Sinto falta do meu Passado
O ser humano muitas das vezes vê somente a dor, a perda e a falta que uma pessoa que acabou de morrer traz na sua vida naquele momento, e por algum tempo não para de pensar nisso e acaba se esquecendo de tudo de bom, belo e aprendido pode ter dito com aquela pessoa. Grandes homens ou mulheres fizeram muitas coisas que hoje vive em nossa vida infelizmente já se foram, porem deixaram grandes riquezas que jamais poderão ser apagadas por completo, grandes como Picasso, Monteiro Lobato e agora Steve Jobs! O mundo perdeu um grande homem, porem teve grandes ganhos com seus inventos e descobertos que ele nos deixou e que sempre será lembrado por nós.
Ispiração para escrever me falta,como se parte de mim houvesse se dissapado.Pensamentos se confundem com sentimentos em uma simultânea transição.A certeza de saber o passado compreender o futuro e indefinir o presente me deixa cada vez mais confusa.Hoje prefiro ouvir ao invés de falar, ler ao invés de escrever, sentir ao invés de demonstrar.
Ainda te amo
Já descobri porque você se foi
Por falta de amor sei que não
A minha vida era te amar
Você só queria ilusão
Deixou para traz nossos sonhos
Mas por sorte aqui eu estou
Não vou deixar que assim se acabe
Por que este sonho ainda não acordou
Eu não preciso provar nada
Não tenho culpa se você não acreditou
Afinal você nunca quis acreditar
Mesmo que você nunca volte
Ainda assim eu continuo a te amar.
Deus quer ser Deus em nossa vida a todo instante, mas muitas vezes nossa falta de atenção a esse imenso detalhe acaba nos levando para caminhos obscuros e de dor, no qual nos sentimos muitas vezes sozinhos e desamparados, mas Deus nos ama tanto que com um simples detalhe nos faz enxergar que Ele sempre está ao nosso lado, basta que olhemos para o alto e percebemos a imensidão que é o céu e através dele podemos enxergar a sua face gloriosa.
As vezes você tem que deixar as pessoas sintirem sua falta. Sabe, tem vez que a gente corre atrás de pessoas que nem valem a pena.
Ando sentindo falta do que antes não sentia. Mas tem certas horas que não sei como falar. Sabe quando tudo parece tão errado e sem motivo?
Hoje me bateu mesmo aquele tédio e tristeza, e eu vou navegando nessa substância sem vida que se chama o nada. Vou me jogando nesta coisa sem nome que está me queimando por dentro.
Me sinto sem medo de nada, só daquilo que existe em mim.
Só daquilo que não encontro mais aquí dentro."
Essa distancia me corrói por dentro, me destrói
e eu nunca pensei que sentiria tanto a sua falta.
Eu passo cada segundo da minha vida pensando
em você, desejando voce aqui.
E se você estiver sentindo a minha falta, é melhor você guardar isso pra você. Porque voltar aqui seria ruim pra sua saúde.
A Falta de Chances Nunca Se Define Que Algo Não Acontecera, e Sim Que o Momento Ainda Não é Adequado.
Eu queria evitar. Queria não sentir tanto a tua falta, mas é bem mais forte. Tudo o que eu mais quero é reviver aqueles momentos em que fomos tão felizes.
Ainda que eu sentisse a falta de gosto que a frustração transferi entre a ferida que desatina e descuida na prisão de um sentimento;
Vivo um silêncio em partes, em que veremos o fogo que arde na medida de um coração;
Todos os dias eu me lembro de você sem ter o tempo que se foi, porem me resta a saudade de você;
♪Porque você me liga altas horas
e diz que quer ouvir a minha voz
e sente falta do que a gente
faz em baixo dos lençóis
mais quando saciada em seu desejo.♪
