz distante.
MELANCOLIA
Não há nada mais catastrófico que um poeta de alma partida, é catástrofe em cada estrofe de maneira decidida.
A alma do poeta é onde contém sua arte,
E a divisão dela pode ocasionar diversos dilemas morais, em diversos dilemas poéticos, em dilemas ecléticos.
Dividir a alma de um poeta é quase uma contravenção, um crime sem punição, sim, quase, pois se tal não fosse partida, jamais existiria no mundo mais doce poesia de amor.
O poema de amor nasce da dor de um poeta magoado, de um poeta machucado, de um poeta alcoólatra e melancólico e viciado, de um poeta que cheira a desespero.
A melancolia que devia ser sua amiga,
Desaparece deixando apenas a garrafa de vinho barato na mesa, dando espaço para o remorso, arrependimento e a tristeza profunda, amarga e fria.
Se clonam veículos, não iriam clonar dinheiro, que é muito mais difícil das duas, ou mais notas se encontrarem?
O amor é transmitido pelo toque, e é contagioso. Cuidado, se não pretende amar e se sentir amada, não se permita ser tocada.
É simples... você pode saber o que for desta vida, mas se você não acredita em você e não busca conquistar as coisas, fica estático sendo figurante ou platéia... não vai fazer a diferença de forma positiva...nem pra você , nem para outros. Para de complicar tudo e invejar (mesmo que de forma inocente) os outros. Faça o que as pessoas dizem que é impossível! Realize! Seja grande em cada segundo que respirar!
As vezes penso que as respostas virão. As vezes, não. Olha ao longe e o que vejo é o espelho do tempo, convicções implorando por adoção. O mundo mais raso me desagrada. E preciso buscar os recantos onde ainda existe profundidade que favoreça o mergulho. Eu não me adapto às estruturas da superfície. Seria o mesmo que ser mortal além da conta. Mas sou mortal. Não quero ser, mas sou.
Existem acontecimentos que não combinam com as palavras. Foram feitos para o silêncio, porque não podem ser tocados na sua inteireza. Qualquer descrição seria uma forma de empobrecimento.
A experiência normativa do processo: depois da tristeza, a alegria. Não a manifestação eufórica, irreal, mas a serena alegria, aquela que, antes de ser externada, nós construímos no silêncio do coração.
Se não gostam de você, procurarão desfazer e boicotar seus inúmeros acertos com apenas um erro seu...
"Ter autoestima não é fingir ser quem você não é, e sim, é transitar sem fronteiras em admitir a verdade de quem você é..."
Parei com essa mania besta de contar com as pessoas, hoje em dia, não conto nem comigo mesmo. Afinal de contas, não se pode confiar em qualquer um.
Nós nos sentimos com a depressão acaba com o tempo não ligamos para nada e ninguém....
Ficamos triste a maioria das fezes e as fezes não sabemos explica porque estamos assim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp