Sinto muito mas eu te Amo
Mesmo com um vocabulario tão rico hoje me faltam palavras para descrever o que sinto, tentei explicar pra mim mesmo e não conseguir, creio que um dia eu saiba o que eu estou sentindo.
Sou muito confusa, nunca sei ao certo o que sinto, o que quero. Mas a unica certeza que eu tenho é que eu queria muito ter você
Fronteira
Sou menina quando choro.
Sou mulher quando provoco.
Sou menina quando sinto coisas que não sei explicar.
Sou mulher quando assumo o que sinto.
Sou menina a noite na cama imaginando mil coisas e mil sonhos.
Sou mulher realizando tudo que sonhei e imaginei.
Sou menina quando sinto meu coração.
Sou mulher quando escuto a minha razão.
Sou menina por que carrego no olhar a meiguice.
Sou mulher por que carrego neste mesmo olhar um poder avassalador.
Sou menina a cantar versos de musicas que me fazem bem...
Sou mulher, só por que sou mulher.
Entre a menina e a mulher, eu prefiro as duas, para viver entre a fronteira da magia e da realidade.
[...] O reles sofrimento que sinto
é por não ter contigo meus humildes desejos;
Tu que és o amor Independente.
Sei lá eu me sinto bem e me sinto mal , não sei porque de todos esses sentimentos misturados.Poxa tem horas que eu sinto tanta vontade,fome e sede de você que ouço sua voz me chamando a noite.
Sinto arrepios de lembrar da sua voz , seus carinhos e abraços. Quase todos os dias sinto seu cheiro invadinho os meus pulmões, minha boca sente falta dos seus beijos que me faziam arrepiar!
Só quero quero que se lembre todos os dias que eu te amo e de tudo que fiz por você.
Todos os dia!
Amor, acordo e sua imagem vem.
Sinto um vazio que é estranho.
Minha vida é boa, mas nem tanto.
Depois do café, uma ausência ancora ao meu espírito.
Olho dos lados e o vazio ainda permanece lá.
Lá não sei aonde; Simplesmente lá.
Acho que é meu coração reclamando a tua presença.
O que me consola é saber que voce está aí, do outro lado, tão próximo que posso até toca-lá.
Respiro sinto teu perfume, olho e vejo a tua beleza, voce está comigo.
Um beijo! e até breve.
Quando te vejo passar de longe me sinto incendiar por dentro. É o meu coração tentando te alcançar. Quando te vejo passando por perto me sinto incendiar.
ultimamente, eu tenho estado muito tumultuada, atordoada.. não sei bem como me sinto, estou totalmente bagunçada, ta tudo tão confuso, talvez seja só uma fase.. eu espero, mas sei lá.. meus dias tem estado tão vazios.. promete que não demora pra vir preenche-los? Vem logo, vem correndo, você é meu motivo pra sorrir .
eu sou totalmente estranha, uma hora estou bem, depois nao sinto nada , e daqui a pouco to mal , e eu sempre to meio ‘sei lá’ , nunca sei exatamente oq sinto, como dizia Clarice ‘estou totalmente bagunçada por dentro e por fora’
Sinto falta de algumas pessoas, muita falta mesmo..ainda mais daquelas que não sentem a minha.Então eu começo a pensar em ignorá-las, começar a deixar que sintam minha falta.. Mas sabe,não vale apena, porque além de amá-las,essa vida é tão imprevisível que eu tenho medo de que enquanto eu esteja fazendo isso,aconteça alguma coisa e essa falta que eu sinto não possa mais ser preenchida. Então deixa, eu procuro por você,quando você se sentir à vontade, procure por mim.
E eu sinto uma saudade enorme daqueles momentos, uma saudade
da qual só se cura com e um remédio: Eu e Você, juntos...
Sinceramente eu posso morrer em PAZ, sinto que o meu dever eu cumpri, o que fazer de agora para frente é LUCRO!
Eu sinto, assim como sinto o passar suavemente do sangue em minhas veias, sem perceber. Eu sinto, como cada batida do meu coração que segue o ponteiro do relógio. Preciso do brilho, do concreto. Mesmo quando em um escuro total, enxergo a formosa forma que possui; a luz que é só tua e como te destacas no escuro, no horizonte. Às vezes, vai pra um lugar só teu e fica sem dar o ar de sua graça, mas eu sei que está lá, esperando para brilhar. Aparece calma no anoitecer, e vai desaparecendo visualmente quando começa o dia, mas nunca para de brilhar, pois aqui ou em qualquer lugar tens inúmeras pessoas que vivem na noite apenas para te apreciar e tentar entender o porque de tanta beleza.
Longe de você de você eu sinto um vazio, morro de saudade. E quando estamos perto nada sinto, é como se o vazio se preenchesse automaticamente.
Tenho tantas pessoas, e ainda sim me sinto tão só, pois me falta somente uma para completar meu amor!
