So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Não busque ser perfeito, pois a perfeição é carateristica de que está pronto e nós nunca estaremos.
O aluno que admiro não é o que fica comportado, mas o que se incomoda com o comportamento e se agita em busca das respostas para osseus conflitos.
Acreditar que tudo acaba quando chega ao fim é corroborar com a ideia de que a vida não tem sentido.
Liderança não é sobre estar no topo, mas sobre capacitar aqueles ao seu redor a alcançarem novos voos enquanto você os apoia incansavelmente no caminho para o sucesso.
Te amar ...
Como não amar ?
Como não sonhar ?
Como não esperar ?
Como não querer viver ?
Somos movidos nessa engrenagem que nos puxa, você me puxa, me solta e quando tô com o pé na porta me puxa outra vez,
Me faz te querer....
Te amar ....
Me faz abrir mão do controle, me faz ir pra direções perigosas, me deixa vulnerável, me traz vício, você é o vício....
Te amar...
É o bem e o mal,
Meu bem de todos os dias, meu mal de todas as noites, todas que não estou com você,
De não te ter ....
Te amar ....
Ou não te amar ?
Será ?
Talvez não vá, não será ....
Anaya 🌹
Novamente uma noite sem dormir
Sem nenhuma luz para me cobrir
Mas com muita dor pra não querer sentir.
Se não for assim, com quem mais será.
A sordidez humana não é detalhe, é fato. Transformamos o puro em misturas de substâncias horríveis e destrutivas. Trazemos as experiências passadas, onde devíamos aprender um mínimo para evoluir, e a transformamos em armas para destruir a nós mesmos. Estamos fadados a extinção. Somos, como humanidade, uma instituição falida. Não sabemos ser felizes com a riqueza natural que nos é proporcionada. Muitas vezes pisamos na nossa própria felicidade e ficamos, como loucos ensandecido, procurando-a. Não merecemos o que temos. Não só por não enxergarmos, mas também por não darmos o devido valor. Somos incapazes de pensar em prol do todo simplesmente por sermos mínimos e, não conseguimos entender o quão egoístas somos mesmo quando nos achamos solícitos e generosos. Por isso morremos.
Pra não dizerem que não fui mediocre - Ao meu amigo Alexandre
Tudo é podre no mundo. Que importa?
Se a ferida que tenho está morta
Maldito tédio; bates minha porta.
Ferida do tempo, ainda me corta.
A dor ao meu passado me transporta
O Peito bate mais do que suporta
E sinto explodir à minha aorta
Apenas minha fronte me conforta
Embora a coitada esteja torta
Vive presa e leve como esporta
Cai guardada, em um vaso de retorta.
Que à minha alma à distância exporta
Por isso o sofrimento me recorta
Como, na pior das safras, a horta!
A morte
A morte pode ser a salvação, pois nem sempre a morte significa o fim, mas também não se trata de dogma, religião, espiritualidade, crença ou o que seja. A morte se trata de qualquer final e recomeço. Muitas vezes é a salvação de si mesmo, da fadiga, da mesmice, do cotidiano monótono, enfadonho, ou até mesmo a desgraça contínua.
A depressão nada mais é o afastamento ou ausência do PAI, Sim! isso mesmo, não é você o problema , mas o sistema e mundo . Quanto mais afastado esse mundo de Deus está, mas sedentos de ir para casa estaremos. Aqui nunca foi o plano de casa para nossas vidas . Por isso a depressão , que nada mais é a mente rejeitando algo.
Viva para os momentos que você não pode colocar em palavras. Suas lágrimas não precisam ser vistas por todos simplesmente porque nem todos vão entender delas estarem ali. Muitos vão te criticar, outros, ah, nem se importarão, poucos vão olhar pra você e te entender, mas nada vão fazer; mais poucos ainda vão olhar pra você e te dizer: "tô contigo para o que precisar! E sei que o que precisa agora é exatamente o que está fazendo. Deixando suas lágrimas falarem. E estou aqui pra te abraçar e viver isso contigo."...
Os conselhos e ensinamentos dos homens quando não seguidos, podem ou não trazer prejuízos para vida, mas as sãs doutrinas quando não obedecidas, trazem prejuízos para esta vida e para eternidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp