Sinto me So no meio de Tanta Gente

Cerca de 276520 frases e pensamentos: Sinto me So no meio de Tanta Gente

⁠"Sinto-me bem com minha solidão, melhor assim do que estar completamente só"

Inserida por JucimarEstrela

⁠Sinto sua falta nestas noites de cacimbo, noites frias que só tu as podes aquecer, as podes aquecer com as sua histórias, com os seus lamentos e com os seus sonhos gloriosos premonitórios de uma vida de luzes que exalam perfumes nobres e desfrutam de carícias da lua. Sinto sua falta, falta da chama que depila-me os cabelos do meu corpo ao tocar-me com as sua deliciosa mãos que piedosamente fazem os seus dedos derreter o gelo do meu corpo.

Inserida por venanciochipala

⁠O que sinto por você
Estar a me sufocar
Só te quero por perto
Respirar o mesmo ar

Química perfeita
Melodia aos meus ouvidos
Toda vez que te vejo
Sem querer aflora todos os meus sentidos
É você só você que faz isso comigo

Esse teu jeitinho de pidão
Que sempre o que quer consegue
Tô apaixonado nesse meninão
E não há quem Negue

não tenho culpa do que sinto
Mas às vezes se torna doloroso pra mim
Não ter a certeza se é recíproco

Não quero atropelar você,
Não quero estragar o que já tenho
Mesmo sem ter
Estou me doando ao máximo
e dando o melhor de mim
pra não te perder🤍

Inserida por Laisv09

⁠Com tanto para falar
não sei por onde começar
só sei que quando estou ao teu lado, me sinto bem.
Aperfeiçoando-me diante do seu olhar, encontro-me.
Não sei nem por onde expressar-me de ti e do seu olhar.
Na minha cama, os meus hormônios procuram-te e gritam o seu nome.
És tu quem define o meu ser
És o meu calor no meu pior inverno.
Os meus medos têm medo de ti.
A sua companhia é a melhor do mundo e o mundo é mais belo ao seu lado.
Te daria o mundo, mas ele já tem dono, então te dou o meu coração, ops, ele também já tem dona, logo és tu.
Te amo.

Inserida por PedroNgomane

⁠Não sinto dores,
Só sinto a velhice,
Por que não aproveita-la
No jardim da vida!

Inserida por emilbarbour

Sabe...
nunca sei bem
se me encontro
ou se me perco
nos seus lábios
só sei mesmo
o que sinto
...e nunca é pouco

Inserida por pipabueno

⁠Sinto sua falta
Todos os dias
Todas as horas
Todos os instantes
Meu coração só se acalma estando perto de você
O meu corpo deseja o seu corpo
Minha mente está ligada à sua mente.


Poema Tom Nogueira

Inserida por tomnogueira

⁠Sinto uma dor no meu coração, que arde como brasa .

Sinto uma agonia que não passa. Só Deus pra curar meu coração inebriado pela solidão que me isola do mundo.

Queria que o mundo parasse ou passasse mais devagar.

Inserida por R4d23

⁠Todas as vezes que me sinto só parece que a hora para, mas por onde me guias que não poderei enxergar meu passado? Acorde pela tarde para ver este sol cair ao começar a noite, onde não há mais para oque olhar, nem se quer admirar, você mostra como uma estrela a me assegurar do medo e toda insegurança. Para onde procurar o que te assegura mais uma vez serei o seu destino.



E.S.M 2015

Inserida por lainecriztina

⁠Às vezes, sinto que só resta aceitar a escuridão que reside em meu coração. O ódio em mim é quase tangível, uma força avassaladora. O motivo dessa raiva profunda sempre me escapou. Queria dizer que sou um homem bom, filho exemplar, namorado dedicado e irmão leal, mas a verdade pesa em mim... Há uma batalha implacável e sangrenta em meu âmago, um conflito que não deixa espaço para aqueles ao meu redor. Tudo o que vejo é uma guerra interminável e um vazio sem fim em minha alma.

Inserida por Douglas_Utah

⁠"Amor é só o que sinto, o resto são apenas pensamentos."

Inserida por andre_gomes_6

⁠Voce é minha maior fonte de felicidade e o amor que sinto por você só cresce a cada dia.

Inserida por dungatrismegisto

Em um mundo cheio de pessoas eu ainda me sinto só.

Inserida por ElisvanMonttello

Sinceramente, o que eu sinto por você é mais forte que eu. Só eu sei o tanto que penso em você, dos sorrisos bobos que dou quando lembro do seu jeito. Acho você interessante e admirável. A forma como agiu comigo evidenciou o seu caráter⁠, coerência e dignidade. Você é um ser humano muito lindo e interessante. Nesse momento, apesar de sentir e ter todo esse encantamento, estou me despedindo desse sentimento, mesmo ainda sentindo. Espero que você consiga o amor que tanto deseja, pois entendo que ninguém manda no coração, assim desejo que sejas muito feliz no amor e em todas as áreas da sua vida. Talvez inconscientemente eu esteja alimentando toda essa utopia, mesmo diante de tanta rejeição e isso acaba aqui. Talvez eu abra meu coração para um novo amor, que seja recíproco. Talvez eu apenas queira ficar um bom tempo sem gostar de alguém... Não importa, o certo é que hoje digo para minha mente e para o meu coração que estou seguindo. Que parem de desejar algo que nunca acontecerá. O que eu sinto por você sempre estará em mim, talvez transformado em uma doce lembrança de alguém muito especial que encontrei pelo caminho.

Inserida por Jossana_Rocha

⁠Se um dia eu tive esperança ,
eu não lembro desse dia,
até porque eu só sinto angústia e desmotivação,
mesmo querendo ter alegria.

Inserida por Arthurjeff

Oh, saudade que sinto
É só dor
Dor contida, dor guardada
Dor sentida, dor calada
Se mostra sem se mostrar
Doí e não se sente
Arde sem nem arder
Como fogo quente
Corroí como ferrugem, mas sem corroer
Mata sem matar
Como uma arma sem munição
É um gatilho que se puxa, mas não dispara
Começa mas nunca termina
Saudade que me ruína, saudade que me acaba
Saudade que não termina, saudade que nunca se acaba

Inserida por babbelxs

sinto que o amor não foi feito para mim,talvez só encontrei pessoas ruins e que me fizeram sofrer, pessoas que não demonstravam reciprocidade ou que nem tinham,pessoas monótonas ou pessoas machucada e confusas.⁠

Inserida por Myllahinami787r

⁠"Que tristeza sinto, dessa menina,
Que a felicidade esbanja a todos, sorrindo
Que só beleza, eternas alegrias, conta
Mas, ao chegar em casa, em pranto,
Tão-logo maquiagem se desmonta..."

(25/12/2015)

Inserida por poetacamaleao

Sinto muito em deixar você triste mas infelizmente não somos feito só de carne e osso e as vezes esqueço que prometi te fazer feliz e sem pensar te machuco com simples palavras ⁠ que te parte como o raio que segue em seu corpo lhe despedaçando chegando até em seu coração

Inserida por Willianbentes

Sinto que está com a alma fria, o inverno daí não só gela a sua casa, as suas ruas, o seu corpo por fora, mas também o seu interior que apela sem parar por algo que assemelha-se ao verão e que trás os raios do sol para aquecer o seu corpo na sua plenitude. ⁠Esta coisa é o meu grande amor.

Inserida por venanciochipala

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp