Sinto sua Falta
Sinto falta é da Luana, que provava o seu amor por mim, mastigando meus cabelos, me seguia por quão longe eu fosse, ela nunca quebrou meu coração, a gente se entendia por um  simples e puro olhar, ela se mudou comigo, até a última vez, hoje é só lembrança.
Lembranças são eternas.
TRISTEZA.. 
Sinto um vazio em meu ser ao saber que meus semelhantes perecem por falta de gestos mais humanos, sinto-me perdido em meio a multidões de almas se esvaindo na sombra da morte implorando apenas por pão e paz.....
Sinto uma falta de outro mundo de coisas e pessoas que o destino me furtou. E Vivo todos os dias com essa coisinha batendo forte aqui dentro, como é que se chama mesmo? Saudade!
-Sinto falta de ouvir!
-Ouvir o que? A chuva? 
-Não ta ouvindo?
- Sim, mas não é isso!
O que é então?
-Sinto falta de escutar aquelas três palavrinhas mágicas.
- Lembra?
-Não! Quais são?
-Eu te amo! 
-O que?
-Eu te amo!
-Eu também
- Eu também o que?
-Nada!
Sinto falta de você! Como pode sentir falta de algo que nunca existiu? A verdade é que nunca cheguei a ser inteiramente sua, nem você completamente meu. Aliás, será que algo em nós, chegou a ser alguma coisa em algum momento?
Sinto meu corpo arder
A febre da falta de você!
Sem seu calor tudo ficou cinza
As cores se foram
Um nada preencheu um vazio ainda maior
Saudades de você meu amor
Amor que só eu amei
Amor que só eu esperei
Amor que não me viu 
Não viu as minhas expectativas
Não me amou mas me desejou
Desejos passam 
O amor não existiu...
20/04/2015
Sinto falta de um amor 
Sinto falta de um carinho 
Sinto falta de uma calor ....
Tem horas que tudo aqui dentro 
fica tão feio e tão vazio !
Eu só queria ter alguém a me abraçar 
e talvez ,quem sabe, um amor viver ...
Eternizar!
são seis da manhã tento fechar os olhos 
sinto falta algo meu amor 
breve como a morte um sonho profundo,
num desejo sem fim a sede doe como morte,
nos monte a lua é sombra abandonada para sempre.
Estás presente, mas te sinto tão distante. Sinto falta do teu calor, do teu olhar cheio de brilho, sinto falta do teu sorriso ao me ver, do teu abraço caloroso depois de um dia cansativo, sinto falto do teu beijo de amor. A tua distância é sentida nas palavras, pode ser só impressão, porém mesmo ao teu lado eu senti saudades de você.
DEPOIS DELA
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Sinto falta de alguém; pessoa muito querida. Talvez a única inteiramente capaz de me acolher e respeitar como sou. Que jamais confundiu ou censurou minhas esquisitices; meus hábitos e manias menos ortodoxos; a forma crua de ser... inclusive os meus respeitosos desrespeitos.
Quero ter de novo a pessoa mais amiga, desarmada e sincera que já tive ao meu lado. Aquela que sempre correspondeu às minhas manifestações de afeto, sem as distorções, os temores e os cuidados comuns e desnecessários. Esse alguém que me despertava em mim, sem jamais querer me transformar em outro... tirar nem pôr... impor seu jeito e suas leis.
Alguém me devolva o que perdi. Ou a quem perdi. E ao fazê-lo, saiba que há de me devolver ao meu eu... porque toda beleza, magia, leveza e sinceridade que se foram, me levaram pra bem longe de mim... depois dela, nunca mais me vi nas regiões internas ou periféricas do meu corpo.
Sinto falta de babar no seu ombro enquanto eu dormia ao seu lado... porque o sono era bom e o sonho era real.
Esse sentimento guardo aqui há 7 chaves na gaveta da minha alma. Eu sinto falta, e me arrepio ao lembrar do poder do teu toque, mas após essa nostalgia do teu poder, me vem o embrulho no estômago ao lembrar que você conseguiu um alguém para suprir o meu vazio. Você foi um flerte fatal, bagunçou, tumultuou e ainda estou em fase de recuperação, as cicatrizes estão abertas, a dor está inevitável, e é impossível não sentir. É como se estivesse tudo intacto aqui, deixei meu coração decidir o que seria acrescentado, e assim veio a raiva. Agindo pela razão, vi minha emoções virarem cinza, meus sonhos estão presos no passado e isso está me causando um mau extremo. É como se esse eterno luto não fosse passar, e o meu destino é esse, insone. Um alguém sensato teve meu coração em mãos, e vi esse filme se repetir sentindo a mesma dor, a mesma insônia, o mesmo aperto. Mas nada que eu vá escrever irá fazer uma reconstrução, um concerto próprio para o meu caso. Queria ter a intensidade da lua, quem sabe do sol, mas a minha intensidade tinha de ser impactante, brilhante e forte.
ROMANCE
SINTO FALTA DE ALGO QUE NEM SEI DIRETO O QUE É. ALGO QUE NEM SEI SE UM DIA PODEREI TER, MAS QUE FAZ FALTA DE UMA FORMA ÚNICA. SINTO MUITA FALTA QUE, ÁS VEZES, DÓI TANTO E DIANTE DESSA IMENSA FALTA INTRIGANTE EU ME SINTO COMO SE AMASSE SEM PRECISAR VIVER UM ROMANCE.
“Sinto falta. Falta de olhares, caminhos, palavras, amigos, amores, sentimentos, abraços, afagos, momentos, e ás vezes, confesso... Sinto falta até de mim mesmo.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp 
 
 
 
 
 
