Sinto falta do meu Passado
Hoje, no DIA DO BEIJO,
solto o meu, para ti.
Voa num bafo de ternura,
com corações à mistura.
Se o vires por aí,
recebe-o, agarra-o.
Toma-lhe o sabor.
É teu!
Certa vez um amigo meu depois de brigar com a namorada me perguntou:
- Por que esta saindo água dos meus olhos? oque é isso?
Eu lhe respondi:
- Isso Acontece: com decepção, medo de perder o que você ama ou tristeza, mágoa. O que eu digo é chore mesmo guardar essa tristeza num ajudar em nada só vai deixar você mais rancoroso e amargo. Não adianta tentar ser forte o tempo todo meu bem, todo mundo sofre e ninguém deveria se envergonhar ou segurar o choro pra mostrar que é forte, somos humanos e nos machucamos as vezes, é a vida!
E caem as águas da chuva, agitando as folhas que parecem dizer “sim”; molham meu corpo e meus aforismos; molham as escritas: poesias e prosas... regam as rosas do jardim do viver.
Matando a saudade de Vez
Não posso dizer simplesmente que te amo sem você estar ao meu lado, isso seria meras palavras ditas por dizer, jogadas ao vento sem valor algum. Acordar de madrugada e perceber que o seu lado da cama está vazio,me provoca medo, e me fere constantemente a alma de tanta saudades.
Só o que me resta agora é reconhecer que definitivamente te perdi. Devo ocultar meus sentimentos por ti em meu peito e matar de vez a saudade antes que ela acabe me matando aos poucos, por querer tanto você.
Ser eu mesmo sempre cansa. De vez em quando finjo um sorriso que não tenho, um abraço que não é meu, um calor que não sinto, digo coisas bonitas, piegas, clichês e visto uma alegria, felicidade que não cabe em mim. Em outras calo, silêncio, banco o neurótico, insano, louco. Observo, passo, volto, sigo em frente, paro e torno a caminhar sem olhar para trás. Já morri muitas vezes nessa vida e renasci. Cada pequena morte me fez mais forte. Maturidade. Sim, maturidade é o prêmio para quem ousa enfrentar, sufocar os medos e viver seus desatinos. Não serei eu mesmo sempre, por hora , sou o que os seus olhos veem e seus pré-conceitos julgam antecipadamente.
Mês de março.
Meu mês.
Ali cabe a palavra amor. Cabe a palavra Amo.
Cabe a palavra roça, e a palavra Roma.
Cabe a palavra mar.
Cabe a palavra aço.
Mês de março...
Ele amanhece chuvoso,
Impestuoso,
Para lavar tudo e todos.
Para "aniversariar" os piscianos,
Todos os piscianos, em seus mares de emoções, comoções e Invenções.
Vem, feminino, todas as mulheres, homenagear.
"São as águas de março", já diziam
Antônio Carlos e Elis Regina!
Tantos "marços" em uma canção só.
Vem, mês querido,
Me presentear
Com o prazer dos 30 anos.
Venha, mais um ano
Venha, outros planos,
Me mostrar.
Venha com mar de amor,
Com amor de aço,
Venha roçar-me
Com um Coliseu de espetáculos,
Com amor de mar...
Meu amor, meu anjo...Pode vir sempre que quiser, sempre que puder. Prometo que te cuido, te mimo, te beijo, te escuto, te amo e te protejo. Então, vem, vem sim...E vamos ser felizes!!
meu sonho, foi monstro
te matei bruxa, te sentei ao machado, cortei sua cabeça!
acordei me sentindo bem!
Bom dia meu amigo
Enquanto eu errar e tentar desfocalizar meu erro em outras pessoas não darei um passo a frente sequer.
*UMA LÁGRIMA CHAMADA AMOR*
Tem uma lágrima em meu coração, ninguém a vê e nem sente. Mas Tu que estás no alto dos céus, q se chama Deus, há provou e até mesmo chorou.
Continuo triste, imaginando-me sozinha e desamparada, totalmente abandonada. Tem um vazio nos meus pensamentos, e uma dor na minha alma.
Todos vêem e dizem:
Aquieta teu coração, há uma nova esperança.
Eu sei...mas não quero saber, quero apenas chorar, escondida de todos, talvez dormir e tentar esquecer.
Esquecer???
Esquecer que fui feliz...
Quem pode esquecer que já foi feliz???
Talvez... Se eu não tivesse sido tão feliz, poderia esquecer.
Tem uma lágrima em meu coração chamada AMOR...
Sinto-me triste e desamparada... Quero sorrir, mas só sei chorar, queria correr e atrás do que já perdi e retomar nas minhas mãos para poder ganhar o amor outra vez.
Sinto-me incompreendida e, tão solitária... É aqui nessa madrugada que meu coração chora, uma dor somente minha, estou me sentindo esquecida e, pouco amada.
Era assim que você queria me ver? tão infeliz e magoada?
Ah pobre do meu coração, tão machucado e sofrido.
Que lição posso aprender, depois de ter vivido uma dor tão cheia de espinhos?
Caminhos que quero de volta... E que jamais serão esquecidos.
Consola-me Deus querido deste tropeço de vida, ergue-me desta queda q só um saiu ferido!"
... Enaltecer...
Vejo um desejo em teu olhar.
Misturando junto ao meu.
Um sentimento tão fugaz.
Que espelha o que enalteceu.
Nossas almas incandescem.
Num face a face de envolver-te.
Essa chama ao te abraçar.
Traz em mim, tanto querer-te.
Uma relação que vivifica.
Encanta os nossos encontros.
Meu interior enriquece e alegra.
Realizando os meus sonhos...
... sivi...
Posso "inté" consultar vc no meu consultório de psicologia, só não pode me dar cantadas, não curto pessoas de olhos verdes.
São sonhos maravilhosos
Queria Lindinha eterna Linda-Flor
Meu amor, como é bom sonhar contigo! É triste acordar, olhar para o lado, e não te ver. Nos meus sonhos tu apareces com um sorriso tão lindo. Trocamos muitos beijos. As nossas bocas se buscavam com a sensualidade mais ardente dos apaixonados.
Nessa hora eu acordei e não te vi, foi um desespero, até lágrima rolou no meu rosto, já que tudo era tão real. Mas no momento mágico, tu desapareceste e a tela do sonho para minha surpresa apagou.
Tenho sonhado muito contigo ultimamente. Não está bom esse tipo de vida que estamos levando. Nos não tem encontrado mais na net. Está na hora de dar um jeito nas nossas vidas
Precisamos viver mais, um para o outro, a vida é curta e o nosso amor, nesse momento, é muito grande. Penso em desfrutar essa paixão com toda a intensidade, quero que possa evoluir para uma relação mais próxima e duradoura.
O amor que sento por você é grande o suficiente para nos dar coragem, aproximando-nos ainda mais. Sinto que podemos exibir essa paixão para todas as pessoas, sem constrangimento.
É uma paixão forte, para ser vivida intensamente, que pode ser eterno. Beijos,
Hélio Pereira Banhos
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp