Sintonia
Quando encontrar alguém de verdade, alguém que esteja na mesma sintonia, na mesma conexão que você, não a deixe ir embora.
Filhos do Cosmos
Corpos que se cruzam na mesma sintonia
Atraídos pela mesma energia
Ondas energéticas que em um feixe de luz
Aquecem dois corpos nus
Estrelas tão belas teu reflexo sou eu
Dão luz a um corpo que nunca foi meu
Nunca foi meu
Debaixo de ti sempre estaremos
Sem uma pista de onde viemos
Fótons e prótons de um ser qualquer
Salvos no DNA de uma só mulher
Poeira das estrelas soltas no ar
Filhos do cosmos sem lugar para ficar
Essa é a dúvida que não há resposta
Só queremos saber quem guarda a porta
De toda luz e de todo saber
Que anseia todo o meu ser
Papiros cósmicos de Alexandria
Erudição de muita teoria
Que a humanidade sentes tanta falta
Obscurantismo hoje muito se exalta
Alexandria apogeu do saber
Que ao mundo antigo trouxe tanto poder
Imensurável poder
Equações orgânicas pretéritas em harmonia
Errôneas carentes de sincronia
Vassalos em débito eterno com o tempo
Sua verdade é apenas um segmento
Não entre em sintonia com a voz que grita, mantenha a mansuetude em teus argumentos, lembre-se que é no silêncio que anjos enviados de Deus sussurram aos teus ouvidos...
Não pense com a cabeça, pense com o ser. Não entre na sintonia, saia da frequência. Não te desespere, mantenha a calma e respire fundo. Por mais difícil que possa parecer o problema que te aflige, saiba que ele é passageiro, assim como a folha de outono que é trazida com o sopro do vento e ornamenta o chão que pisas, também é levada para longe para que o teu novo amanhecer receba a luz do sol para que continues nessa jornada sem olhar para trás. Te posicione como uma águia que renasce das cinzas, pois a tua fé sempre virá com mais força em ti e tuas lágimas não secaram, apenas escoaram para o teu coração para que ele possa flutuar mais leve em teu peito e não doa tanto quanto suspiras.
Quando compreendermos que silenciar a mente a alma entra em sintonia com o corpo, então a vida sai da corda bamba e todas as manchas e sombras se tornam luz.
Se sentes esse vazio no peito, essa sensação de estar avulso e flutuante não entre na sintonia...leia um livro, escute uma música, aprecie a natureza, respire fundo e caminhe sem rumo e observe os detalhes que encontrares nesse caminho, podem parecer bobos e fúteis mas são canalizadores dessa energia que momentaneamente suga tua alma... pois a vida é feita de sinalizações entre percursos de nossa caminhada evolutiva, então prossiga e não desista e dobre a próxima esquina...
Bom Demais!
Estou respirando novos ares,
Sinto o sabor do tempo mudando a sintonia da minha vida,
Percebo a necessidade sendo cativada, revigorada, paralisada, amada,
Como é bom ouvir, desejar, saber e apreciar a tua voz novamente!
Estamos mais próximos da felicidade e em sintonia com os nossos sonhos para unirmos a vida entre o querer que tanto nos cercam;
Às vezes o que sinto não é o mesmo que você, mas a sintonia é real e os desejos mais que carnal... Da onde vem essa força? De onde vem esse querer?
Quero me embriagar de você, estou aprendendo a viver com saudade de você para então começar a viver sem perdão...
As teclas do meu coração me dão a sintonia do amor e cria melodias suaves à vida de quem entende com devida clareza;
A sintonia entre duas pessoas que se amam, ultrapassa os limites da comunicação! Basta olhar que já dá pra sacar sem ao mínimo soltar uma única palavra!
Existe a necessidade diária, de oxigenar se com o sagrado do altíssimo sideral em sintonia operante com o espirito terreno, muito mais que apenas ar para respirar. A vida do ser feliz rumo ao bem é mais vibracional que existencial.
