Sinto falta do meu Passado
Tem gente que só sabe a falta que o outro faz quando bate saudade das conversas matinais, das mensagens trocadas e do sorriso bobo. Tem gente que só sabe a falta que o outro faz quando se depara com o vazio da solidão que se deita ao lado da cama.
Um dos meus maiores defeitos é a falta de fé. Em mim, nos outros, no que virá. Por mais que a gente se esforce uma hora a esperança dá as mãos para um ponto de interrogação. Por mais que a gente queira uma hora a dúvida surge e sacode toda aquela certeza consoladora de que tudo termina bem.
"É colo que falta. Colo sincero, seguro, protetor. É a falta de colo que tá deixando toda essa gente estranha e confusa. E falta de colo, bom, falta de colo é falta de amor".
🌷🌷🌷
Na falta da felicidade,
mantemos a esperança.
Na falta da esperança,
mantemos a força de lutar.
Na falta da força,
mantemos os amigos em nossos corações.
🌷🌷🌷🌷
Honrar um compromisso.
Tem gente que falta a um compromisso e não se sente na obrigação de desmarcar, justificar ou pedir desculpas.
Isso significa que as pessoas não merecem respeito ou que o compromisso significava pouco.
Em qualquer caso, aplica-se a regra de que quem bate esquece, logo, quem apanha pode não esquecer nunca.
Quando você for assumir um compromisso, certifique-se de que é isso o que você quer, tenha noção de que a outra pessoa empenhou seu tempo para você e que quem não respeita, não merece ser respeitado.
A saudade me sufoca e aumenta inversamente ao tempo que falta para lhe encontrar, por isso quando lhe vejo recupero meu fôlego, como alguém que estava prestes a se afogar.
Espero que não demore, pois eu só tenho a minha vida para lhe esperar.
O que esta acontecendo ?
Acordei sentido falta e não sei o que?
Venho na lembrança as lembranças do ano passado e do mês passado e queria que tudo voltasse como fosse..
só lembranças...
