Sinto falta do meu Passado

Cerca de 172758 frases e pensamentos: Sinto falta do meu Passado

Eu não sei a medida certa do meu amor por vc só sem que te amo sem medida

Inserida por Jullyo2013

A chuva bate vagarosamente na janela do meu quarto, lá fora o tempo está cinzento, enquanto aqui dentro tudo parece igual
O vidro embaçado parece refletir a confusão que esta aqui dentro de mim.
Caminho sentindo o vento que sopra contra mim, deixo que a chuva molhe o meu rosto escondendo as lágrimas que vem da lembrança de um dia.
E no final desse dia vem seu rosto me fazendo lembrar que te deixei escapar.
Olho para trás, mas já não existe como voltar e na minha frente a duvida de não saber como continuar
Vejo um pássaro se escondendo da chuva e de repente vejo meu medo refletido, o medo de não conseguir voar novamente.

Inserida por marianadesouza

Menina
Você é uma flor!
Na verdade você é
o meu amor,
o meu viver,
o meu bem querer
e o meu sofrer...

Você é a mais bela menina,
que me encanta
e me fascina
sem você não sei viver...
Fico sem ação,
pois você é minha maior paixão...

Sem o seu calor sinto dor
porque você é o meu AMOR...

Inserida por Adrielmendonca

Chamado
Meu coração clama por um amor
Minha vida clama por um amor
Mas não por qualquer amor
Mas não por qualquer uma e sim por você
Você que eu não conheço ainda, ou você que eu conheço.
Ou por você que eu amo, ou por você que ainda vou amar.
Ou por você que já amei.
Só sei que dessa pessoa necessito.

Inserida por Adrielmendonca

E sua boca amendoada tende-me a levar a beira da loucura desacelerando e impulsionando o meu coração para um inesperado amor;
Quero revirar-te-ei para o conforto devido com licenças poéticas nas quais te exalte com um belo cortejar de palavras dignas, porém verdadeiras;

Inserida por JULIOAUKAY

A noite revela o meu mais oculto segredo
tomo do meu próprio veneno
Reprimo uma dor que não entendo
Minha alma grita na escuridão
Não consigo conter tal aflição

Sigo ofegante
numa lucidez embriagante
as lágrimas me deixam distante
de ir há algum lugar mais adiante

Sofrendo pelos pensamentos
desejando um lapso de tempo
a razão não me convence
a emoção, essa me deixa inconsciente

Inerte a qualquer ação
não tenho sequer uma explicação

Meus amigos mesmo ao meu lado não estão presentes
seus ombros agora são ineficientes

As lágrimas hoje descem facilmente
Ofuscando o futuro
desejando o passado
amargando o presente

Inserida por alissonalves9

Já não fico mais surpresa com afastamento das pessoas comigo, das fofocas ao meu respeito, zoações criticas, falsidade e do que eu mais quero no mundo nunca dar certo, isso nada mais me aborrece, não como antes, não me faz mais chorar como eu chorava no inicio que nem uma garotinha, nada disso pra mim é novidade, isso se tornou normal na minha vida que hoje eu nem sei mais o que é dar certo.

Inserida por leticiah97

Afinal amar-te é tão necessário para o meu coração que já não tenho palavras para descrever a tal sentimento;
Sei que você sorrir quando lhe proponho amarmos em silêncio buscando um ao outro em pensamentos e então mexermos com a vontade oculta;
Entenda-me e viver-te-ei para que faça você olhar com os olhos do coração que tanto os meus sentimentos quer falar;

Inserida por JULIOAUKAY

Nunca estou satisfeita comigo mesma, sempre vai haver algo em mim que não será do meu agrado.

Inserida por leticiah97

Deitei-me sobre a cama, peguei meu caderno rabiscado e decidi escrever nele todos os meus planos, desejos, vontades… E percebi quanta coisa eu queria que só dependia de mim e não fazia.

Inserida por leticiah97

O meu telefone toca mas não é você, varias pessoas online e nenhuma delas é você. As vezes fico intrigada, será que você some pra mim sentir a tua falta ou é você que não sente a minha?

Inserida por leticiah97

Eu vejo um garoto que ainda gosta de super-heróis e vejo um homem que tenta ser meu herói o tempo todo. Vejo que ele quer sempre me fazer rir, mesmo com cócegas forçadas, que me dão falta de ar e me deixar fula da vida.
Vejo um olho menor que o outro e isso fica mais visível nas fotos. Mas nem ligo. O abraço dele é o melhor e mais aconchegante do mundo. E o seu braço direito, que eu durmo todos os dias, são os travesseiros mais macios que alguém poderia ter.
Vejo alguém que pensa no futuro dele e no meu. E que quer ter filhos comigo, mesmo eu sendo a mais chata de todas. Vejo um menino brincalhão que chega a me irritar de tão bobo, mas que é 10 vezes mais romântico que eu. Vejo alguém sem egoísmo, que se preocupa com os outros e que um dia me falou que a Lua o fazia lembrar-se de mim.
Vejo um Nerd que gosta de videogames, mas que vai caminhar no parque só porque eu gosto. Que odeia shopping, mas encara compras de horas porque sabe que isso me faz feliz. Aliás, estar com ele, a qualquer momento, já me deixa feliz. Vejo alguém que demorou tanto pra descobrir que me amava. Demorou pra dizer que me amava. Mas que hoje me faz sentir a pessoa mais amada de todas. Vejo alguém que vive reclamando que está gordo, mas que eu o amaria mesmo que parecesse com o Maradona.
Vejo alguém que me faz feliz apenas com um sorriso.

Inserida por thaisgama

Meu retrato adulterado pelo que a pintura antiga escondia nas sombras um novo indicio de reverberar o que me faltava no dia a dia;
Mas a juventude que nos anseiam é a mesma que recordará um sentimento esquecido ou eternizado para felicitar a nossa história;
Dê-me a mão vamos seguir entrelaçando no melhor que a vida tem a nos oferecer, deixe que eu amar-te-ei para todo sempre;

Inserida por JULIOAUKAY

Faço das minhas palavras as suas, mas não faço do teu silêncio o meu. Porque as palavras quando bem colocadas não deixam dúvidas. Já o silêncio diz tanto, mas tanto, mas tannnnto e de tantas formas, que chega ser impossível se concluir algo. Dizem que quem cala consente mas quantas vezes por orgulho você já se calou frente a um silêncio ainda maior, mesmo sem concordar ou compreende-lo? O silêncio é a forma mais fácil de se perder aquilo que nunca se teve

Inserida por LEANDROCK

Já perdi muito;
Buscando em outros braços,
Os teus abraços;
Em outro alguém,
O meu bem.

Inserida por edualegrete

Eu te amava tanto e era tão sua, que nem notei quando você deixou de ser meu.

Inserida por NannyeDias

Espero que eu não
esteja cometendo um
erro,meu lado
sentimental é uma
fraqueza,tento ser
forte o tempo
todo,mais meu coração
é de carne e não pedra
ou gelo,infelizmente....

Inserida por MayckonSan

Amor de espírito.

Seu corpo é minha bússola
E seu coração meu horizonte,
Minha alma entranha-se em um sentimento insonte,
Que, por natureza, não necessita de nenhuma cláusula.

O tempo sagaz e volúvel
Nessa primavera, te fará poesia,
Minha jura não se trata de uma heresia
Meu amor por ti é sim de fé e imersível.

Seu coração é a bússola
Que foi capaz de me guiar até a fonte
Que está contido um amor puro e percepto,

Meu corpo mergulha nessa fonte,
E de blástula
Meu amor por você parece adulto e imortal...

Inserida por Stephanie16

Choro, mas não por pena do que acontece no mundo e sim pelo fato de ter algo enfiado em meu olho esquerdo, que o chamo de mídia, me impedindo de enxergar a realidade com clareza.

Inserida por rodolfofavarim

A palavra Amor significa nem 10% do que eu te amo
meu amor por você nem da pra explicar apenas sentir .

Inserida por ChristianMelo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp