So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

Cerca de 663024 frases e pensamentos: So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

As vezes pequenas atitudes falam mais que uma novela completa.

Inserida por Poeta7

⁠21 DE SETEMBRO DE 2021
A nossa cidade ganha maioridade, ela completa cem anos de felicidade e hoje todos os aplausos a que ela merece, cidade de gente ordeira, de um povo trabalhador, gente guerreira que luta e constrói o desenvolvimento do nosso município e sei que dentro de todas as possibilidades os gestores não medem esforços na busca de trazer sempre o melhor para sua terra na tentativa de ver o seu crescimento e a melhoria para o seu povo. Meus aplausos a cada filho dessa terra que a luta jamais seja desistida na construção de valores que ajudem a preparar os jovens para o nosso futuro.
Jovens esses que amanhã estarão à frente construindo uma nova realidade, que hoje as sementes da conquista sejam semeadas, que conquistas sejam colhidas no presente e no futuro. Que a luz divina prevaleça iluminando todos os gestores que cuidam da nossa ilustre Santo Estevão.
Parabéns ilustres cidadãos que contribuem com o desenvolvimento buscando projetos, aceitando desafios, fazendo o melhor para a sua comunidade e com garrar mostrando que quando se empenham não existe barreiras que impeçam a realização de um sonho.
Aqui deixo a minha mensagem de esperança e agradecimentos pela benção de viver nessa cidade onde ainda podemos respirar a paz,
Parabéns Santo Estevão pelos cem anos de muitas vitorias.

Autora- Irá Rodrigues

Inserida por Irarodrigues

⁠CERTEZA

Este – o soneto da felicidade completa
Em que, poetando as horas de emoção
Sorri nas delineies, desfastio do poeta
Em um coração fiel e cheio de paixão

Este – o conteúdo de sensação, direta
Festeja, alucina, traz ventura na razão
Pondo a alma na completude, quieta
Cheios de harmonia e boa adoração

Este – o soneto da exaltação maior
Em que a frase terá aquele melhor
De tudo, pois é desprovido de dor

Este – poema dos poemas nascente
Que nos faz enamorados realmente
Este – é o verídico soneto de amor!

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
07 dezembro de 2020 – Triângulo Mineiro
paráfrase a João de Barros
8

Inserida por LucianoSpagnol

"Meu peqe completa HOJE 15 anos. São 15 primaveras de um fruto sincero do amor de Deus para nós. Filho este que fizemos planos antes mesmo de te gerar e você nasceu. Agora os planos não são mais com a MATERNIDADE, mas com o quanto queremos que você seja mais e mais feliz, com o seu JEITINHO meigo, sincero que eu já conheço bem, para se tornar um adulto cheio de sonhos e princípios. Parabéns filhote, você é o orgulho da mamãe, do papai, do irmãozao, de toda família Martinez e da família Coelho!"

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Poesia
Título: Ano Novo
Autor: Samuel Thorn
(...)
O tempo e o ano são vazios,
Estão em completa solidão.
Todos os acontecimentos que surgem,
São por causa de suas ações.
(...)

Inserida por samuelthorn

⁠Por quê sentir vergonha de seus atos se a vida já é uma completa vergonha?

⁠Eu sou a realização dos seus males, eu sou a gota de água que completa um mar de emoções, eu sou a única ponta de esperança num mar de aflição; é, eu existo e tu não podes me tirar a vida.

⁠O feminino diz: eu penso, eu sinto. O masculino completa: eu ajo, eu realizo. Percebe como ambas as energias dependem uma da outra para se manifestarem? (Livro "Mentalidade Empreendedora")

Inserida por tuliorios

⁠Hoje é uma data muito especial. Nosso amor completa mais um ano. Feliz aniversário de namoro, meu bem! Que essa data se repita por muitos e muitos anos e que o nosso amor se fortaleça a cada dia!

Inserida por pensador

⁠A felicidade nunca é completa, assim como a infelicidade

Inserida por doc_comparato

⁠Cantar é da alma extravasar a felicidade que nos completa.
...
Cante o que sente, o que vive, o que aprende, e acima de tudo, cante sobre Deus, seja uma canção de emoção no seu viver. Que os outros possam ver o amor de Cristo manifestado em ti.

Inserida por rogeriomacenaa

⁠“...uma fundamentação jurídica completa, sólida, adequada e sustentável deve ser pautada, necessariamente, na doutrina especializada, nos princípios jurídicos, na legislação constitucional e infraconstitucional e na jurisprudência majoritária e atualizada.”

Inserida por NeyJCosta

⁠Hoje é o dia dela
E essa data é peculiar
Ela completa 17 anos
E irei lhe parabenizar

Eu te desejo toda felicidade
E que Deus ilumine seu coração
Que a alegria esteja ao seu lado
E que nunca lhe falte inspiração

Por ser tão bela
Jamais poderia deixar de falar
Da beleza e do brilho cintilante
Que vejo no seu olhar...

Sei que hoje será marcante
Amanhã muita responsabilidade
Pois ano que vem é o ano
Que você será maior de idade

Divirta-se muito
E não ri do meu presente
Pois ele é simplesmente palavras.
É um presente diferente.

Inserida por Elder_de_Jesus

⁠O que eu sou para ti?
Será que sou o seu amor que completa a sua vida? Ou uma peça ideal? simplesmente uma satisfação prazerosa? Quando falo ou penso em ti fico com saudades de momentos ainda não vividos e com lágrimas nos olhos, sempre que escrevo para ti!! Fico com um sorriso estampado no rosto, amar-te parece que é uma missão , é um sentimento que não consigo disfarçar nem com a mascara.
Quero pertencer na sua vida futuramente,quero ser a sua mulher aquela que mesmo sem merecer te ama incondicionalmente.
Mas na verdade o que sou para ti?
Uma simples amiga?
Colega da universidade?
uma simples conhecida? vizinha?
Eu quero ser tua mulher que está sempre ao teu lado dando-te força, coragem, amor, cumplicidade, confiança, quero ser a mãe dos seus filhos, aquela que nunca te abandonará nas turbulências da vida, porque amar é isso é sofrer juntos e achar uma solução juntos, engraçado tempos atrás não sabia o que é amar? Ou seja o que é o amor na verdade? É uma incógnita que nunca terá resposta? Espero que não, porque eu quero tentar e esgotar todas a Hipótese para explicar que amo-te, tu és a luz que ilumina-me quando estou no escuro.
Ao amanhecer tu és o ibuprofeno ou a Dipirona ideal para as minhas noites de enxaquecas, mas sei que és o meu voltaren paras as dores que sinto ao carregar a bagagem de amor que levo todos os dias para explicar que és o meu Amor, mas o que sou para si será que sou o que tu és para mim? Isso só o tempo dirá enquanto ele demora eu posso senta em seu colo e disfrutar desse sentimento incógnito?

Inserida por renata_castro_1


Meu farol

Esperamos sempre encontrar algo que nos completa por tal forma que possa trazer aquele sentimento bom que deixa a gente vulnerável, com aquele friozinho na barriga e meio bobo... kkkk. Se todos os amores fossem iguais não teria como dimensionar a capacidade de amar uns aos outros. Existem amores que são para vida inteira e infelizmente existem amores que se perdem no meio do caminho. Faço uma analogia do nosso amor comparando com um FAROL. Pq o FAROL ? Boa pergunta.
“O farol simboliza iluminação, significa uma luz, uma direção a seguir, o caminho do bem que guia o homem na vida”
O amor é o farol que sempre vai iluminar nosso caminho independente do quão escuro for os dias... será nossa virtude em sempre acreditar que existe uma chama que irá ascender e Clarear tudo a nossa volta, o medo já não é capaz de nos consumir, o nosso amor será guiado pelo farol que Deus irá construir.
Sou muito grato por te amar, Deus sabe o quanto eu estou firme e forte ao seu lado, Jamais se sinta sozinha, triste, desolada... irei enxugar cada lágrima que ousar cair.
Te amo hoje, amanhã, depois de Amanhã e para sempre. Que o farol(nosso amor) ilumine todos os amores perdidos, onde possa dá esperança de encontrar um novo lar, seja capaz de amar !!!
Meu farol !

Inserida por felipe_souza_13

⁠Você me completa, me encanta, a tristeza cessa. Ao seu lado o mundo fica colorido, me sinto amada, amo seu sorriso, seu cheiro, seu gosto, seu toque, nossos momentos, toda essa paixão.

Inserida por sirlandra

⁠Há sempre algo que impede a nossa completa felicidade, que tenhamos a percepção de ver isso enquanto há tempo.

Inserida por herculesmota57

⁠O amor pode ser a interpretação mais linda do mundo, quando te chamo de amor, completa toda e qualquer razão do meu bem querer, faz de mim seu fiel escudeiro, seu AMOR!.

Inserida por LuizPereiras

⁠Fazer o luto do inevitável é uma completa perda de tempo.

Inserida por JBGregorioJr

⁠Quando a gente consegue dar o primeiro passo, Deus completa a Obra.

Inserida por IvaneideHenrique

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp