Sinto falta do meu Passado

Cerca de 172811 frases e pensamentos: Sinto falta do meu Passado

Por mais que o inimigo da minha alma, venha me atacar com a tristeza em meu coração, ele não vai conceguir porque Jesus habita em meu em mim, onde Jesus está a tristeza não habita e o mau não prevalecerá.

Inserida por kesia_mara_adriano

⁠te fazer feliz
está em todo
meu plano.

fiz de ti
prioridade.

e de mim também.

esse é o nós
que tem tudo
pra acontecer.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Esse é o meu sincero eu te amo.

Eu te amo com tudo que tens
Com cada detalhe
Cada fio de cabelo, se tiveres
Eu te amo por tu ser apenas, tu
Eu te amo com toda minha força
E tento te amar cada vez mais

Mesmo nunca ter realmente te visto
E nunca te tocado , verdadeiramente
Eu continuo te amando
Pois sei que tu virá
Em um piscar de olhar

Pois sei que cada dia que se passa
Chega mais perto do dia que verei,
Que conhecerei
Tua face

Inserida por Bmk

⁠A LONGA ESTRADA

Só me restou você meu amor
Você foi o meu alento então
Uma força vindo na minha fraqueza
Depois que a beleza se desmanchou

A tal beleza se tornou vã
Foi então que eu pude ver
Que bela mesma é sempre você
Um sonho que se tornou real

Foi preciso encontrar o caminho estreito
Uma luz no meio das trevas
Um caminho que parece tão solitário

Mas você meu amor, está comigo
Minha santa, minha inculpe, tão reta
Minha força quando sou tão fraco

DATA: 13/10/2021
CIDADE: NOVA IGUAÇU - RJ

Inserida por linjetico

⁠O que me faz pensar em você todos os dias, são essas marcas de amor que deixou estampadas no meu sentimento.

O que me faz sentir saudades de você todos os dias são as tuas loucuras no enlevo do meu coração, os seus pega-pega quando anoite fria caia nos jambos do nosso lençól.
Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto

⁠Sei dos amigos melhores que tens, meu prazer de fazer o bem, é maior do que recebê-lo. Entretanto, sinto algo aqui que me dá medo, quando eu descobrir o que me assusta, também saberei o que amo. O problema é que comigo tudo é demais, eu penso demais, sinto demais, me dedico demais, amo demais e me decepciono demais

Inserida por amanda_klauck

⁠Meu pecado transformou-se em cruz, então, Jesus suportou-a por mim.

Inserida por eujacysantos

⁠Uma coisa que causa muita confusão nas pessoas em relação a mim é meu excesso de eespeito, quanto mais gosto mais respeito. Ja fui acusada de não ligar quando eu apenas estava deixando a pessoa ser exatamente o que queria ser, quando não fiz joguinhos e essas paradas que acho ridículas. Quanto a você meu amor, fiz tudo que eu pude, deixei claro de todas as formas o quanto o amo, o quanto quero você na minha vida, fiz planos, uma coisa que é muito difícil para mim, mas consegui sem esforço criar na minha mente coisas lindas para nós dois, largaria tudo, desceria meu $$$ sem problema algum, só precisaria de tempo para isso, mas você está em outra, e super entendo....e respeito, enquanto eu julgava cada coisa como sendo feita para mim permaneci lutando apesar de você fechar as portas e me machucar muito, porém agora você está deixando muito claro que não me quer na sua vida, e voltando ao início RESPEITO, poderiamos estar juntos, nada nos impede além do seu querer , então devo tanto ou mais respeito a mim, cuidar das minhas fragilidades, meus medos, minhas expectativas frustradas, e se pra isso eu precisar até de evitar estar no mesmo perímetro eu vou, vou evitar qualquer coisa que me lembre você, pois apenas eu seco minhas lágrimas de dor por não ter tido a oportunidade de viver esse lindo sonho, que sem dúvida foi apenas um sonho lindo, então para que me machucar mais? Sonhar mais? Sou uma pessoa difícil de lidar, e de conquistar, pois aprendo desde muito cedo a evitar , mas estou curando a minha criança interior, que nunca aprendeu o que é amar loucamente assim e não ter, não pense que desisti de você, desisti de sofrer, pois eu não mereço isso. Mereço muito mais do que tenho de você, e saber isso machuca, mas ensina, estou aprendendo a viver sem você, que está na minha vida a mais tempo que qualquer relacionamento que ja tive, porém o que vejo que nunca será...então esse é um tchau, estou ficando feliz novamente. E não posso deixar "talvez " , "quem sabe" , "um dia" ficar na minha vida apenas causando dor. Com muito amor um beijo na sua testa.

Inserida por bruxadodestino

⁠Queria que vc fosse pessoa da minha vida
Meu melhor paraíso
Meu pedacinho de céu
Meu pão doce
Meu sonho de padaria.

Inserida por mauricio_vivet_ck

⁠Eu sou moçambicano,
Eu sou a Paz,
No meu País, ser feliz é normal
Rico ri, louco ri, doente ri e pobre ri,
Eu sou de Moçambique onde,
recebemos os amigos com sorriso,
seja ele vermelho, amarelo, preto...
Onde a cor não é limite
De Moçambique eu sou, lá onde toda gente é feliz,
Não nos a abalamos com a tal pobreza..
Para nós ter mais um pouco, é muito.
Agora pergunto... Porque nós trouxeram esse luto.. rios de sangue, porque tu sonhaste meu moçambique em ser rico?
Esse sonho está caro... Quero ser feliz e não rico, quero rio de águas cristalinas.. Quero a minha paz de volta
Feliz dia da Paz para todos Moçambicanos.

Inserida por euridce_barros

⁠você é o
meu sonho
desperto.

sonho contigo
até acordada.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠se um dia
eu amar novamente.

tenho certeza
que você estará
lá...

pra sempre
tatuado no
meu coração.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠o sol que
te dedico
aquece
o meu mundo.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Tributo ao irmão

Meu querido irmão,
Neste dia, o que dizer?
Te carrego no coração,
E nada me fará esquecer.
Das aventuras ao teu lado vividas,
Das lutas travadas com o impossível,
São memórias na minha mente retidas,
E tudo isso nos fez mais flexível.
Flexível para encarar a dor,
Dor das perdas ou ausências,
Mas, o que importa é o amor,
E isso, carregamos em nossa essência.
Quero lhe desejar saúde e paz,
Alegrias, sabedoria e felicidades,
Esquecer você, jamais!
E que o sucesso, venha em grandes quantidades.
Obrigado por ser meu irmão,
Por favor, perdoe os meus erros,
Vou seguindo na direção,
Superando os meus medos.
Simplesmente te amo,
Jamais poderei esquecer das alegrias que vivemos,
No silêncio da minha mente, eu sempre chamo,
Pelo passado no qual estivemos.
Tivemos uma mãe maravilhosa,
Uma família unida e forte,
E nessas estradas tortuosas,
A lembrança Dela (Mamãe) nos dá um norte

Te amo!

Inserida por Diariodeumcravo

⁠O meu eu verdadeiro encontrei no vazio dentro de mim.

Inserida por decastilho

⁠No varal penduro minhas dores enquanto aproveito o meu dia de sol

Inserida por Eduard0Dantas

⁠Tempo demais para pensar

A cada respiração a saudade aumenta
Desse jeito meu coração não aguenta
Volta logo e me tire dessa tormenta

Na expectativa de você logo voltar
Continuo aqui no mesmo lugar
Vendo as horas passarem
somente a te esperar

A nossa cumplicidade
Faz você minha outra metade
Somos cúmplice de uma paixão
Entre nós não existe solidão

Tudo entre nós é muito intenso
Por vezes precisamos de usar o bom senso

Voando em meus pensamentos
Revivo cada momento
Ainda não sei como fazer o pedido de casamento!

Inserida por JuAssuncao

⁠Senhor, Vós me sondais e me conheceis. Em meu coração, tenho um sonho há muito tempo. Agora, há novas chances de eu realizá-lo, se a Sua mão divina e misericordiosa interceder por mim. Suplico então, que essa graça me seja concedida! Prometo dar o meu melhor e nunca esquecer o caminho para a verdadeira salvação. Assim seja!

Inserida por priscilla_ferreira

⁠180

Quantas vezes a rosa vai se calar? quantas vezes mais o cravo ira brigar?

O meu medo é se nessas brigas será que o cravo vai se conter?

O meu medo é um dia saber que essa rosa não vá sobrevive, o cravo saíra imune? a rosa ferida?

Nessa história não é brincadeira, mas sim algo que devemos levar a serio por que a rosa talvez não possa sobreviver para contar a história

Lembre que não é cantiga de ninar, mas sim o manual da vida que vem nos ensinar 180 é só disca e sigilo você terá!

Inserida por david_plima

⁠⁠Um dia emprestei meu sorriso ao secar suas lágrimas, te embalei em meus braços te fazendo um cafuné até você adormecer, zelei pelo seu sono, preparei um delicioso café da manhã, almoço e jantar ... te banhei, te vesti, fui seu escudo protetor, acreditei em você quando ninguém mais esteve por perto, te levantei e lhe encorajei a não desistir da vida quando mesmo a corda apertava-lhe o pescoço. Agora está melhor, fui apenas uma pegada na areia apagada pelo vento do passado, deixado de lado. Entretanto, estando bem estás rodeados de novos amigos, mais quando precisas novamente eles desaparecem e tens a me procurar.

Inserida por Murys

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp