Sinto me So no meio de Tanta Gente
-NINGUÉM É 100% SÁBIO,
FELIZ,ESTUDIOSO, E POSSUI O VERDADEIRO CONHECIMENTO DA VIDA...,
APESAR DE QUERER SER AUTÊNTICO E BOM.
- POR NÃO VERMOS O DEFEITO QUE HÁ DE ERRADO EM NÓS MESMOS.
-E QUE NA VERDADE, TEMOS MEDO DE NOS MOSTRAR QUEM REALMENTE SOMOS??.
-PORQUE SOMOS INCLINADOS A VÊ,REPROVAR E CRITICAR OS DEFEITOS DOS OUTROS;
E SOBRETUDO OS DEFEITOS QUE TRAZEMOS E CONTROLAMOS ESCONDENDO;PORQUE NÃO ATREVEMOS A CONFESSAR,QUANDO CRITICAMOS OS OUTROS.
- CRITICAR QUALQUER DEFEITO DOS OUTROS É PARA TRAZERMOs
PARA NÓS O NOSSO "EU-PERFEITO"(!?).
E PELA QUAL NÃO SOMOS VERDADEIROS, NÃO É A VERDADE!, PORQUE QUANTO MAIS PERFEITO FORMOS EM NOSSAS VIDAS, MAIS INCOMPREENSIVOS NOS TORNAREMOS COM OS DEMAIS E COM A REALIDADE EM NOSSA VOLTA.
PORTANTO," NÃO SEJA DOMINADO PELO EGO-EXIGENTE
"EU", MAIS SIM DOMINADO PELO EGO-RAZÃO DO CORAÇÃO DE RECONHECER QUE É UM SER HUMANO IMPERFEITO E LIMITADO.
PROCURAR TER UM SÓ CORAÇÃO,UMA SÓ ALMA COM SENTIMENTOS FRATENOS E A HUMILDADE DE:"
NÃO PAGUEIS MAL COM MAL.1 Pd 3,9
Eu sou uma loucura em dias de tpm, as vezes sou muito amor outras nem tanto… sou carente, choro atoa, acho qualquer coisa ofensiva, não gosto de ser trocada e preciso de toda compreensão do mundo em dias assim.
Anunciação
Eu nunca estive errada
eu disse que se revelaria
revelou-se da forma mais covarde.
Quem tem essa malícia
não tem coração,
não tem simplicidade.
O tempo vai passar!...
Eu sumi de mim,
quando eu voltar...
(os deuses vão me reverenciar)
Camila Senna
Eu ainda não tenho a razão, e você não tem tempo...
E isso realmente me faz imaginar se eu já dei a mínima para você!
As amantes dos meus amigos são mais legais do que as fieis que eles têm.
No fim o importante mesmo é manter o sigilo e a cumplicidade.
Pessoas que dizem "eu te amo" para todos que namoram, estão enganando a si mesmas e perdendo quem é o verdadeiro amor de suas vidas.
Aprendi a cantar imitando a Mariah, a Beyoncé e a Whitney. Foi assim que aprendi os falsetes. Eu escutava e dizia: "Será que consigo?"
Sei que foi pesado e que foi difícil, física e mentalmente, mas tenho certeza de que este show salvou a minha vida este ano.
Quero que saibam que eu vejo vocês e tudo o que fazem, e sou muito grata. Esta experiência me deixou muito feliz, e sou grata por isso. Então obrigada por estarem na minha vida e por, sei lá, por tornarem este capítulo tão especial para todos nós.
Preservar o patrimônio imaterial é de fundamental importância para sociedade, por preservar sua identidade cultural e histórica.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Um dia a gente aprende
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- A gente briga, mas se ama
- Sinto sua falta: textos para expressar sua saudade
- Eu só finjo mas não estou bem
- Frases sobre o meio ambiente de grandes filósofos e pensadores para conscientizar